Parte 3)
Levanto-me e para minha surpresa, Faby está de pé ao nosso lado assistindo a tudo e com um gesto manda que eu vá em frente. Sem entender bem o que se passa, coloco a cabeça na portinha dos grandes lábios vaginais de Lisa e ela solta mais gemidos e Faby me abraça por trás e com as mãos macias segura em meu pau para que eu penetre melhor em sua amiga.
Penetro em Lisa com vigor e Faby me beija com paixão o pescoço e arranha minhas costas. Não sei se Lisa vê ou percebe a Faby, mas ela geme ainda mais alto e mais cada vez mais fogosa.
Vou penetrando gostosamente em Lisa enquanto Faby mostra seu lado voyeur ao nos observar sem nada dizer e fico com a certeza de que Lisa ainda não percebeu a situação pois está bem à vontade. Lisa geme sem parar e mostra que vai gozar mais uma vez. Eu também já não aguentando mais, penetro-a com mais intensidade, pois quero gozar junto com ela sem perder o clima.
Faby está sentada em uma cadeira de praia que eu havia deixado aberta perto da barraca e de pernas abertas e sem a calça do seu moletom, se masturba freneticamente nos assistindo. Faby não esconde que também está super estimulada e pode gozar no mesmo tempo que Eu e Lisa.
Lisa olha pra trás e vê Faby ali se tocando e gemendo loucamente e por um segundo penso que ela vai querer parar. Lisa faz um gesto pra Faby vir se juntar a nós. Ambas já sabiam de tudo, presumo em meu íntimo, vejo que combinaram cada passo dessa loucura toda. Paro de penetrar em Lisa e ordeno que as duas fiquem de joelhos e chupem-me gulosas, ao mesmo tempo e também uma de cada vez.
Quero poder gozar na boca dessas duas safadas que me deixaram louco nessa noite. Lisa e Faby obedecem e por vezes na ânsia de me chuparem trocam pequenos beijinhos com meu membro pulsando próximo da boca dessas duas mulheres deliciosas.
Meu gozo vem em instantes ao sentir que uma abocanha a cabeça e a outra me chupa a região do saco... Lisa e Faby se mostram entrosadas e uma bebe um pouco e logo e dá a outra o direito de também experimentar meu gozo.
Lisa que recebeu o primeiro jato na boca, levanta-se e eu a beijo com deliciosa paixão, enquanto Faby chupa meu pau sugando as ultimas gotas de meu gozo e se mostrando plenamente satisfeita.
Não sei como, mas o que se mostrava um fim de semana inesquecível com Faby vai se tornando um momento mágico entre nós 03.
Sinto-me apaixonado por Lisa.
Convido as duas a deitarmos todos na Barraca. Já são mais de 4h da manhã. Lisa vai até a casa e volta trazendo duas garrafinhas de água e duas latinhas de energético. Estamos os 03 exaustos. Combino com elas de irmos durante o dia a um rio que vi na estrada quando vínhamos e quem sabe lá tomarmos um banho e continuamos nossa festinha.
Lisa se despede e diz que tem de ir dormir com o marido, para não dar bandeira...
Ótimo em
mais um super conto que me deixou molhadinha!!!! fotos lindas e sensuais...votado...