A 2 anos atrás quando eu estava próximo de completar meus 17 anos, algo que iria "Mudar minha vida" aconteceu. Esse conto será dividido em 5 partes que equivalem aos 5 dias até a chegada do meu aniversário, também colocarei subtítulos para ficar mais organizado.
DIA 1- *O passado voltou Renovado e com músculos*
Era uma tarde quente e ensolarada de terça-feira e eu como de costume, estava voltando da escola, pois estudava pela manhã. A caminho de casa, lembro-me que já estava no mês de agosto e que faltavam apenas 5 dias para o meu aniversário que seria no domingo, 1 dia antes do início das minhas provas da escola. Assim que chego em casa, mainha ( Sotaque Nordestino para se referir a mãe ), me informou que iria fazer algo para comemorar meu aniversário no domingo, eu neguei e disse que não queria, mas ela disse que iria fazer sim e que era para eu me encarregar de chamar meus amigos mais próximos para comemorarem comigo. De forma exausta por conta das aulas aue eu tinha tido, me dirijo ao banheiro e levo meu celular. Lá mesmo sento-me no vaso sanitário, ponho o celular em mãos, abro o aplicativo de mensagens, crio um grupo e nele coloco cerca de 25 amigos e os informo sobre a comemoração de domingo: 5 deles iriam estar viajando e os outros 20 confirmaram presença. Até então tudo bem. Depois de informa-los, levanto-me, tiro minhas roupas ,vou para o lado do banho e lá tomo uma bela e longa ducha. Quando termino, me seco, visto-me e vou para meu quarto dormir.
Assim que acordo, decido criar uma playlist para a comemoração, nela coloco músicas de gêneros como: Funk, Sertanejo, Pop, R&B e Índie. Depois de cerca de 30 minutos fazendo o que seria a minha melhor playlist, ouço o barulho da campainha eletrônica, vou em direção a porta e para minha surpresa era meu primo que eu não via a cerca de 6 anos e que por sinal o tempo fez bem para ele. Com seus 21 anos, tinha vários músculos pelo corpo, seus olhos verdes aparentavam estar mais claro do que eram. Seus cabelos eram pretos/ondulados como de um anjo, suas perna eram fartas e torneadas, seus braços continham leves marcas das veias, também estava muito alto, acho que deveria estar com 1,90 de altura, ele era branco mas com um notório bronzeado em seu corpo. Meu primo tinha se tornado " O homem dos sonhos " de qualquer pessoa. Depois de analisa-lo bem, ainda com a porta fechada, pergunto oque queria, ele então respondeu que queria falar com minha mãe sobre as mesas para domingo ( Até ai, todo mundo da família já deveria estar sabendo ). Abro a porta, peço para ele entrar e se acomodar na sala que iria chamar minha mãe. Em direção ao quarto de mainha, pude notar que o ar estava desligado, ao abrir a porta confirmo que ela realmente tinha daído enquanto eu estava dormindo. Com a maior cara de Zumbi, vou em direção ao meu primo e digo-lhe que ela não estava em casa. Ele fez uma estranha expressão, deu um sorriso e falou
PEDRO -Que bom que ela não está aqui, Queria mesmo era ver você.
Achei bem estranho oque ele disse, mas acho que ele deveria estar com saudades depois de tanto tempo ou coisa assim. Decidi sentar ao seu lado e começamos a conversar, até que ele chega a um certo assunto.
PEDRO -Ei, tenho um presente para te dar no domingo.
EU -AH. Olha, não precisa me dar presente, eu nem queria festa, na verdade foi mainha que inventou de fazer isso tudo.
PEDRO -Sei, sei. Mas.. tenho uma pergunta para te fazer.
EU -Faz então.
PEDRO -Você ainda é virgem ?
Fiquei surpreso mas não assustado com a pergunta e respondí a ele com muita naturalidade.
EU -Sim, sou. Mas porque a pergunta ?
PEDRO -Porque seu presente está relacionado a isso.
EU -Eueim. Não me venha com 2 gostosas no meio da festa, porque nem em namoro e nem em sexo eu penso.
PEDRO -Quer oque então? 2 Gogoboys ?
EU -Não seu ridículo, eu não quero nada!
PEDRO -AH primo, vamos ser sinceros, acho que todo mundo da família sabe ou desconfia que você corta para os 2 lados.
EU -Idaí. Deixa eles acharem, não me importo com oque pensam ou deixam de pensar sobre mim.
PEDRO -Então, quer dizer que você godta mesmo de homem e de mulher ?
Para minha sorte a conversa é interrompida pelos gritos da minha mãe chamando meu nome. Pedro se apressou em encerrar o assunto, nos levantamos e ele se despediu de mim com um " Falow Primo " e para a minha surpreendente surpresa ele me deu um tapa na minha bunda, me puxou contra seu corpo como se fosse me dar um abraço e sussurrou em meu ouvido " Te vejo no domingo boneca ".
Ele foi em direção a porta, foi dando vários sorrisos até chegar a porta abri-la, cumprimentar minha mãe e falar/resolver o negócio das mesas e foi embora. Mainha perguntou oque eu estava conversando com ele que demorei tanto para atender a porta e eu disse que estávamos falando sobre domingo e as mesas, mas não falei sobre a parte que ele apalpa minha bunda e me chama de boneca, resolví ignorar e guardar aquilo para mim apenas. Quando me dou conta, estou falando sozinho, pois minha mãe já estava na cozinha preparando o almoço. Algumas horas se passaram e eu já tinha almoçado e terminado minhas atividades escolares e domésticas, já eram 19:30 e o sono bateu na minha porta, fui para meu quarto e lá adormecí
Ansioso pela segunda parte!
Já quero a 2ª parte
Já estou curioso... kkkk'