Como todo o domingo, acordamos e vamos a padaria tomar café em família. Após isso vamos ao mercado e depois voltamos pra casa para aproveitar o dia.
Normalmente, dia de domingo, o bebê não tira a soneca da manhã. Mas hoje ele resolveu tirar. Então fizemos o que? Aproveitamos, lógico!!!
Estávamos na sala assistindo a uma série na Netflix. Meu marido deitado e eu com a cabeça em seu colo. Passado alguns minutos senti uma pressão em minha nuca e logo percebi o que era. Meu marido me fazia um cafuné e seu membro estava endurecendo.
Logo senti um calor e pensei " Vou surpreende-lo".
Sem falar nada levantei, abri a porta do quarto, olhei para ele com uma cara beeeeeem safada e o chamei com o dedo. Ele não entendeu (ou fingiu) e me seguiu. Joguei ele na cama, tirei seu short e sua cueca e caí de boca naquela rola que já estava meeeeeeega dura.
Chupei com gosto, engoli quase por inteira por várias vezes (fazer um boquete no meu marido me deixa super excitada). Continuei chupando de várias formas e intensidades por uns 10 minutos. Quando percebi que estava quase gozando, comecei a fazer uma espanhola e subir devagar até sentar na sua pica. Eu estava tão melada que deslizou bem gostoso.
Comecei a sentar e fazer movimentos de vai e vem (eu estava no comando). Minutos depois escuto aquela voz suave dizendo: - Posso colocar o dedinho no seu cuzinho? Brincar um pouco com ele?. - Sem dúvidas deixei (há um tempo tenho tara de dar o cuzinho). E ele começou a brincar com ele, enfiando um dedo e depois 2. Quanto mais ele enfiava, mas eu ficava com tesão e cavalgava mais rápido na sua rola.
Cheguei bem pertinho do ouvido dele e falei: - Me faz gozar bem gostoso, mas não quero que goze na minha bucetinha.-
Em pouco tempo eu gozei ( foi tão intenso). Assim que me recuperei, fiz uma cara bem safadinha e falei: - Agora que eu gozei come meu cuzinho!!!. - ele não pensou duas vezes, me colocou de quatro na cama e enfiou sua pica todinha no meu cuzinho. Eu estava tão excitada que entrou como uma luva, sem dificuldades.
Ele começou bem devagar, com movimentos de vai e vem. E eu logo pedi: - Fode meu cuzinho com força, fode sua putinha fode!!! - isso o deixou louco. Ele enfiava e tirava a pica do meu cuzinho toda hora (eu sabia que ele não conseguiria segurar por muito tempo).
Então falei pra ele: - Fica paradinho que eu vou rebolar na sua pica!!! - Sem exitar ele parou e eu comecei. Rebolava , fazia movimentos de vai e vem com força e pedia a todo momento para ele encher meu cuzinho de leitinho.
Comecei a sentir minha bucetinha escorrer de tanto tesão, e eu rebolava mais rápido. Meu corpo começou a tremer e gozamos juntos (adoro quando isso acontece).
"me colocou de quatro na cama e enfiou sua pica todinha no meu cuzinho" Ahhh! É bom... bom demais! "Rebolava , fazia movimentos de vai e vem com força e pedia a todo momento para ele encher meu cuzinho de leitinho." Bommm demais, eu gosto muiiiito. Votado"
Uau... A cada conto meu desejo aumenta. Não pare de escrever, tá? Votado, claro.
CAVALO tesudo! …eu quero!!! Moro no ES, em um balneário, chamado GUARAPARI, que é Um paraiso! Sou casado (esposa não sabe nem participa) Tenho 51a – sigilo absoluto, Curto mulher e casal…mas, curto PIRU, e ser passivo. Você do ES (ou que venha aqui no ES) que está a fim de sexo, (casal-chupo os dois na foda ou ela enquanto ele me enraba/ ela – amo suco vaginal e sexo anal / ou ele – chupo e dou com carinho), contato: betto_vix48 # roti (meu e-mail aqui). Betto (o admirador do que é belo)