Varias partes desse conto são um tanto vergonhosas pra mim, mas contarei pois estou recebendo muitas cartas e e-mails de fãs pedindo por novos relatos. :)
Este conto é do ano passado. Na época eu era bem inexperiente em sexo ainda. (Talvez ainda seja (?))
Certo dia eu estava com muito tesão e, dando uma olhada no grindr, encontrei um perfil “suruba às 18h”. A foto de perfil era um cara branco bem malhado, mas sem mostrar o rosto. Na descrição tinha apenas “manda foto”.
Eu sou feio, porém ainda assim resolvi mandar minha foto pra ver se rolava de eu participar.
Mandei e pra minha surpresa ele foi logo me mandando a localização e perguntou o que eu curtia. Na época eu era apenas ativo pois tinha medo de dar.
Cheguei lá pontualmente às 18h. Toquei a campainha e eis que surge um cara muito bonito, tinha por volta de uns 26 anos. Malhado e como tava apenas de short, sua bunda ficava bem marcada. Ele era bem estilo de academia.
Me convidou pra entrar e ao fechar a porta já foi logo apertando meu pau por cima da bermuda. Eu tinha sido o primeiro a chegar.
Eu estava super nervoso. Mal sabia como agir.
Ele falava varias safadezas perto do meu ouvido enquanto lambia e mordia minha orelha, e isso já estava me deixando doido pois sou bem sensível nessa área.
Ele me pediu pra tirar minha camisa e começou a lamber meus peitos. Ele alternava as lambidas com leves mordidas que me faziam ir ao delírio. Eu apenas gemia de tanto prazer.
Ele foi descendo e tirou minha bermuda e cueca. Não tenho um pau grande e isso me deixa um pouco inseguro, mas ele elogiava meu pau e chupava deliciosamente. Ele me jogou no sofá. Fiquei sentado e ele de joelhos me chupando. Aquilo estava muito bom, sentir a língua dele contornando toda a cabeça do meu pau enquanto batia uma leve punheta. Eu timidamente apenas massageava seu cabelo e pronunciava “que delícia”.
Ele se levantou e pediu pra eu chupá-lo tbm. Estava esperando que fosse chupar o pau dele, mas ele se posicionou de joelhos no sofá e apoiando os cotovelos na parte alta do sofá deixou sua bunda bem empinadinha.
Era uma bunda linda, branquinha e lisinha. O cu bem rosinha e apertado.
Eu nunca havia chupado um cu antes.
Comecei colocando a língua de leve e fui aumentando a intensidade com o tempo. Eu apalpava sua bunda que era bem macia e grande e enchia minha mão.
Mordia de leve a palpa de sua bunda e ele se contorcia de prazer.
- Mete aí vai. Ele pediu.
Me abaixei, peguei uma camisinha e sem cerimônia coloquei meu pau na porta de seu cuzinho que já bem lubrificado pela minha língua entrou facilmente.
Ele continuava de quatro. Eu bombava no seu cu enquanto segurava em seu ombro.
Seu celular tocou e sem tirar meu pau do seu cu fomos para o outro sofá do lado pegar o celular que estava carregando. Ele se deitou no sofá e deitei em cima dele metendo (meio desajeitado rs).
- chegou outro moleque.
Paramos e ele ainda nu abriu a porta para o outro rapaz.
Tinha por volta de uns 23 anos, branquinho, magro e alto.
Eles pareciam já se conhecerem. O rapaz entrou já tirando a roupa e jogando no chão da sala. Seu pau já estava duro (e que pau!). Pelo visto todo magro e alto tem pau grande.
O dono do ap me pediu pra sentar no sofá. Ele se posicionou de forma deitada mas com a bunda empinada e enquanto me chupava o outro rapaz chupava seu cu.
Depois de um tempo assim, o outro rapaz começou a meter sem camisinha.
Ele montou em cima do passivo e metia com movimentos muito rápidos e agressivos. Parecia estar há muito na seca.
O passivo parou de me chupar e passou a gemer alto de prazer. Enquanto isso me punhetava e eu ficava observando aquela cena deliciosa.
O calor foi tomando conta e decidimos ir para o quarto que estava mais frio.
Porém nesse caminho, o celular toca de novo. Era o rapaz n2.
Ele me pediu para abrir a porta pra ele. Coloquei minha cueca e fui abrir.
Era um moreno, malhadinho porém não alto. Diria que 1,70m. Cabeça raspada, estilo “cafuçu”.
Me deu boa noite e eu apontei para o quarto dizendo que o cara que tinha marcado estava lá.
Ele foi caminhando em direção ao quarto e resolvi beber uma água e dar uma olhada no meu celular antes de continuar.
Ao retornar ao quarto, o rapaz n2 já estava sendo chupado. Enquanto o passivo era comido pelo rapaz n1 que continuava metendo freneticamente. O moreno tinha um corpo lindo, era um malhado discreto. Nada exagerado. Ele de rosto era lindo tbm. O pau não era grande e nem grosso, mas seu corpo compensava.
Me encostei na parede e comecei a me masturbar olhando aquela cena. Queria era estar no lugar daquele passivo dando pra um e chupando outro.
O rapaz n1 me chamou perguntando se eu queria alternar com ele, porém fiquei tão envergonhado pela performance dele estar sendo tão melhor que a minha que recusei. Ele voltou a meter e eu fiquei me masturbando.
Depois de um tempo o passivo deitou na cama de frango assado e o moreno passou a lhe comer. Também metia de forma muito gostosa de ver. “Vai negão” dizia o passivo ao delírio.
O rapaz n1 se deitou ofegante, porém ainda de pau duro e ficou apertando o biquinho do peito do passivo.
Eu não aguentava mais de vontade e pedi encabulado. Posso chupar?
O rapaz n1 acenou que sim e comecei a chupa lo. Que pau de colocar na boca. Parecia ter o formato perfeito para isso.
Depois de um tempo ele anuncia que vai gozar, eu tiro minha cabeça às pressas pois não tomava leitinho na época e ele acaba gozando na própria barriga e peito.
Ele logo se limpa e se despede, fui fechar a porta pra ele.
Voltei para o quarto e continuei assistindo o moreno metendo e eles se beijando. (O único que ele beijou foi o moreno)
Após o moreno gozar o passivo perguntou se eu não queria meter ainda, porém eu já sem tesao recusei.
Resultado da noite: não gozei e ainda peguei carona até a parada de ônibus com o moreno gato.
Ao chegar em casa e dar uma olhada no grindr o passivo estava online com o nick “suruba essa madrugada”. Queria eu ter um cu e fogo igual ao dele.