de longe eu consigo ver pelo retrovisor Diego voltando com a mão apertando a rola e na outra mão 2 sacolas de mercado. Diego então abre a porta do caminhão e começa a me parabenizar por eu ter arrumado o nosso “ninho de amor” logo Diego então fecha as janelas do caminhão, liga o ar-condicionado e coloca blecaute em todas as janelas inclusive na frente. digo então acende a luz interna da cabine está só nós 2 la dentro. Então, eu estava em um lado da boleia, e diego sentou exatamente de frente comigo e com a perna aberta meio que me encaixando no vão da sua perna me deu a sacola e começamos a comer, Diego chega trazido bastante salgadinhos fritos para a gente. então eu olho para Diego e pergunto se ele tinha ido no banheiro e ele me perguntou por que
Eu: porque eu acho que você não chacoalhou essa rola direito porque está molhado
Diego: há você está falando disso aqui não é mijo não.
então Diego coloca o pau para fora eu vejo que o pau dele estava babando, e aquilo que estava varando para short era pré gozo.
Diego: isso aqui tem que eu pensei na mamada que você me deu eu comecei a babar de novo.
Diego então tira a roupa e começa a terminar de comer seus salgados pelado, depois que ele terminou de comer, ele deu uma pegada no seu saco que estava com alguns pêlos aparados e começa a me falar que hoje eu iria tomar no cu e na boca toda gala que estava naquele saco.
eu prontamente como já estava só de shorts, fiquei de 4 na frente do dinheiro eu comecei a baixar o meu shorts e a mamar o diego. ele então fala que eu sou uma boa cadela e começo a passar a mão embaixo do colchão como se tivesse caçando alguma coisa, logo Diego vem com uns 4 tubos de lubrificante KY e fala que vai usar todos comigo já coloca um pouco na sua mão e começa a passar dentro do meu cu com dedo querendo abrir, eu então começo a dar umas gemidas com a dedada que ele estava me dando, e digo começa a ficar mais louco. então Diego suburbia minha cabeça e começa a me beijar, eu sento no colo do Diego começa a fazer movimentos de vem vai mesmo estando com a rola dele do meu cu, só pra deixar ele mais louco enquanto o beijo.
então Diego me coloca pra cima e começa a passar mais lubrificante na cabeça da sua rola rosada e começa a mirar no meu cu para poder me foder. Diego me deu um tapa na cara e mandou abrir a bunda para meu curso fica mais aparente. então Diego encaixa a cabeça da rola dele no meu cuzinho, que estava fechado porque fazia tempo que eu não dava e começou a me penetrar, só que a rola dele é meio grosa i cheio de vez como eu comentei na parte 01, então deu um trabalhinho para poder entrar, mas para Diego, ele não estava se importando muito, eu estava com dor e ele com prazer. então Diego tirou a o pouco de rola que tinha entrado no meu cuzinho, passou mais lubrificante naquele mastro, e atolou a rola dele de uma vez no meu cu, comecei a ver estrelas KKK só que não tinha entrado toda a pica dele, entrou a cabeça e um pouco da da tarde então Diego começou a enfiar o resto, quando eu sentia aqueles pentelhos na minha bunda. pedi pro Diego para um pouco para deixar o meu corpo se acostumar. ele então ficou parado um tempo e começou a me beijar, com aquele mastro no meu cu e aquela dor para entrar, minha rola tinha ficado até mole kkk então Diego passou lubrificante na mão e começou a massagear a cabeça da minha pica, logo a dor passou e começou a ver um prazer e eu comecei a rebolar na pica de Diego, dando sinal verde para ele fazer o que ele tanto queria, me comer e me ter como sobremesa kkk
então Diego começou a bombar aquela rola gostosa no meu cu, eu estava sentado em cima dele segurando nos seus ombros e Diego deitado embaixo de mim me comendo gostoso. Então, Diego tira rola de mim me coloca de 4 na boleia do caminho e começa a me comer, quando ele me coloca de 4 começo a sentir dor de novo, mas logo passa.. eu comecei a gemer Roma puta e Diego e puxou meu cabelo tão pô a minha boca e começou a comer mais forte falando que não era pra eu gemer tão alto porque tinha caminhão do lado. e ele não iria dividir a cadela dele com ninguém.. isso começou ainda mais prazer, então eu empurrei o Diego, passei mais lubrificante naquele pau gostoso, coloquei o pau dele no meu cu de novo comecei a rebolar ainda mais para ele, Diego então entendeu e ficou parado me deixando fazer o meu show. Logo, ouvimos bater na porta do caminhão, um homem que mais tarde ficamos sabendo que era do caminhão do lado estava querendo saber quem era a puta que ele estava comendo porque ele queria aquilo Pra Ele também, Diego então, foi para frente com rola dura, tirou o blackout de uma janela, abriu um pouco ele falou que eu era só dele, e que ninguém da lhe iria me comer. fechou novamente veio até mim e pegou no meu pescoço e falou que eu era puta só dele que ninguém iria comer mais meu cuzinho gostoso. eu então falei para ele que eu era só cadela dele. Diego então começou a me comer com mais força e começou a me deixar GB mais alto para mostrar para todo mundo que eu era pua só dele. Então, depois de transar muito naquela boleia, Diego anunciou que iria encher meu cu de porra. naquele momento Diego olha para frente e vê que a minha rola estava dura, quando digo deu a primeira jatada de porra dentro do meu cu eu comecei a gozar também sentindo aquele leite quente dentro de mim. Diego então ficou grudado comigo igual um cachorro, até a rola dele a amolecer um pouco. quando eu fui me vestir, percebi que meu cu estava vazando porra é um pouco de sangue, até um Diego olhou para mim e falou que era assim que ele iria fazer com o cu da cadela dele, iria comer com tanta vontade até o cu sangrar.
Logo depois que isso aconteceu, eu e Diego nos vestimos e fomos para o banheiro do posto e tomar banho, Diego pegou 2 entradas para o chuveiro porém fez com que eu e ele tomássemos banhos no mesmo chuveiro. quando entramos, logo apareceu 3 então caminhoneiros atrás da gente, um deles então bateu na porta eu começo a falar que queria ver quem era a puta que ele estava comendo o que deveria ter feito o trabalho muito bem eu encontrei isso o outro foi para o box do lado isso deu e começou a olhar a gente pois teme falou que não era puta era um viadinho, então Diego abriu a porta do box falou que eu era a cadela dele e que eu tinha feito um trabalho muito bem que se eles fizessem era pra eles arrumar o deles que eu era exclusividade dele. então o terceiro caminhoneiro que estava usando a porta falou que gozou 2 vezes só escutando a gente transar.
Então, o Diego que estava pelado comigo ali no banho querendo se mostrar macho alfa, falou que se eu quisesse eles poderiam só ver ele me comendo mas sem tocar em mim e nem nele. então o que estava na porta fechou a porta e os outros 3 viram pra frente do box, logo Diego pegou no meu pescoço e já não fazendo ajoelhar para mamar aquela rola dele que já estava duro novamente, tomei um tapa na cara quando a senhora fazer o meu serviço enquanto Diego me chamava de puta, vadia e cadela. os outros 3 caminhoneiros, quando eu olhei pro lado resultavam sem blusa com o short arriado, com pinto duro se masturbando Diego então olha para ele sem fala que a única coisa que eles vão ter de mim é apenas a visão. como Diego não tinha levado o lubrificante para o banheiro, começou a passar shampoo na na rola para poder me comer, então um dos caminhoneiros falou que tinha trazido lubrificante na intenção de me comer, então Diego mandou ele dá o lubrificante que ele ganhava alguma coisa em troca. esse caminhoneiro que deveria ter uns 35 anos e meio a rodo todo peludo com uma rola de uns 13 cm, mas sono de um saco muito grande veio até Diego para dar o lubrificante para ele, e começou a querer passar a rola na minha cara então Diego empurrou ele pra longe ele falou que ele (diego) que iria decidir o que ele iria ganhar. Então Diego me tira do box de banho, me leva para a parte um dos vasos sanitários e me faz apoiar no vaso pra ficar com a bunda empinada, quase de 4. então Diego chama de novo o caminhoneiro que deu lubrificante, passa um pouco de lubrificante no dedo dele pega a mão dele e enfiou o dedo dele no meu cú. então ele começa a fazer movimentos de vai e vem com o dedo no meu cuzinho, Diego então fala Pra Ele sentir o meu cuzinho todo aregassado que ele tinha deixado. Eu então mudei para trás, eu comecei a rebolar no dedo do caminhoneiro, então Diego me deu um tapa na minha bunda ele falou que eu só rebolo para ele de agora em diante.
Então, sair daquela posição me ajoelhei de frente pro diego e comecei a mamar aquela rola dele, ele encostou na parede de Granito que separava um box do outro abriu bem as pernas, como já estava no meio das pernas de dinheiro ele segurou na cabelos e foi controlando a mamada. então os outros 2 caminhoneiros estavam tão doido de tesão que começaram a bater punheta um pro outro, logo o terceiro caminhoneiro que tinha enfiado o dedo no meu cu juntou a eles e começaram a se masturbar vendo eu mamar o diego.
Logo, Diego me coloca de pé me vira de frente para a pedra de granito que servia como divisória de box de banheiro, abre as minhas pernas e começa a bombar no meu cu de novo, começa a colocar e a tirar a rola todinha do meu cu segurando a minha cabeça com uma mão e a outra batendo na minha bunda, ele entrou nessa posição como é a sua regular na rola de Diego do jeito que dá, e ele olhando para os caminhoneiros e falando que era para eles baterem punheta mesmo porque eles nunca iriam ter meu cuzinho para eles.
então Diego meu gruda pelo pescoço, e tira de dentro do box e me leva pra área dos lavatórios que era onde os 3 cavaleiros estavam, mandou apoiar na pia do lavatório e continuou a me comer, minha rola estava dura e babando muito então, Diego mandou o caminhoneiro que tinha dado o lubrificante passar a mão na minha rola pegar toda a baba que eu estava saindo usar como lubrificante para ele ele fez isso rapidinho só que antes dele passar lubrificante na rola, o outro caminhoneiro que estava do lado pegou a mão dele e pediu para cheirar a minha baba. Então o Diego falou que não era Pra Ele deixar, por que quem tinha ato do prefeito foi ele não os outros, os outros 2 já estavam vendo já estava de bom tamanho. então ele passou a baba do meu pau na rola dele começou a intensificar a punheta..
Diego então estava me comendo mais freneticamente possível, e falou que eu sairia gozar no meu cu depois que todos eles gozassem. não demorou muito para os 3 caminhoneiros safados gozarem, então Diego, mandou eu morder a rola dele com o meu cu para ele poder me preencher de leite. e assim ele fez.
então eu digo fomos para o banho os 3 caminhoneiros do lado, tomamos banho deste mostram suas roupas e voltamos para o caminhão. uso 20 minutos depois de sair o guarda entrou para poder fechar o portão na casa de banho dos caminhoneiros, nessa hora eu e Diego já estávamos no caminhão, e dormimos pelados de conchinha como ele quis.
no outro dia de manhã, eu acordei mais cedo que Diego e acordei ele mamando a rola dele, que já despertou e depois de um tempo guspiu leite na minha garganta.
Diego então foi pra frente do volante para poder continuar a viagem, percebia que ele estava voltando para nossa cidade de origem então questionei perguntando se não iremos por outro lado levar a carga que ele tinha falado. Diego então me confessou que ele só me levou lá até poder me comer que não tinha carga nenhuma Pra Ele poder levar.
eu então falei que ele era muito safado e que ele tinha que ter dado tudo e que eu tinha gostado, ele então falou que era para eu voltar mais vezes na cidade para dar volta com ele de caminhão e a gente repetir a dose.
Esse foi a parte 02 do conto. espero que tenham gostado.
bjs na cabeça da rola de vcs. Não esquecam de votar e comentar.
queria cheirar a cueca de Diogo galada
Votado, mas....
Muito bom