Espero que gostem e garanto já estou muuuiito molhadinha só de relembrar o sonho pra contar pra vocês. Sinceramente espero que consiga realizá-lo em breve!!!!!
"Era um dia normal como qualquer outro, a mesma rotina de trabalho.
Todos os dias, no final do expediente, fazemos a limpeza do nosso local de trabalho e cada um é responsável por uma área.
Meu marido sempre me manda umas putarias no celular e como estava tranquilo um certo horário do dia resolvi ler alguns contos. Eu sou louca pra ter duas rolas, fazer uma DP. Só de pensar nisso fico com a buceta toda molhadinha e com um tesão da porra. E foi EXATAMENTE assim que eu fiquei.
Chegou o final do dia, meu cunhado foi até o banheiro e eu fui até a área que meu marido estava. Não pensei duas vezes, peguei uma cadeira, sentei na frente dele, desabotoei sua calça e coloquei sua rola pra fora. Começei a chupar aquela rola deliciosa sem parar. Olhei bem nos olhos dele com aquela carinha de puta bem safadinha e ele me disse: - Sua doida, meu irmão tá no banheiro. O que você está pensando?. E eu respondi: - Tô pensando que hoje é o dia de realizar minha fantasia!.
Senti que rola dele ficou mais dura ainda e ele soltou um gemido (ele é louco pra me ver com outro cara, e o que me deixa com tesão deixa ele louquinho também).
Não demorou muito e eu ouvi a porta do banheiro abrir, sabia que meu cunhado estava voltando, então continuei chupando a rola do meu marido e gemendo loucamente. Eu tinha a visão toda da porta e quando ele apareceu olhei bem nos olhos dele enquanto continuava mamando aquela rola gostosa. Ele ficou parado na porta sem reação. Logo parei, continuei olhando pra ele e disse: - Quer se juntar a gente?. Ele recuou e eu disse: - Pode vir, eu não mordo. A não ser que você queira.
Meu marido olho pra trás, fez um sinal com a cabeça como se autorizasse ele a se juntar e então ele se aproximou.
Nossa, naquele momento eu tinha duas rolas na minha frente. E por eles se parecerem fiquei com mais tesão ainda (sempre falo pro meu marido que ele tinha que ter sido clonado ou ter um irmão gêmeo. Sou louca por ele, mas também louca pra ter duas rolas reais e fazer o que eu quiser).
Desabotoei a calça do meu cunhado, tirei sua rola pra fora e comecei a chupar. A rola dele já estava bem dura e molhada. Fui revesando, enquanto chupava uma eu punhetava a outra.
Seguimos assim por alguns minutos, mas eu queria mais. Então levantei da cadeira, me ajoelhei nela e falei: - Amor, come a bucetinha da sua putinha enquanto eu chupo seu irmão. Logo meu marido se posicionou, segurou meu quadril com muita força e começou a fuder minha bucetinha. Eu tava com tanto tesão que o líquido escorria pelas minhas pernas.
Sentia que logo os dois gozariam, mas eu precisava gozar primeiro. Então pedi pro meu marido: - Come o cuzinho da sua putinha, come.
Sua rola entrou de primeira e deslizando o meu cú apertadinho. Eu ouvia seu gemido.
Olhei para o meu cunhado e disse: - Eu quero provar sua porra, goza na minha boca, goza.
Não demorou muito e gozamos, os três juntos: Eu com uma rola no cuzinho e outra na boca.
Engoli toda aquela porra. Foi delicioso. E gozei tão forte que fiquei com o corpo todo mole."
Eu estava com muito tesão. Acordei as 4h da madrugada com a mão na rola do meu marido. Ele estava dormindo.
Não pensei duas vezes, tirei a rola dele pra fora e comecei a chupar loucamente.
Ele acordou e eu pedi: - Come o cuzinho da sua puta, come.
Eu fiquei de quatro, ele veio por trás de mim e enfiou sua rola dura todinha no meu cuzinho. E eu fui contando pra ele do meu sonho, enquanto ele me fodia literamente.
Gozamos juntos, eu amo quando isso acontece.
Ao final de tudo ele me disse: - Não vejo a hora de chegar segunda-feira para tornamos esse sonho uma realidade!!!!
Votado... Muito bom...
Votato q bela buceta amo chupar uma buceta meladinha e aí vc realizou sua fantasia
Gostei, votado
Muito bom votado