Sabia do veneno que meu marido estava. Então resolvi agir, com a ajuda dele.
Fui tomar um banho, por volta das 19h (o bebê tinha dormido).
Sai do banheiro sem roupa e fui até o quarto pegar um pijama. Quando cheguei no quarto peguei meu marido deitado, nu, algemado e com uma venda. Não conseguia parar de olhar aquela rola. Parecia miragem de água no deserto.
Não pensei 2x e caí de boca. Comecei a chupar aquela rola com vontade, como se fosse a última vez. Fui descendo um pouco mais e cheguei na terra de ninguém e comecei um ardente beijo grego (gosto de fazer isso com meu marido, me excita muito). Enquanto beijava e enfiava a língua no cuzinho dele eu o punhetava freneticamente.
Após uns minutos meu marido pediu para fazermos um 69. E assim fizemos. Enquanto ele chupava minha bucetinha, eu chupava sua rola e enfiava um dedo no seu cuzinho.
Eu já estava louca, a ponto de gozar. Mas me segurei ao máximo.
Ficamos ali por mais alguns minutos.
Quando eu já não aguentava mais, de costas pra ele, tirei minha buceta da boca dele e fui descendo devagar pelo seu corpo até sentar na rua pica dura e melada (sem tirar o dedo do seu cu). Sentava com força e o dedilhava. Está mim êxtase tremendo. Foi quando não aguentei mais e explodi, num gozo que parecia não ter fim. Continuei cavalgando mais e mais rápido, e enfiava um dedo quase inteiro no meu marido.
Até que não demorou muito e ele gozou na minha bucetinha. Foi maravilhoso.
Fico molhadinha só de lembrar.
Adorei o conto! Adorei os detalhes! Adoro as fotos! Vc tem um corpo lindo! Um tesão! Adorei! Bjos
lendo seu conto fico com meu cacete duro feito rocha e vendo suas fotos me da mais tesão ainda vou te homenagear parabéns
Legal eim.