EU- Aaaahhhhh
PEDRO- Calada, ou seus pais acordam.
Gente, o que ele queria ?, eu estava quase dormindo e o cara vem e mete todos os seus 23cm de uma vez em mim, ele achou que eu ia falar o que? vai, fode mais que tá gostoso?, prosseguindo...
Dei um grito bem escandaloso que foi alto o suficiente para acordar minha mãe, meu primo mais que depressa destrancou a porta para ela não suspeitar de nada, voltou para a cama, sentou-se ao meu lado e esperou que minha mãe chegasse até o meu quarto para explicar oque estava acontecendo. Não demorão 5 minutos e minha mãe chega, muito assustada por sinal e pergunta.
MAINHA- O que foi isso?, O que aconteceu ?
PEDRO- Tia, o Ely caiu da cama e bateu a cabeça, por isso gritou!
MAINHA- Ely meu filho você está bem ?
EU- Si. si.si siim mainha.
MAINHA- Quer que eu pegue algum remédio para dor ?
EU- Não mainha, não precisa, vou deitar e depois a dor passa.
MAINHA- Tá bom então. Cuida dele em Pedro.
PEDRO- Okay tia, cuido sim, pode deixar!.
Pedro deu um sorriso de canto e bem sacana de forma discreta, tal que minha mãe não percebeu por conta da escuridão, pois ela não acendeu a luz para não incomodar ninguém. Por mais que vocês pensem (Nossa, ela nem chegou perto para ver se aconteceu algo). Bom, é o seguinte... e eu disser que estou bem ela não insiste, pois a mesma sabe que sei me cuidar. Vamos de continuação ao conto...
Assim que minha mãe saiu do quarto, Pedro foi até a porta e a trancou novamente, quando veio em minha direção notou que eu estava chorando, deu um tapa na minha cara e sussurrou baixo "Calada, só é para chorar quando eu estiver com todo meu pau dentro de você", fiquei muito assustado com oque ele disse, tomei coragem e falei que não queria tanzar com ele, pois ele era muito violento e eu ainda estava dolorido. Ele não satisfeito me ordenou que ficasse ajoelhado para chupar seu pau e mais uma vez levei um belo tapão na cara (Eu poderia gritar, mas, eu queria muito ver até onde aquilo tudo iria). Depois do tapa, resolvi então obedece-lo, fiquei de joelhos, ele abaixou o short/cueca, pegou em meus cabelos com força e puxou minha cabeça contra seu pau, permitindo que eu só desse uma chupada em seu membro (Continuei sem entender nada). Depois ele me manda deitar no colchão de costas para ele, obedeci pois não queria levar outro tapa, assim que deitei ele posicionou o pau na portinha do meu cuzinho, tapou minha boca com muita força e começou a me "torturar". Pedro deu início ao que seria a melhor/mais dolorosa foda da minha vida. De forma lenta, ele sarrou seu pau no meu ânus, fazendo-o piscar freneticamente, pois meu tesão estava muito grande com toda aquela situação de violência e perigo, até que ele posiciona a cabeça do seu mastro no meu cú e começa a forçar, eu mais que depressa tento me soltar, mas não conseguia, ele era muito forte, quando seu pau começou a finalmente entrar eu não me contive e comecei a gritar, mas meus gritos foram abafados por suas grandes e largas mãos de macho, rapidamente junto com os gritos vieram as lágrima, meus olhos estavam cheios de água, não estava suportando tudo aquilo e ele em silêncio continuava a enfiar todo seu pau em mim sem parar, até que em certo momento sinto suas bolas encostarem na minha bunda (Neste momento eu estava com minhas pernas tremulas e ainda chorando muito). Então ele começou a falar putaria enquanto começava o seu frenético vai e vem.
PEDRO- Você não queria ? um macho dentro de você ?, então, é isso que estou te dando!
EU- Hmm, hmmmm, hmmmmm
PEDRO- Isso geme vai, mas geme gostoso, geme para o priminho aqui sua putinha.
PEDRO- Vou te fuder até sair sangue do seu cuzinho, quero que você ande de cadeira de rodas por minha causa.
PEDRO- Ahhh, uhhh, annn, que cuzinho gostoso primo, parece que ainda é virgem (Só parece mesmo).
Parece que o Ferraz não tinha aberto todo meu cú, pois a dor que eu sentia era enorme, ma passaram-se 15 minutos naquele vai e vem e a dor estava indo embora, meu primo mesmo sendo violento estava indo devagar. Em certo momento pude perceber que ele estava suando, pois estava pingando algo em minhas costas (Sim, o filho da puta estava completamente suado, mas não estava nem um pouco cansado). Após mais 10 minutos de vai e vem, ele retira sua mão de minha boca, me vira, me põe em seu colo sem tirar o pau de dentro de mim e me manda cavalgar. Com pouquíssimas forças eu tentei, mas não consegui e por causa disso ele começou a me bater, bateu em meu rosto, e espancou minha bunda que já estava muito dolorida e por conta pròpria fez com que seu pau entrasse e saísse do meu cuzinho sem que eu memovesse, me fazendo delirar de tanto tesão, não estava mais aguentando tudo aquilo, eram 23 cm e eu era muito mole (Ainda sou).
EU- Pedro, por favor para vai. ann, uhhh, ahhh
PEDRO- Isso, pede pra eu parar, isso me dá mais tesão.
EU- Para vai priminho, para por favor.
PEDRO- Ahhh, vadia gostosa do karalho, quero encher teu cú de leitinho
EU- Me dá leitinho vai, seu priminho quer leite.
Não sei oque deu na minha cabeça para falar aquelas putarias todas, mas parece que tudo que eu falei deu muito mais tesão nele, fazendo com que o mesmo metesse cada vez mais forte em mim, acho que eu já estava todo rasgado,arrombado,estouradíssimo, tudo que vocês podem imaginar. Passei mais 20 minutos sentado em seu colo com ele metendo de forma violenta em mim, como se não houvesse amanhã, até que ele pede para eu me preparar, pos ele iria gozar (Sim, continuei sem enteder), Assim que ele anuncia o gozo, eu me desespero em querer sair de cima se seu colo e chupar seu pau para provar sua gala, mas o safado não permitiu, tascou um belo de um beijo em mim, colocou seus braços entre minha cintura me apertando e de uma vez só deu oque seria a última estocada e gozou mais de 4 jatos, fartos e grossos de gala, a esse ponto meu cú já estava muito ardido e eu queria muito que ele tirasse o pau de mim, mas o mesmo mais uma vez não permitiu, então esperei até que seu pau ficasse mole dentro de mim para eu enfim poder sair, oque para minha surpresa não aconteceu!, continuamos parados por 5 minutos e nada de seu pau amolecer, até que der repente, sinto seu pau inchar dentro de mim e meu primo volta a me beijar e meter, mas dessa vez com mais força do que a primeira, me fazendo gemer muitoooo, como ele conseguiu ? não sei mas eu estava adorando. Pedro meteu em mim por cerca de +30 minutos sem parar, até que gozou mais uma vez dentro de mim, tirou seu pau de dentro, me fez lambe-lo e deixá-lo limpo, também ordenou que eu não deixasse a porra sair do meu cú pois ele disse que colocaria mais lá dentro. Por fim, fomos dormir, eu todo ardido e ele feliz da vida por ter me arrombado/rasgado completamente. Eram quase 6 da manhã e ninguém tinha acordado ainda e eu finalmente abro os olhos e acordo, quando me levanto para abrir a porta, Pedro me impede e pede para eu cavalgar nele, pois seu pau estava duríssimo e estava com sede de cú, eu obedeci e cavalguei nele, fizemos isso por uns 15 minutos até ele gozar mais uma vez dentro de mim, a esse ponto eu já tinha me transformado em uma fábrica de "leite" ambulante. Depois de gozar, o mesmo ordenou que eu ficasse deitado com ele e que eu ficasse o beijando, obedeci e fiquei com a boca inchada, pois Pedro me beijou e me mordeu ao mesmo tempo, chupou minha língua e fudeu minha boca com sua língua grande. Finalmente depois de tudo isso ele adormeceu e eu pude ir ao banheiro para me lavar e tirar toda a porra de dentro de mim, também pude ver o estrago que ele causou, meu cú estava completamente estourado, a carne do ânus estava para fora, nem me importei, tomei banho e voltei para a cama (Ardido, Arrombado, Mancando, mas, acima de tudo feliz pois aquela foi a melhor e mais dolorosa foda da minha vida) e hoje ainda teria minha comemoração e quem sabe mais algumas fodas ao redor da tarde e da festa rsrs.
Galeres, obrigado mesmooooo por todo o apoio, foi muito bom contar tudo isso para vocês, espero que gostem desta última parte. Não esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos aqui do site, bjs e boa Gozada :) .