DIA 2- *A amostra do presente com Antecedência*
Depois de um longo e tranquilo sono, enfim acordei (claro né rsrs). Como de costume, fui ao banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes. Ao sair do banheiro, vou direto para a sala assistir tv e começo a lembrar do que tinha acontecido exatamente ali onde eu estava. (Cara, meu primo apalpou minha bunda e me chamou de boneca), só de lembrar daquele momento, chego a ficar úmido! , notei que meu pau estava ficando ereto só de pensar naquilo e como eu não estava sozinho em casa, fui ao quarto, peguei meu travesseiro, retornei a sala e coloquei-o em meu colo, tapando qualquer visão que fosse do meu membro. Rapidamente tive uma idéia, (Quero ter uma prova que aquilo não foi uma brincadeira), eu deveria encontrar alguma maneira de encontrá-lo, mas, ele morava lá na Puta que pariu (Desculpem a expressão), oque eu ia fazer agora?. Lembrei-me então que minha mãe sempre me dava dinheiro toda semana e eu como de costume guardava, então deveria ter uma boa quantia acumulada. Vou ao meu quarto e em direção a minha carteira, ao abri-la noto que tinha cerca de R$ 180,00. Logo pensei em procurar o endereço do meu primo no caderninho da minha mãe e ir até sua casa para tirar algumas satisfações e quem sabe até uma casquinha. Procurei, procurei e procurei, até que, bingo!, achei. O filho da mãe morava no centro da cidade (E eu penando que era longe, que toooomboooo aaa, me odeio). Apressei-me em tomar banho curto, me troquei e chamei um Táxi. No caminho, eu estava lembrando mais uma vez do acontecido e também pensando (Será que ele é casado?, será que ele mora com os pais?, será que ele tem filhos?, será que namora?, será, será, será?), aquilo estava me enlouquecendo por dentro, então o nervosismo tomou conta de mim no exato momento que o motorista afirmou estar próximo do destino escolhido. Finalmente cheguei, ainda nervoso, mas cheguei. Paguei o motorista e fui até o endereço, procurei por pouco tempo, mas foi bem fácil de encontrar. (O que eu faço?, será que estou fedendo por conta do banho rápido?, será que... pera) e lá estava eu com meus "será's". Tomei coragem e toquei a campainha, que para meu azar estava quebrada, teve que ser no grito e na palma mesmo. Gritei por seu nome 3x e ninguém atendia, decidi ir embora, indignado é claro, mas quando dou as costas a porta de sua casa, ela se abre e Pedro me chama pelo meu nome.
PEDRO -Hey, primo, você aqui? que surpresa!
EU -Sim, eu mesmo, vim fazer uma visitinha.
PEDRO -Desculpa a demora, acordei quase agora.
EU -Notório! ! !
PEDRO- Rsrs, sempre engraçadinho.entra ai vai, só não note a bagunça.
Ao entrar na casa, pude notar (Realmente estava uma zona, super bagunçada, oque me fez eliminar a chance de ele ser casado). Acomodei-me de maneira mais fresca do mundo no sofá e lá reparei a dimensão da casa (Sei que é errado, mas eu tinha que saber em que território eu estava). Era uma casa simples, típica casa e arrumação de solteiro,mas de forma bem relaxada.
PEDRO -Eae, oque te trouxe aqui ?
EU -A festa é claro, o que mais poderia ser ?
PEDRO -Calma, foi só uma pergunta esquentadinho rsrs.
EU -Sei sei. . .
Reparei bem e pude ver que ele estava com aquelas cuecas samba-canção (acho que é assim que chama/escreve), o que realçava sua bunda, que não era nem um pouco pequena. Ele então decide fechar a porta,(Não entendi o por que, pois estava muito calor).
EU -Pedro, me dá um pouco de água, aqui ta calor, e eu to com muita sede.
PEDRO -Claro primo, já trago para você.
Bem depressa ele foi a cozinha e me trouxe um copo beeem cheio de água ( Nota: Eu não bebo muita água, aquilo para mim seria uma tortura). Ele deu o copo com água em minhas mãos, puxou um banquinho, sentou na minha frente e ficou me observando beber 2 dedos de água. Coloquei o copo que de certa forma ainda estava meio cheio no meio das minhas pernas e observo bem meu primo de cima a baixo (Que homem era aquele), ao olhar para baixo, noto o mesmo volume que vi quando ele estava em minha casa, só que estava pulsando e maior do que aparentava estar 1 dia antes. Como não sei disfarçar direito, ele percebeu e como de costume, soltou uma gracinha.
PEDRO -Quer tocar ?
EU -Quero!
Ele se mostrou surpreso pela minha resposta, mas também não negou que eu o tocasse. Fui de encontro com aquele mastro e percebi que não tinha nada por baixo do que deveria ser um short para dormir. Para minha surpreendente surpresa ele estava pelado, então ele põe o pau para fora e finalmente posso ver o que estava a me aguardar no domingo. Ele nem esperou que eu falasse nada, colocou as mãos em minha cabeça e a puxou contra seu pau, me "obrigando” a chupá-lo. Eu nem me fiz de difícil, simplesmente fui com tudo e coloquei em prática tudo que eu via nos vídeos pornôs (Sim gente, eu nunca tinha chupado um pau até então, mas, eu sabia como chupar). Chupei aquele pau com muita maestria, parecia que eu era profissional, pelo menos foi o que deu para achar, só pelas expressões e gemidos do meu priminho rsrs.
PEDRO -Vai priminho, chupa vai, mostra do que essa boquinha é capaz. ahhhh.
EU -Uhhmm, uhmmm.
PEDRO -Isso sua safada. Putinha vai mama esse pirulito mama.
Chupei-o por 15 minutos sem parar, pois ele não permitia que eu parasse. Enquanto eu o chupava, ele passava as mão na minha bunda, acariciando-a e como ele era alto, seus braços por serem longos, poderiam alcançar meu cuzinho e foi oque ele fez, ficou me dedando e me xingando de vários nomes como "putinha", "boca de veludo", "viadinho", "safada" etc. Já estava ficando sem fôlego, minha boca já estava doendo e inchando de tanto chupar,até que finalmente ele anunciou que iria gozar. Em uma estocada violenta na minha boca, de uma vez só, colocou o pau até o fundo da minha boca, me fazendo ter ância e ficar sufocado, e gozou 5 poderosos e fortes jatos de gala, parecia um cavalo, por um momento, achei até que iria morrer engasgado. Por fim, ele colocou o pau para dentro do short e me jogou contra o sofá, me ordenou que engolisse toda a gala se não eu iria apanhar, pois era desperdício (Ridículo ele). Assim que engoli tudo, com uma certa dificuldade é claro, ele me beijou por 4 minutos, me deixando mais sufocado ainda, e para meu segundo azar, deixou minha boca inchadísima, parecia ter colocado botox. Quando parou de me beijar, se desculpou pela brutalidade e afirmou que estava 2 semanas sem gozar e que isso explicaria a brutalidade. Como um "Cavalheiro" me levou até a porta e chamou um táxi para mim, aguardou até que eu entrasse e partisse (Todo gozado mesmo rsrs). Enfim, meu táxi chegou e fui para minha casa.
Continua. . .