O conto que eu vou lhes trazer hoje aconteceu comigo a mais ou menos uns 5 anos atrás, quando eu tinha 17 anos.
Era fevereiro, carnaval, sol, calor, e todo mundo festejando, e e minha família não éramos diferentes, todos gostamos de pular carnaval, juntamos todas as pessoas da família e vamos pra avenida. Nesse ano não foi diferente, apenas por alguns fatos..
Eu estava na casa da minha tia, sentado na mesa do jardim, tomando cerveja, e esperando meus primos e primas terminarem de se arrumar para irmos para a avenida como de costume, quando o Bruno, namorado da minha prima tinha acabado de sair do banho, era a visão do paraíso, aquele corpo todo escultural forjado na academia, queimadinho do sol, e só de toalha enrolada na cintura, marcando tudo! Eu quando vi ele passar por mim, ja pensei várias coisas malucas, comei a pensar com a cabeça do pau e ele reparou, então disfarcei, e dei um dole na cerveja pra disfarçar.. Então, Bruno, todo marrento e já tinha percebido que eu o tinha secado com os olhos, jogou em mim sua cueca que tinha acabado de trocar.. Aquela cueca box amarela, meia surrada, acertou bem no meu rosto, consegui sentir o cheiro daquele boy magia maravilhoso! E novamente eu fui a loura, ele chegou perto de mim, pegou a cueca e disse olhando pra mim:
_ Olha só pra você ver como a frente da cueca ta laceada, é por causa do tamanho da mala.
Eu não acreditei quando ouvi aquilo, meu pensamento ja foi a mil de novo, meu pau ja ficou mais duro do que ja estava mais eu não podia fazer nada ali, a casa estava cheia e ele era o namorado da minha prima.
Fomos pra avenida, e ficamos tri-loucos de bebidas, e o bruno me chamou pra ir no banheiro mijar, e eu claro, fui.. Pra nossa sorte o banheiro estava com uma fila imensa então decidimos ir no mato atras do banheiro mijar, bruno todo sem vergonha, ja rancou seu pau todo pra fora e mijou.. Puta que pariu! Que tamanho de pica esse desgraçado tem! O pau dele mole ja era de um tamanho considerado grande, devia ter uns 12cm mole na brincadeira.. Ele viu que eu fitei o pau dele entao depois que ele terminou de mijar ele olhou pra mim com uma cara de safado e começou a chacalhar aquela pica e me olhando apenas com uma mão encostada na parede com aquela cara de safado, eu nem mijei, a logo minha prima chegou e guardamos o piru, e saímos, então fomos pro meio do povo e voltamos a beber, meu pensamento era só nele.. eu ia tirar foto ele ja tinha tirar fotos, ele sempre despojado.. chegou na hora de ir embora, ja de madrugada, e eu perguntei dele, porque eu ia chegar nele e ia dar idéia nele para darmos uma ecapada do pessoal e nos pegarmos! Naquele ponto a bebida ja tinha subido e eu queria chupar aquela rola a todo custo! Mais pra minha surpresa ele já tinha ido embora antes..
Confesso que fui pra casa frustado, cheguei em casa cheio de tesão e bati aquela punheta gostosa, gozei 4 vezes só pensando nele! No outro dia eu já decidi inovar e partir pro psicológico dele! Minha irmã tinha uma fantasia de fada e eu usei a meu favor! Já que era carnaval e eu podia me soltar. Com meu corpo começando a ser exculpido na academia também, eu resolvi ousar! Usei um mini shorts que parecia a polpa da minha bunda, uma saia de ballet, e uma asa de borboleta, e tênis. Confesso que fiquei uma delícia, fui apenas com minha prima e encontramos Bruno ja na avenida, quando ele me viu, ele ja passou a mão no pau pra ajeitar, e veio ao nosso encontro, cumprimentou minha prima cm.um beijo e me olhando.. me cumprimentou e deu um tapa na minha bunda, e "zou" falando que eu estava gostosa! Eu zuei e falei que estava na pista pra negócio! Então ele riu e ficou sem jeito.
Fomos pra casa mais cedo, porque depois minha prima iria pra festa na casa do bruno, e eu não ia ficar sozinho no carnaval entao fui embora também, chegando em casa minha prima foi pra casa dela e o Bruno entrou na minha comigo, falou que ele esperaria ela na minha casa jogando vídeo-game. Ele ligoi o vídeo game e eu fui pro meu quarto, quando sou surpreendido com ele me abraçando por trás e falando bem baixinho na minha orelha que iria me comer, e eu roçando a bunda no pau dele que ja estava durissimo!
Pro meu azar, fui surpreendido novamente, com gente batendo no meu quarto, era minha prima, eles me chamaram pra ir, mais eu ñ quis, entao ele me pegou o colo e me colocou no carro dele e fomos pra casa dele..
Chegando lá começamos a beber e a dançar, mais e ele me pegou no colo e começou a dançar comigo, então ele me jogou na piscina e caiu atrás.. e ele disse que iria tomar banho e foi! Com o pau duro, logo ele me chama no quarto ele pra me dar uma toalha, e eu me surpreendo com ele novamente!
Ele me jogou na cama, ele que ja estava sem camisa, e só de cueca, falando pra eu ver o volume da cueca dele, pegou minha mão e tacou no pau dele me falando:
_ Seu viado filho da puta, eu sei que você me olha, fita meu pau toda vez! Você vai chupar ele todinho! Nisso o pau dele ja estava mega duro! Eu ja tirei o pau dele da cueca e puta que pariu! Devia ter uns 26cm de pica dura na minha frente, e eu claro, cai de boca! Chupando e babando no pau dele olhando pra cara dele e fazendo cara de safado! Ele ugindo de prazer e eu brincando com aquele casete enorme na minha boca!! Até que ele saiu de cima de mim e disse pra eu parar se não ele iria gozar! Eu ja fiquei pelado, e ele me olhando me colocou de 4 e meteu a língua no meu cú! Deixou ele molhadinho! Então ele ja veio com a pika ainda molhadinha que eu tinha deixado e foi forçando na entrada ainda virgem do meu cú, e eu rebolando na pica dele, até que entrou e eu dei um berro, então ele ja começou o movimento de vai e vem no meu cuzinho e me falando:
_ vou gozar no seu cu seu viado, seu cú é meu agora, eu tirei o cabaço dele, e agora ele é meu!
_ Só seu! Meu cú é só seu Bruno, eu respondia
E ele me comia como se não houvesse o amanhã e eu gostava! E foi tudo pele na pele e estava uma delícia!
Até que ele anunciou o gozo e gozou no meu cuzinho virgem! Aquela sensação de porra preenchendo meu cú que ja não estava mais virgem, e cheio de porra então ele tirou o pau do meu cu e deitou do meu lado falando que a foda tinha sido boa, eu subi em cima dele e disse que ainda não tinha acabado! Encaixei e sentei o pau dele no meu cú e fui sentado freneticamente de novo, Bruno me chamando de viadinho, puta, cachorra dando leves tapas na minha cara e bunda, e eu quicando nele até que eu gozei no peito dele! Ele achou ruim! Eu mandei ele calar a boca e cai de boca no pau dele de novo ele parou de reclamar e grudou no meu cabelo e começou a foder minha boca! E me falando que nem minha prima fodia desse jeito! Até que eu fiz ele gozar de novo dessa vez na minha boca e ele fez questão de tirar o pau da minha boca e gozar na minha cara! Deu mais um tapa e disse que isso pra eu aprender a ser puta e não gozar na barriga dele! Fomos pro banho juntos, ele me deu mais umas dedadas no meu cú e saímos, bebendo como se nada tivesse acontecido! E percebemos que minha prima nem estava mais la, estava ma casa da vizinha com a mãe e o pai de Bruno! E eles pensam que nos secamos e ficamos bebendo na beira da piscina!!
Desde esse dia, eu tranzar com Bruno, mais não sou só dele, hoje em dia ele não namora mais com minha prima, então posso tranzar sem peso na consciência! Haha'
GOSTARAM? ESSE FOI MEU PRIMEIRO CONTO! DEIXEM COMENTÁRIOS QUE EU REPONDO ASSIM QUE POSSÍVEL! ABRAÇOS E UMA CHUPADA NO PAU DE VC'S ????
Pqp votado, muito bom. Só faltou algumas fotinhas dele e suas pra complementar o conto
Conto delicioso! Votado com muito tesão.
Suas fodas com o Bruno é de deixar minha pica babando.
Gostei, queria ver uma foto desse ex da tua prima