Depois de uma manhã de domingo rotineira resolvemos deixar o baby na casa dos tios e sair um pouco.
Por ser a primeira vez depois de quase 1 ano, parecíamos um casal de namorados saindo juntos a primeira vez!
Coloquei um vestido levinho com um salto alto para valorizar o look (sem calcinha e sem soutien é claro). Uma maquiagem leve e um perfume beeem cheiroso.
Deixamos o baby na casa dos tios e partimos pro rolê. Fomos almoçar. Tomamos 2 chopps cada um (já ficamos alegrinhos). Em seguida fomos ao cinema.
Assistimos o filme e fomos alugar um quarto (se é que me entendem).
Chegamos no Motel, pegamos um Drink e fomos tomar um banho juntos. Assim que entramos no chuveiro já avistei a rola do meu marido tão dura que não resisti e caí de boca ali mesmo. Fiquei chupando por uns 10 minutos. Estava tão dura e quente.
Há um tempo descobrimos a fantasia de fazer um ménage, porém , ainda, nos falta coragem. Então resolvemos comprar o Paulo (um boneco super realístico e simpático ), é claro que levamos ele com gente.
Saímos do banho ainda molhados naquela pegada intensa ( o Paulo já estava na cama), deitei meu marido e comecei a chupar sua rola. Ele então me pediu para fazer um 69, e assim fizemos. Foi maravilhoso, intenso, cheio de tesão. Depois de algum tempo fui deslizando minha bucetinha pelo seu corpo e sentei na sua pica. Estava tão melada que entrou com muita facilidade.
Então resolvemos colocar o Paulo na brincadeira. Lubrifiquei bem a rola do Paulo e sentei nela, liguei o modo vibrar e fiquei cavalgando em cima dele. O mesmo tempo chupava a rola do meu marido com a mesma intensidade que cavalgava no Paulo ( que sensação maravilhosa, ter 2 rolas pra mim).
Ficamos assim um bom tempo.
Eu estava com muito tesão, imaginava qual seria a sensação dessa experiência, mas não sabia o quão era boa.
Então pedi pro meu marido comer meu cuzinho enquanto eu cavalgava no Paulo (a tão imaginada DP). Ele rapidamente se posicionou atrás de mim e sem dificuldade socou aquela pica quente, dura e úmida no meu cuzinho. Fui ao céu e voltei várias vezes. Gemia alto, sem me preocupar com o barulho. Pedia que ele fudesse meu cuzinho com mais força e assim ele fez. E eu tive a maravilhosa sensação de ter 2 picas socadas em mim ao mesmo tempo.
Não demorou muito e ele encheu meu cuzinho de porra. Foi uma sensação deliciosa.
Depois de nos recuperarmos tomamos um delicioso banho de hidro e voltamos a nossa bela rotina de pais.
Que maravilha,a criatividade e o tesão andando lado a lado. Parabéns pelo conto e pelas belas fotos.
Bom conto,mas se a foto da buceta for da sua mulher que buceta deliciosa ela tem
Que tesão demais esse conto. votado
Se quizer me colocar no lugar to Paulo eu topo... Beijo e uma chupa da no cuzinho