Assim que eu ouví ele dizer aquilo logo passou pela minha cabeça que (Ou eu chupo e obedeço a ele, ou corro risco de apanhar). Optei pelo mais "seguro" e fui em direção ao trombadinha, que ás pressas foi logo tirando a parte de baixo da roupa e em seguida sua cueca. Ao me aproximar sinto um cheiro que não sentia a muito tempo, cheiro de rola de macho com um leve odor de suor. Mais que depressa coloquei aquele primata na boca e comecei o meu trabalho, chupei como se estivesse chupando um cara que eu estava muito afim, fiz de tudo para imaginar outra pessoa no lugar dele para disfarçar o clima desagradável e o cheiro também.
O trombadinha não estava aguentando de tesão e começou a soltar leves gemidos e a me chamar de vários "nomes" como: viadinho, bostinha etc. Passei mais de 15 minutos chupando aquele garoto e nada de ele gozar, eu já estava ficando aflito, pois se ele gozasse rápido, logo me deixaria ir embora, mas não foi oque aconteceu. Após ficar chupando por muito tempo, então o mesmo diz que vai comer meu cú, eu claro que me nego a dar, mas ele logo se enfurece pela minha desibediência , me levanta, me vira de costas e me força a encostar na parede, o mesmo também abaixa minha bermuda e começa a passar o pau na minha bunda, dava oara sentir que estava bem molhado por conta do boquete que paguei. O trombadinha então fica passeando por perto do meu rego e acariciando com o pau dizendo que hoje eu ia saber oque era um pau de verdade, e foi oque ele fez.
Assim que penso que ele parou, dou uma bela espiada e vejo que ele estava posicionando o pau na portinha do meu cú e pá,, colocou tudo de uma vez e tapou minha boca, mais que depressa dou um baita de um grito e tento fugir, pois não estava aguentando, a rola dele era muito grossa e parecia não ter fim, ao chegar no fundo do meu cú ele começa então a bater na minha bunda e bombar com muita força, me fazendo dar vários gritos que eram abafados por sua mão, passamos então cerca de 20 minutos naquela posição, e ele metia sem parar, até que anuncia que iria gozar,então ele rapidamente retira seu pau de uma vez do meu cu, retira a mão da minha boca, me faz ficar ajoelhado e goza na minha boca, com um urro de prazer encerra-se a foda. Eu estava exaustíssimo e logo caí sentado meio que de lado no chão pois meu cú estava muito ardido e minhas pernas estavam trêmulas. Vendo minha situação e já vestindo sua roupa o trombadinha diz:
TROMBADINHA - Gostei de comer teu cú viadinho, vou embora agora, mas espero te encontrar de novo por aí , então chamo uns parças e a gente te come junto. Flw viadinho!
O trombadinha deu um tapinha na minha cara e foi embora, assim que ele saiu, esperei por um tempo, vesti meu short e fui cambaleando para casa por conta da foda.
E foi isso galera espero que gostem e votem neste conto. E se vocês ainda não leram meu antigos contos, se quiserem eles estão aí a espera de vocês :) .
Gostei delícia de trombadinha.