Olá pessoal, me chamo Felipe. Venho aqui para relatar uma história verídica que aconteceu comigo. Sou de Brasília, mas há dois anos tive que me mudar para Belém do Pará, para morar com minha mãe, nunca imaginei que essa viagem iria mudar a minha vida. Quando me mudei tinha 17 anos e foi muito difícil essa mudança pois estava acostumado em Brasília. Tenho aproximadamente 1.70 de altura, sou moreno claro e um físico razoavelmente definido, não sou assumido, mantenho uma postura de "hétero" e sou bem discreto.
Após a minha mudança para Belém, a primeira semana foi um saco, odiava tudo, detestava a nova escola, não tinha amigos e por isso ficava a maior parte do tempo de mal humor. Eu estava no último ano do ensino médio, faltava alguns meses para me livrar daquela escola e isso me dava um pouco de ânimo. Com o passar das semanas, eu comecei a falar com algumas pessoas da escola que moravam no mesmo condomínio que eu e dessa forma comecei a fazer algumas amizades . A partir daí as coisas foram ficando mais leves e eu comecei a aceitar a minha condição.
Após uns três meses as coisas na escola iam bem, eu tinha uma rotina monótona e típica de escola ( trabalho, aula, dever de casa) até que chegou a época de jogos escolares. Eu particularmente detestava jogos escolares, aliás não gostava de praticar esportes, mas como valia pontos os meus dois melhores amigos (um menino e uma menina) me convenceram a ir. Ao chegar na escola em pleno dia de jogos eu estava completamente desanimado, detestava aquilo, me sentei na arquibancada sozinho, pois os meus amigos estavam jogando, fiquei a maior parte do tempo só mexendo no celular sem parar, até que finalmente chegou o intervalo e eu fui comprar um lanche no refeitório.
Quando entrei no refeitório me deparei com o time de futebol da escola ao redor de uma mesa lanchando, estavam todos suados e era impossível não reparar a camisa grudada no abdômen suado e alguns estavam sem camisa, aquela cena por uns instantes me deixou levemente excitado, comprei um lanche e sentei perto da mesa onde o time estava. Como eu estava próximo da mesa deles eu conseguia escutar tudo que falavam, falavam sacanagens e besteiras sobre futebol, por um momento eu pensei, nossa que idiotas, até que derrepente um deles se levantou, ele era alto, branco, corpo definido, braço musculoso, olhos castanhos claros e um cabelo castanho liso, com a barba aparada. Quando passou do meu lado esbarrou na minha mesa ( ele estava correndo, parecia está com pressa para chegar em algum lugar), ao esbarrar na mesa fez com que meu suco derramasse. Nesse momento eu fiquei na expectativa de que ele iria pedir desculpas, mas ele se virou pra mim e disse : - tá olhando o que viado ?. Fiquei constrangido e com ódio, eu nem poderia imaginar que aquele homem iria mudar minha vida.
Gente, sei que essa parte 1 não tem cenas quentes como a maioria quer, mas acompanhem as proximas partes que eu garanto que as coisas começam a esquentar. A história é um pouco longa e quero contar em detalhes, por isso decidir dividir em partes, não deixem de acompanhar. Desculpem se tiver algum erro, mas tive tempo de fazer uma revisão ortográfica e gramatical.