FILHA traída, PAI atencioso

O que eu vou contar aconteceu em 2017. Eu me chamo Paulo, atualmente moro sem SP, tenho 45 anos, 1.80, careca e corpo normal, um pouco fora de forma.

Com 20 anos acabei engravidando minha namorada, gerando assim minha primeira e única filha, Sofía.

Com 24 anos acabei me separando da minha namorada, e como eu tinha mais condições que ela e tempo. Acabei ficando com a minha filha.

Sofía tem 25 anos hoje, é branquinha, cabelos pretos, corpo normal, seios médios mas cheios, bunda redondinha e 1.70.

Eu faço tudo por ela, no limite pra não mimar, mas fazia tudo pra ela ser feliz.

Há alguns anos, me desdobrei pra fazer sua festa de debutante. Vendi meu carro e comprei um mais barato, assim com o dinheiro do lucro, consegui pagar sua festa.

As poucos minha princesa foi crescendo e ajeitando sua própria vida. Era bastante estudiosa, aos 22 anos se formou em jornalismo e com 24 anos se casou com o primeiro namorado que teve. Assim que se casaram arrumaram um apartamento e se mudaram pra lá. Estava tudo as mil maravilhas, O rapaz parecia boa gente, até que no primeiro ano de casados(2017), ela me liga chorando pedindo pra voltar pra casa. Ela descobriu que o marido estava traindo ela com uma colega de trabalho dele.

Assim que ela chegou, ela me abraçou e começou a chorar bastante, estava inconsolável. Minha vontade era de ir até lá e encher aquele miserável de porrada, mas a prioridade era minha filha e dei toda atenção pra ela.

Fazia tudo para agrada-la e fazer esquecer um pouco o que tinha acontecido, mas volta e meia ela lembrava e começava a chorar de novo.

Ela ficava o tempo todo no quarto dela aqui em casa e só saia pra ir ao banheiro.

Tentava entrar em contato com as amigas dela pra ver se elas conseguia anima-la um pouco, mas nada adiantava.

Passava o dia todo abraçando ela, fazendo carinho, tudo o que estava ao meu alcance.

Os dias foram passando e aos poucos ela se animava. Saia mais do quarto e ficava na sala assistindo tv comigo. Deitava no meu colo e eu ficava fazendo carinho no seu cabelo.

Em um desses momentos, estavamos assistindo um filme, e começou a passar cenas de sexo, ficamos meios desconfortáveis com aquilo mas fingiamos que nada estava acontecendo.

Ela usava uma camiseta com alça fina e um short bem curto e fino, que contornava bem seu corpo.

As cenas passavam na tv e ao mesmo tempo eu me pegava olhando pra sua bunda, Me controlei pra não ter uma ereção e continuei assistindo o filme.

Antes de terminar o filme ela já estava dormindo. Me levantei, peguei ela no colo e levei pra sua cama. Deixei ela de barriga virada pra cima. Olhei pra ela e nem lembrava mais que minha filha tinha crescido. Pernas grossas, peitos cheios, estava linda. Segundos depois ela se virou pro lado e eu voltei pra sala.

No dia seguinte, assim que cheguei do trabalho, procurei minha filha pela casa, e quando cheguei no banheiro, aporta estava entreaberta e minha filha nua se secando com uma toalha branca, Um espetáculo.

Fui pra sala, Esperei ela sair do banheiro e entrei pra tomar banho. Aquela cena não saia da minha cabeça. Ali mesmo no chuveiro, comecei a me masturbar pensando na minha própria filha.

Minutos depois, sai do banheiro, coloquei um short e passei no quarto dela pra ver se estava tudo bem, ela já estava deitada, mas continuava chorando ao lembrar do ex marido. Deitei ao lado dela e ficamos conversando até ela pegar no sono, ela acabou dormindo no meu peito e sem poder sair, acabei cochilando também. Já era madrugada, quando acordei sentindo algo me alisando, minha filha fingia dormir enquanto apertava meu pau por cima do short, não demorou muito pra ele começar a crescer na sua mão.

Minha respiração estava pesada e o tesão começou a subir. Respondendo a sua iniciativa, comecei a alisar sua bunda e a passar os dedos na sua buceta e no seu cu por cima do seu short apertado. Ao sentir meus dedos ela começou a gemer baixinho, essa foi a deixa pra eu seguir em frente. Devagar, fui colocando meu pau pra fora e empurrando sua cabeça em direção a ele. Sem perder tempo ela começou a chupar. Puxei seus cabelos pra cima, fazendo um rabo de cavalo e fiquei segurando, enquanto ela subia e descia a boca no meu pau. Em alguns momentos eu segurava sua cabeça, fazendo engolir todo o meu pau(17cm), fazendo descer a baba no meu saco. Meu pau estava duro feito Pedra. Eu tirava de sua boca e batia no seu rosto, ela sorria, praticamente nem lembrava mais do ex marido. Sem perder tempo, tirei ela de cima de mim, tirei sua roupa e a coloquei de lado, posicionei meu pau na entrada da sua buceta e fui enfiando lentamente, ela começou a gemer, assim que enfiei todo meu pau, comecei a fazer o vai e vem e a aumentar a velocidade.

A cada estocada seus peitos balançavam pra todo lado. Ficamos assim por alguns minutos e depois mudamos de posição, sentei na cama, enquanto ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar com violência. Eu segurava seus peitos e chupava com gosto, estava nas nuvens, 10 minutos depois ela cansou de cavalgar, deitei na cama, puxei ela contra mim, segurei sua bunda e comecei a socar de baixo pra cima, meu saco batia na sua bunda e voltava. Ela estava quase desmaiando de prazer, até que ela começou a tremer e a ter um orgasmo, uma cachoeira caia em cima de mim. Ficamos ali abraçados, com meu pau entre as pernas dela , enquanto ela tentava recuperar o fôlego.

Assim que ela começou a respirar melhor, ela se levantou e correu pro banheiro. Ainda sem gozar, Meu pau ainda continuava duro. Me levantei da cama e fui atrás dela. Chegando no banheiro, encontrei ela no chuveiro, com as mãos no rosto enquanto a água caia em sua cabeça. Sem perder tempo, entrei dentro do box e a abracei, ela tentou resistir um pouco, mas comecei a beijar seu pescoço, encostei ela na parede e enchi minha mão nos seus seios. Ela sussurrava. A água do chuveiro caía quando eu segurei suas pernas e levantei, posicionei meu pau na sua buceta e comecei a fode-la novamente, ela prendeu suas pernas na minha cintura e segurava em meu pescoço enquanto eu socava e a beijava ao mesmo tempo. Ficamos assim até não aguentar mais seu peso. Em seguida, coloquei ela virada pra mim, enquanto ela segurava nas colunas do box e empinava a bunda. Sem perder tempo, me posicionei atrás dela, segurei seus seios e comecei a socar sua buceta novamente. Sua bunda estalava com o vai e vem, eu puxava seu cabelo e ficava olhando seu rosto, enquanto metia fundo nela, ficamos assim por um bom tempo, nos já estávamos chegando ao nosso limite. Minhas pernas já estavam bambas. Tirei meu pau de dentro dela, coloquei ela ajoelhada no chão e dei pra ela chupar, soquei sua garganta por dois minutos até que enchi sua boca de porra, enquanto parte escorria entre seus seios.

Assim que terminamos, tomamos banho juntos e fomos dormir cada um na sua cama, exaustos.

Depois desse dia ela nunca mais lembrou do ex marido, ela começou a viver a vida dela e volta e meia ela vem aqui em casa fazer uma 'visita' rs.

Foto 1 do Conto erotico: FILHA traída, PAI atencioso

Foto 2 do Conto erotico: FILHA traída, PAI atencioso

Foto 3 do Conto erotico: FILHA traída, PAI atencioso

Foto 4 do Conto erotico: FILHA traída, PAI atencioso

Foto 5 do Conto erotico: FILHA traída, PAI atencioso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 01/05/2018

Delícia de conto, deu vontade kkk

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 07/02/2018

Muito bom, adorei mais esse conto, altamente excitante, belas fotos.

foto perfil usuario maole

maole Comentou em 19/01/2018

Conto excitante e filha muito gostosa! parabéns!

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 14/01/2018

Muito bom. Assim que bate o tesão é Difícil controlar. Metemos a rola mesmo.

foto perfil usuario

Comentou em 13/01/2018

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/01/2018

O pai oferecer a filha, é show! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario ciganoitaliano

ciganoitaliano Comentou em 13/01/2018

Coisa boa isso. Adoraria comer a sua filha, meu sonho é mãe e filha 21972679400




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150794 - Minha mãe não queria cachorro em casa, agora não se desgruda dele. - Categoria: Zoofilia - Votos: 27
115141 - ACOLHEMOS UM REFUGIADO E ELE COMEU MINHA MÃE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
114359 - CARNAVAL COM A MAMÃE - Eu, primos e amigo fizemos a festa - Categoria: Incesto - Votos: 18
113944 - MÃE - Fodida pelos vizinhos que ela odiava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
112706 - Reconciliação em família - Mãe e Filho, Pai e Filha - Categoria: Incesto - Votos: 31
111598 - MÃE & FILHO - Primeiro passo - Categoria: Incesto - Votos: 38
111294 - Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
109962 - Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 35
109712 - Mães, Filhos, Tias e Sobrinhos - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil ghostbr
ghostbr

Nome do conto:
FILHA traída, PAI atencioso

Codigo do conto:
111623

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/01/2018

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
5