Num sábado fomos jantar na casa de uns amigos. Meu marido sabe que sou louca por cerveja e logo me chantageou ??: disse que se ele comprasse umas cervejas artesanais e daria algo em troca.E claro, eu topei.
Antes de sairmos ele me deu um comprimido, não disse o que era mas mesmo assim eu tomei. Alguns minutos depois comecei a sentir meu rosto esquentar e minha ppk também.
Chegando lá, já comecei a beber. Bebi bem, mas não fiquei ruim (fiquei alegre). Conforme as horas passavam meu corpo esquentava mais. Meu corpo pedia algo,mas eu não sabia o que era. Enfim, jantamos e fomos pra casa.
Assim que entrou no carro meu marido disse que estava com sono e que estava com "medo" de dormir no volante. Logo, sem pensar muito falei que conseguiria deixá-lo acordado e passei a mão sobre sua calça. Ele entendeu do que se tratava e logo ficou animado. No caminho abri sua calça e tirei sua rola pra fora e comecei a tocar uma punheta de leve (ele gemia de prazer). Não pensei 2x e caí de boca naquela pica dura e toda babada. Chupei sua rola até chegarmos em casa.
Ao chegarmos tiramos a roupa e começamos a nos beijar. Eu estava louca pra ter sua pica dentro de mim. Minha ppk estava encharcada de tanto tesão.
De uns tempos pra cá tenho um tesão imenso de dar o cuzinho (e ele está adorando isso ??). E assim foi subi em cima dele, coloquei aquela pica deliciosa na minha bucetinha e comecei a cavalgar.
Quanto mais cavalgava, mais meu tesão aumentava. Senti meu cuzinho piscando e sabia bem o que ele queria, então tirei a pica da minha buceta e coloquei no meu cuzinho. Entrou deslizando de tanto tesão.
Enquanto eu sentava com força, sua pica entrava mais e mais arrombando meu cuzinho e minha ppk roçava na pelve dele e fazia um barulho delicioso.
Não demorou muito e gozei, gozei tão gostoso (só de lembrar fico molhadinha).
Delicia de conto baita tesão de ler Parabéns
que delicia quero uma mulher assim que adore dar o cuzinho , pois adoro comer um cuzinho de mulher e ir mexendo no grelinho , ai que delicia