Ao chegar no banheiro tive uma grande surpresa que de agradável não tinha nada. Notei que ao olhar para trás, foi deixado um rastro de sangue por todo o caminho que percorri até chegar ao banheiro, parecia que eu tinha menstruado, mas, não era isso( Bem impossível né rsrs ). Decidi então olhar no espelho o estrago feito pelo Ferraz, quando olho bem, me deparo com meu cú cheio de sangue como eu já sabia , quase estourado, ardido e dolorido, como aquele cara fez aquilo com um pau de apenas 18,5 cm? . Coloquei como meta não pensar mais na dor para ver se passava, limpei-me, fui tomar banho e dormir para ver se quando acordasse a dor já teria ido embora. Acordei com minha mãe tocando em mim e me fazendo perguntas. . .
MAINHA -Ely o que aconteceu aqui, por que o chão está cheio de sangue ?
EU -Putz, esqueci de limpar mainha.
MAINHA -Eu quero saber o que foi que aconteceu me fala agoraaaaa! ! ! (Sim ela gritou comigo)
EU -Calma mainha, é que entrou um rato aqui e eu tinha que matá-lo de alguma forma, então coloquei uma ratoeira com uma isca, não funcionou muito, ele pegou a isca, mas a ratoeira feriu ele e saiu correndo até o banheiro, que foi onde eu o matei.
MAINHA -E você tirou aquele bicho imundo de lá ?
EU -Já sim mainha.
MAINHA -Muito bem, agora levanta dessa cama porque você não está doente, limpe o sangue e venha me ajuda a encomendar as coisa para domingo.
EU -Mainha, eu tô dolorido aqui, eu levei uma "queda" correndo atrás do rato.
MAINHA -Deixa de ser mentiroso, um homi véio desse, vai logo visse, tô em paciência.
EU -Tá já vou.
Além de ter dado o cú de forma violentíssima eu ainda teria que limpar o sangue que por burrice eu esqueci e ainda ter que ajudar minha mãe a fazer as encomendas, isso as 19:00 hrs. Lá vou eu, limpar o sangue sem dar o mínimo de bandeira que estava com dor no cú, até para andar estava difícil, a cada passo doía mais. Finalmente terminei de limpar tudo e já eram 20:00 hrs, então vou para o banheiro, tomo um banho bem rápido e vou dormir, eu nem queria saber de comer nada, estava simplesmente satisfeito só de ter recebido uma salsicha enorme em mim e eu não tinha forças para comer né (Vocês sabem bem o porque rsrs).
Finalmente depois de um belo sono eu pude acordar, ainda dolorido mas não tanto como antes. Já era sábado, véspera da minha comemoração e eram 10:00 quando acordei, minha mãe como sempre bem adiantada já estava ligando para meu primo para trazer as mesas e cadeiras. Levanto-me da cama bem discretamente para não chamar atenção da minha mãe e vou ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, para poder ajudá-la com tudo. Depois de algumas horas ajudando minha mãe a resolver tudo e chamar o restante da família, meu primo bate a porta e grita para alguém abrir, pois estava com as mesas e cadeira na rua. Mais que depressa vou até a porta e abro para ele, até aí já eram 12:00 e minha mãe chamou-o para almoçar com a gente logo depois que ele colocasse tudo para dentro com minha ajuda. Sério mesmo, eu não via necessidade de tantas mesas e cadeiras para uma pequena comemoração, fazer o que né. Quando eu estava ajudando o Pedro a colocar as mesas/cadeira para dentro de casa, não nos falamos muito, oque achei estranho, mas não me importei. Assim que terminamos, fomos almoçar, minha mãe tinha feito uma grande travessa de lasanha, eu e Pedro devoramos metade e fomos assistir Tv até que minha mãe anuncia que vai sair para terminar de resolver outros assuntos da família. No mesmo momento que ela falou isso, Pedro me olhou com uma cara bem safada e começou a finalmente dialogar comigo.
PEDRO -Eae primo, gostou do meu presente de ontem ?
Fiquei em silêncio e dei uma tapa nas costas dele que fez um enorme eco.
PEDRO -Por que você me bateu ?
EU -Porque você me mandou um cara me arregaçar e me fazer sentir muita dor.
Assim que falei isso, dei um beijo em sua boca e pedi desculpas pelo tapa (Minha bipolaridade sempre atacando rsrs). Passamos um tempo conversando sobre amanhã (Domingo) e sobre a surpresa, até que conversa vai, conversa vem e por fim nos pegamos rsrs, ficamos um bom tempo nos beijando, paguei um boquete para ele e ele gozou na minha cara, também disse para me preparar bem para amanhã, disse para eu fazer chuka extra pois oque vinha pela frente não seria fácil de suportar (Convencido ele né gente , só porque tinha 23cm rsrs). Eram 18:00 e minha mãe chegou, nesse momento já estava tudo seguro, não estávamos mais nos pegando, apenas assistindo tv como 2 primos "normais".
MAINHA -Pedro, quer dormir aqui ?, ta meio tarde para você ir para casa, aproveita, fica aqui e nos ajuda a arrumar tudo amanhã. (Minha mãe era muito esperta, queria ele lá para ajudar.. as vezes sentia vergonha de mainha kk)/(Nota: ainda eram 18:00).
EU -A é? e onde ele vai dormir ?
MAINHA -No seu quarto, tem um colchão lá lembra ?
PEDRO -Não precisa se incomodar, mas eu aceito o convite.
Pedro foi em direção ao banheiro tomar banho (Ele vestiria a mesma roupa, mas teria que vestir uma cueca minha, dei uma boxer a ele, e como ele tem bunda e pau grande iria ficar bem apertada e marcada), mainha foi fazer o jantar e eu após dar a cueca para meu primo fiquei no quarto o esperando e preprado para dormir, até que ouço os gritos da minha mainha. . .
MAINHA –Elyyyyyyyy vem jantar!
EU –Tô sem fome mainha.
Nesse momento meu primo saiu do banheiro já vestido com a mesma roupa (mas com minha cueca rsrs) e veio até o quarto, antes disso ele já havia falado a minha mãe que não iria comer pois não sentia fome, E lá ficou minha mãe jantando sozinho kkk, logo em seguida foi dormir e pá, era agoraa. Assim que minha mãe fechou a porta, começamos a arrumar o meu quarto, coloquei então o colchão no chão para meu primo, dei um cobertor a ele, fui para minha cama e fui “dormir”. Ele se encarregou de desligar a luz e assim mesmo fez. Passaram-se +/- 15 minutos e eu já havia pegado no sono (Por incrível que pareça eu consegui dormir), mas... sinto uma mão tocando em mim e me balançando, era meu primo me chamando para dormir junto dele, claro que aceitei, mas antes fui trancar a porta do quarto. Assim que tranquei, dei um pulo no colchão que ele estava (Era de solteiro) e sentei em seu colo, mesmo ele estando deitado, fiquei rebolando em seu pau que já estava duro (Dava para sentir por cima do short dele), beijei-o loucamente claro que sem fazer barulho rsrs e enfim deitei em seu lado para dormir, mas, pela madrugada, sinto algo quente encostando em meu cuzinho, SIM, meu primo havia abaixado meu short/cueca, enquanto eu dormia e agora estava sarrando seu pau quente no meu cú, até um momento que posicionou seu pau na portinha do meu ânus, deitou por cima de mim e sussurrou em meu ouvido
PEDRO –Feliz aniversário priminho, toma aqui sua surpresa.
EU –Aaaaahhhh. . .
CONTINUA. . .
Eae gente, turo bom ? rsrs, obrigado a todos que estão lendo e votando, estou amando compartilhar tudo isso com vocês, espero que gostem dessa parte, e aguardem que a última parte promete muitoo. Se gostaram do conto, não esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos aqui do site. Gozem Muito :)
Poxa Cadê a continuação eu quero Gostei quero saber se ele vai meter com força Te Rasgar todinha Oi delícia
Poxa Cadê a continuação eu quero Gostei quero saber se ele vai meter com força Te Rasgar todinha Oi delícia
Poxa Cadê a continuação eu quero Gostei quero saber se ele vai meter com força Te Rasgar todinha Oi delícia