Bom, vou contar para vocês de um relato que me aconteceu a poucos dias..
Bom, a cerca de 3 meses eu me mudei para outro estado, e eu estou me adaptando a cidade e rotinas novas, então, junto a essas adaptações também incluem os moradores das redondezas.. Bom, tenho uns vizinhos meio suspeitos usuários de entorpecentes.. E nesse dia em questão, eu cheguei em casa tarde do trabalho, e quando estava de madrugada, para a minha surpresa, acabou a energia... bateria do celular acabando, minha internet apenas no 4G e para ajudar ainda mais a situação estava uma chuva fina chata de mais.. Bom, tudo ia "bem" até que eu escuto uns barulhos prox ao portão de casa, e eu olhei pela janela desfardadamente e meio escondido pra ver o que era.. De inicio eu não saquei quem era, porquê estava escuro, e esta no inicio da madrugada, umas 1:30 da manhã por ai.. então eu ouço o barulho e conversas e risadas e o cheiro da erva.. Bom, ate que eu tomei coragem e disfarçadamente, com quem não quer nada eu saio para fora de casa pelos fundos.. eles quando me veem tentam disfarçar e apagar o beck e logo se levantam e pedem desculpas, e nessa altura do campeonato eu ainda não tinha sacado quem era.. Bom eu logo de prontidão digo que não pega nada, e que eles poderiam ficar de boa.. depois de um tempo, conversando jogando conversa fora, falando sobre a chuva fina e chata, eu resolvo dar o migué e me apresentar.
EU: Ah, eu to louco kk me chamo Leonardo, mais podem me chamar de Leo, estou morando aqui agora tem um meses..
um dos meninos que eu vou chamar de Gustavo.
GUSTAVO: Eae Leo, blza mano eu sou o Gustavo, mais pode me chamar de Gu, sou seu vizinho, moro 4 casas para baixo da sua.
prontamente o irmão dele fala
HEITOR: Fala memo parça, sou o heitor, mais pode me chamar de Heitor mesmo, pq não temo abreviar, e deu risada..
depois de nos apresentarmos eu ja estava com muito tesão neles, o Heitor estava de meia, chinelo, shorts de jogar futebol e moletom. ja o Gu estava de tênis, shorts de tektel e moletom tbm..
eu depois de um tempo, chamei eles para entrarem pra dentro, abri o portão e deixei eles entrarem, como meu portão é de grade, eu não precisei sair para fora.. eles entraram na minha garagem e o Heitor me disse:
HEITOR: Eae leo, da o papo, se curte fumar um ?
Eu: curto nao mano, to de boa
Gu: Ué carai porque deixou a gente entrar então mano e riu, acho que ta com segundas intenções com a gnt mano, falou olhando pro irmão dele
Heitor: o loco leo da o papo mano, qual a fita..
(sim, os dois falam sempre em gíria, e eles são os tipos maloqueiros gostosos que empinam a moto e a gnt torce pra cair kkkk)
Eu: ué mano, o papo éq que eu deixei vocês entrarem porque eu nao quero deixar vcs na chuva. ja ouvi vcs falando que eu cortei a brisa de vcs pq antes qdo não morava ngm vcs entravam pra fumar e meter aqui kkkk
Heitor: entravamos mesmo kkk quando não morava ninguém aqui era o nosso point, a gente entrava e fumava um e as vezes aparecia uma puta e a gnt comia ela aqui, ou ficava só na punheta da brisa mesmo kkk
Gu: pior leo, mas a casa é sua e a gnt vai meter o pé
eu: carai mano joguei verde e colhi maduro kkk mano o papo é o seguinte, não mexendo em nada na minha casa, pode entrar pra fumar a erva de vcs la no fundo, sem neurose.. ficando de boa, mais se for furar alguém tem q pagar pedágio, falei brincando
Heitor: carai mano agradece, mais pedágio é ?
eu: logico mano, vai meter no meu quintal e eu fico só ouvindo é ? kkkk
gu: ué mano se quiser participar.. se quiser agora mesmo a gnt pode fazer um bem bolado porque eu sei que vc gosta, porque o tempo todo eu to mexendo na minha pica e vc ta salivando, então vai puta, pega no meu pau e mama que eu sei que vc é viadinho e curte essa porra
depois que o gu falou isso eu fiquei sem reação, ai ele abriu o shorts dele e colocou o pau pra fora, era um senhor pau, mesmo com o escuro dava pra notar, estava meia bomba e estava pesado de mais, então o Heitor já seguiu junto
Heitor: carai mano, vc vai comer mesmo o viado ?
gu: vô carai se acha que ele não quer não? se vc não quiser mete marcha que eu vou, se foda
logo o Heitor baixou seu shorts de futebol e deixou a mostra seu pau pesado e meia bomba também, com os pentelhos aparados mais não tão baixos..
fico então fazendo movimento de vai e vem no pau do Heitor e quando eu dou por mim, o gu já chega com o pau babando passando no meu rosto, ja não estava meia bomba, estava duro feito pedra, eu peguei e senti as veias do pau grosso dele, não aguentei e cai de boca no pau do gu segurando o pau do heitor, então, para apimentar, segurei nas bolas do Heitor que estava um pouco atras de mim e trouxe ele para o lado do irmão, então comecei a revesar a piroca dos dois na minha boca, e hora que eu colocava as duas na minha boca..os dois iam a delírio, gemiam, e me chamavam de puta, que agora que eu tinha aberto a casa para eles, eles iriam voltar sempre.. eu apenas concordava e mamava, o Heitor mandou eu mamar o irmão porque ele queria ver o irmão me leitar, porque ele demorava mais para gozar, então eu comecei a engolir o pau do gu, que quase não cabia na minha boca, ele é bem cabeçudo, então ele foi metendo na minha boca e fodendo igual buceta.. logo ele tirou o pau e gozou na minha boca, então com a boca cheia de porra do gu eu engoli e ja abocanhei o pau do Heitor que estava babando, e eu não soltava o pau do gu, ainda fazia movimento de vai e vem com a mão no pau dele, e o Heitor estava delirando tbm, logo eu sinto um cheiro de erva, eles estavam fumando maconha e me deixaram chupar o pau deles.. Heitor sentou em um banco que estava nos fundos da minha casa, me mandou ficar de quatro e enquanto ele fumava eu estava mamando ele e hora o irmão dele.. ate que quando eu comecei a chupar e sugar a cabeça do pau dele ele segura a minha cabeça e goza muito na minha boca, ate vazou para fora de tanta porra que tinha..
os dois irmão gozaram e ainda estavam de pau duro, se eu desse mais mole eles me comeriam e ainda gozariam no meu cuzinho, alias era o que eles queriam, mais eu não quis dar porque estávamos sem camisinha..
o gu me falou q eles estavam na caminhada, e que não poderiam ficar mais, mais que voltariam pq querem experimentar e comer meu cuzinho.. eu limpei o pau deles com a minha boca e língua e eles ainda estavam duros, mesmo depois de gozar, e eles sairão e foram com a promessa de voltar, agora que eu conheço meus vizinhos, não vou me sentir sozinho..
qualquer coisa eu volto a contar para vocês..
não esqueçam de comentar e votar.
Bom demais
Eita vota com certezae doido pra ver se eles voltaram mesmo.