Bom, eu conheço o diego desde a minha infancia, ele é mais velho que eu 3 anos, eu estou com 27 ele com 30 anos e ele é um baita de um caminhoneiro. Eu fui visitar a minha familia no interiror esses meses passados e como de costume em cidade do interior, a gente faz a famosa via sacra kkk Isso nada mas é do que dar uma passadinha na casa dos familiares e conhecidos para ver como eles estão e tomar um cafezinhor rs, bom eu fui na casa da mãe do Diego e como ele é caminhoneiro, eu nem cogitei a possibilidade dele estar na casa dele/da mae dele. Pois pasmem, ele estava, trajado no estilo peão como sempre, de bota, calça jeans quase apertada bem surrada e suja de poeira e barro, um cinto com fivela e com a camisa nos ombros mostrando seus musculos e chapéu. Bom, ele me cumprimentou assim que eu o vi, e depois disso eu não conseguia tirar os olhos dele. Pois bem, ele notou e quando eu estava indo embora, na rua ele me alcançou montado a cavalo e perguntou o pq de eu estar indo embora, era cedo ainda e eu nem tinha ido na casa dele, eu achei estranho e falei que eu tinha acabado de sair de la e ri, mais o Diego me disse que contruiu uma casa e que queria me mostrar, como eu estava quase na porteira da casa dele, eu resolvi entrar, ele amarrou o cavalo e abriu a porta para mim, antes de entrar ele ja tirou a sua bota e meia, ja ficando mais avontade e mostrando aquele pé mas branco que ele kk porém as unhas estavam bem cortadinhas, e o pé dele não era feio não kkk eu posso garantir kkk
Ele viu que eu reparei no pé dele e perguntou oq eu estava olhando. eu então falei para o Diego Que eu estava reparando nos seus pés, Que eram muito brancos, não deveriam ter pegado sol durante uns bons anos e ri.
Ele riu de mim, não falou, você não viu nada ainda, Quando eu penso que não, Diego abaixou a calça para me mostrar sua perna, Tão branca quanto seus pés. Quando ele fez isso, eu não pude deixar de reparar na sua cueca Cinza, Da marca zorba, marcando muito bem suas coxas bem definidas, e seu pênis mole dava para ver também o famoso “caminho da Felicidade” que é aquele famoso conjunto de pelos que desce do umbigo e vai direto para nossa a Felicidade KKK
então, Diego entendeu a minha malícia e eu já estava captando a sua também por ter me chamado para sua casa, até porque quando eu morava ainda na cidade do interior Diego sempre dava em cima de mim e mostrava sua rola quando eu IA brincar com o primo dele. só que quando isso iria acontecer ele escutou um barulho na porteira, era a namorada de Diego que estava chegando mais cedo do trabalho, então diego pegou a calça que estava no chão e foi para o quarto se vestir e voltou apenas usando um short de futebol, que não ajudava em nada KK pois marcava muito o seu pau que agora parecia estar meia bomba. então ele abriu a porta para a namorada dele e me apresentou a ela como seu amigo que morava na cidade grande. a namorada dele por sua vez muito gentil me ofereceu café mas eu disse que eu já tinha tomado e que já estava de saída..
conversa que saí da casa de diego um pouco desolado porque achei que fosse ganhar alguma coisa mas não aconteceu nada anão ser a vontade que eu e ele estávamos. então, fui para minha casa e fiz meus afazeres confesso que eu tive que tomar um banho de água gelada para poder abaixar minha rola de tanta vontade que eu tava de gozar. coloquei uma cueca em um shorts mais largo, eu fui sentar no portão de casa como de costume para poder ficar olhando o movimento, como nesse horário já estava mais à noite consecutivamente também estava mais fresco. para minha surpresa vejo Diego passando a cavalo com uma cerveja na mão na frente da minha casa quando ele me viu parou o trabalho começamos a conversar..
ele então me fala de manhãzinha ele iria pegar o caminhão pois tinha que fazer uma entrega há uns 30 km e perguntou se eu não queria ir com ele pois voltaria no próximo dia ao anoitecer no mais tardar, perguntei a ele sobre sua namorada e o por que ela não iria... ele então me fala que ela não acompanha nas viagens e que ele queria ter mais tempo para conversar e quem sabe a gente brincar como eu brincava com o primo dele na infância. então obviamente eu aceitei já tendo em mente que os meus pais iriam sair naquele final de semana. no outro dia cedo quase uns 15 minutos depois do meu pai sair com o carro Diego para com o caminhão na frente do meu portão e buzina, eu entrei naquele caminhão que tinha um cheiro muito peculiar de “ousadia” aquele famoso cheiro de pós sexo, então eu começou bem descarado, falei para Diego que aquele caminhão estava cheirando sexo, que eu aposto Lava que ele deveria ter comido a namorada dele no caminhão..
então, diego que já estava descalço com um short de futebol, diferente do anterior sem blusa e chapéu começou a me falar que deveria ser uma cueca gozada que ele estava no caminhão, por que ele se alivia batendo punheta nas viagens.. perguntou se eu não estava afim de ir para trás do caminhão para poder caçar cueca para ele, nesse momento da viagem já estávamos bem distante de casa quase a 15 minutos saindo da cidade então eu fui para a parte traseira do caminhão e comecei a caçar nas coisas dele a tal cueca gozada, ele falou que era pra eu ficar à vontade que poderia mexer em tudo que ele não tinha segredos com amigo de infância, então comecei a revirar as coisas dele e achei um Monte de camisinha, e algumas usadas amarrada com porra dentro. ao todo foram 2 camisinhas que eu mostrei Pra Ele falei deve ser isso que tá fedendo seu safado, ele pega as 2 camisinhas e fala que gosta de gozar na cama blusinha pra ver o tanto de leite que sai.. joga as camisinhas pela janela e pede pra eu caçar a cueca dele, fiquei mais uns 3 minutos procurando e achei a tal cueca gozada, voltei para o banco da frente coloquei a cueca no colo dele eu falei achei a tal da sua cueca gozada que você quer que eu faça com ela, então ele pega aquela cueca e pede para eu cheirar bem onde fica a rola dele para Ver se era cheiro de porra mesmo que estava lá, eu muito obediente KKK peguei a cueca dele e vê o nariz de uma fungada pra ver se era mesmo cheiro de porra,
eu: porra Diego, e essa cueca que está cedendo porra mesmo porque as 2 camisinhas estavam amarradas cheia de gala.
Diego: caralho Mano você parece uma cadela farejadora, só quem veja fareja droga você fareja porra dos homens.. e aí cadela já conseguiu sentir onde tem mais cheiro de porra?
eu: tirando essa cueca que obviamente tá cheirando porra e as 2 camisinhas que você jogou fora cheio de gala não tem mais nada aqui..
Diego: então a cadela tá precisando farejar direito vem aqui perto de mim para você ver..
então é o solteiro novamente o cinto e cheguei mais perto de Diego ele então grupou na minha cabeça e começa a baixar em direção à sua rola, fazendo encostar a minha cara bem no seu colo venda onde estava aquela rola que estava começando a ficar meia bomba..
Diego: não tá sentindo não caderno cheiro de porra de gala de um homem que está exalando do meu saco
Eu: agora eu conseguia se mentir essa cheiram de cala gostoso que está aqui dentro do seu saco deve estar até cheio
Diego: então vai bem tomar essa gala quente que desde ontem fui guardando com você!
quando o Diego começou a falar isso ele já estava achando o seu shorts de futebol e me mostra aquela rola branca da cabeça rosada meia bomba, seus pentelhos não estavam grandes mas também não estavam aparados, estavam a meio termo. logo começou a subir aquele cheiro de macho no caminhão e eu sem perder tempo já caí de boca naquela rola que estava babando..
Diego então começou a gemer uma mão no volante a outra segurando minha cabeça comandando a minha mamada naquele mastro enorme, a rola de Diego quando comecei a chupar estava mole mas rapidamente foi tomando forma dentro da minha boca, logo a rola de Diego não cabia mais na minha boca ele era grossa cheio de verde com a cabeça rosada deveria ter um uns 18 ou 19 cm dura. quanto mais eu mamava mais Diego chame a dentro daquele caminhão e mais baba de pré gozo eu sentia na minha boca, então o Diego começou a fazer sentado movimento de vaivém e começou a foder minha boca, na meio Diego por volta de uns 30 minutos, então eu sabendo que já iria ter rola toda a viagem comecei a dar um máximo de mim para satisfazer o meu peão caminhoneiro.
logo Diego falou pra eu intensificar na mamada que ele queria me dar gala na boca para treinar a cadela dele toda vez que sente o cheiro de porra e saber que a gala é dele. eu comecei a intensificar a mamada, Diego então começou a bombar mais na minha boca e então ele me segurou e gozou, foram os 3 já tá 2 bem forte no fundo da minha garganta Iago por dele começou a babar na cabeça. Diego mandou sair uma boa cadela e não desperdiça nenhuma conta de uma porra dele, obviamente eu obedeci aquele momento Dinho deixei o pau dele limpo porque depois da gozada continue amando e passando a língua naquela cabeça rosada. quando dei conta por mim, já se passava do horário de almoço e o Diego para um posto de caminhão bem afastado para podermos comer. Diego me mandou arrumar todo o caminhão porque ele iria comprar o que comer para a gente, para depois ele comer a sobremesa, antes dele fechar a porta ele me avisou que a sobremesa que ele iria comer era eu.
ESSA É A PARTE 01. SE VOCÊS GOSTAREM, EU SOLTO A PARTE 02!
Bjs na caceça da rola de vcs, seu puto!
nada como da o cuzinho a um caminhoneiro e ir chupando o pau dele o dia todo
Votado ! Como é bom andar de caminhão, verdade ?