MINHA INICIAÇÃO NA ROÇA

Olá a todos novamente!!
Esses dias eu estava lembrando de como foi a minha primeira vez que eu vi uma piroca dura e resolvi vir contar essa história picante que aconteceu comigo para vocês! vou tentar ser o mais detalhista possível Bem, vamos lá!

Isso aconteceu quando eu tinha mais ou menos uns 16, 17 anos mas ou menos, eu morava ainda em uma cidade do interior de SP e como todo moleque tinha vários amigos. e um dele se chama João Paulo, esse menino tinha uma avó que morava mais ou menos próximo da casa da minha avó. mais a avó de João morava bem na roça mesmo... Então sempre que possível eu ia na casa da avó de João para brincar com ele por lá, já que era bem melhor de espaço e vários lugares para explorar uma vez que era uma fazenda de leite. Bem, a avó do João tinha uns 5 filhos. e todos eles ajudavam na fazenda. Certo dia, eu fui na inocência brincar com o João, brincadeira de criança mesmo.. Policia e ladrão; pega pega; esconde esconde.. Parávamos sempre na hora de tirar o leite das vacas para não assustar elas.. Certo dia, o tio de João, Felipe que trabalhava na fazenda parou a gente pra conversar e disse que se a gente esperasse ele iria brincar conosco.. Felipe é um típico mineiro. branco de cabelos pretos, bochecha rosada, e com uns músculos forjados pelo trabalho na roça, e sempre usando roupas típicas de Cowboy e tals.. Então eu e João esperamos ele acabar.
Felipe acabando ele combinou conosco uma brincadeira secreta que não podíamos revelar a ninguém.. Era assim, ele seria o mostro e se ele pegasse a gente, teríamos que pagar as consequências.. Eu e João então mandamos ver a correr e se esconder.. então ele me pega e me leva para a área onde se corta comida para as vacas e me joga no meio do capim e diz que eu tenho que pagar as consequências.. Felipe chega perto de mim, com um olhar devorador e com seu volume bem grande nas calcas, e diz que a minha consequência é pegar no seu pau e fazer movimento de vai e vem... Então ele vai e tira o pau para fora. Ele tinha um Big de um pau. lembro como se fosse hoje.. Um pau muito grande, com umas pintas, já que ele tinha várias pelo corpo.. Não erá exatamente grosso, mais era bem grande, com a cabeça bem vermelha e babando eu me assustei e não quis pegar. dei um jeito de sair dali..
No outro dia eu voltei e ele propôs a brincar de novo e eu aceitei por curiosidade.. então, quase no fim do dia eu encontro ele no meio do pasto descansando e fui até ele. e disse que eu estava devendo uma consequência para ele do dia de ontem.. então ele já precavido me disse que não poderia ser ali, ele me levou para uma especie de esconderijo que ele tinha feito, como se fosse um forte, e la ele deitou e pediu para que eu me deitasse ao seu lado, eu me deitei e ele pegou minha mão e começou a passar no seu pau por cima da calça, e logo já estava duraço.. então ele abriu a calça, baixou a cueca e ali estava de novo aquele paulzão. naquela época eu não tinha noção de tamanho, mais hoje me lembrando acho que devia ter uns 18/19 cm mais ou menos..
Então eu naquele forte com o Felipe, ele com o cacete dele todo duro, pau lindo bem branco, cabeça parecia um morango com algumas veias e todo babado, eu decido então pegar no pau dele, ele já começou a fazer um barulho de quem está gostando.. Felipe pega na minha mão e me ensina a fazer movimento de vai e vem, e eu começo a fazer. ai ele me pede para colocar a boca porque era um juros por eu não ter pago ontem, então eu coloco a boca naquele pau e confesso que eu estava gostando, ai ele me explicou como chupar e eu com um pouco de receio comecei a chupar ele.. Então ele para do nada e me pede para dar uma sentada no piru dele.. Eu disse que não porque iria doer, ai ele apertou meu piru e disse que eu estava gostando. eu estava de piru duro e nem tinha notado. ai ele me disse que não ia colocar tudo.. ele tirou minha bermuda cuspiu na mão e passou no meu cuzinho e me direcionou a sentar no pau dele.. eu quase morri quando ele forçou a cabeça contra meu cú. mais ele colocou e foi entrando todo aquele pau no meu cuzinho.. eu comecei a gritar de dor e ele tapava a minha boca. mas continuava até que começou a escorrer lagrima no meu olho e ele parou. pediu desculpas e disse que era para eu chupar para terminar de pagar a consequência. eu coloquei o short e chupei ele de novo até que ele gozou. um gozo bem farto mais eu não estava com a boca na hora, então ele pediu para eu chupar, eu fiquei com um pouco de nojo mais coloquei a boca para ver como era e agradar ele.. ai ele urrava de prazer.. logo depois o pai dele chamou ele, ele levantou se recompôs e saiu dali... Aquela foi a ultima vez que eu brinquei com ele. porque eu estava me mudando para outra cidade.. Mais fica na memoria sempre e toda vez que eu me lembro eu fico com tesão e vontade de repetir. mais é logico que hoje em dia eu sentaria com tudo no pau dele! Mais quem sabe quando eu não voltar para a casa da minha avó, eu possa passar na casa dele e tentar algo, não é mesmo?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 16/07/2019

Tesão conto, sortudo vc

foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 15/07/2019

adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212146 - 1º Aventura no caminhão - Pt02 - Categoria: Gays - Votos: 8
212145 - A 1º Aventura no caminhão - Pt01 - Categoria: Gays - Votos: 8
207518 - CONHECENDO OS NOVOS VIZINHOS - Categoria: Gays - Votos: 15
152516 - SEXO COM NÓIAS NO QUINTAL - Categoria: Gays - Votos: 25
151987 - Visinho Sacana - Categoria: Gays - Votos: 10
151360 - HÉTERO, EU E A DESCONHECIDA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
151200 - Hétero me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 13
150776 - HÉTERO AMARRADO NA CAMA - Categoria: Gays - Votos: 22
150264 - ZÉ DROGUINHA - Categoria: Gays - Votos: 36
149492 - ALIVIANDO COM O VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 9
147014 - Rapidinha com o vizinho novo - Categoria: Gays - Votos: 16
146830 - Uma foda gostosa e proibida - Categoria: Gays - Votos: 10
144181 - Noia ladrãozinho - Categoria: Gays - Votos: 25
140926 - Bebida com amigo evangélico - Categoria: Gays - Votos: 43
140288 - Ex namorado da prima - Categoria: Gays - Votos: 15
139776 - Pintor da rua - Categoria: Gays - Votos: 11
127486 - CHUPEI OS NOIAS DA RUA - Categoria: Gays - Votos: 31
126708 - FODA COM OS MULEQUE GOSTOSINHO DA RUA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
124223 - Boquete perigoso com ladraozinhos. - Categoria: Gays - Votos: 23
116480 - INCESTO COM O PAPAI DORMINDO - CHUPEI ELE DORMINDO - Categoria: Incesto - Votos: 28
116320 - Com o namorado da prima - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil plutao22bs
plutao22bs

Nome do conto:
MINHA INICIAÇÃO NA ROÇA

Codigo do conto:
141465

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/07/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0