Me fiz de difícil e comecei a beijar seus peitos, mas ela já foi me empurrando pra baixo e quando vi já estava com a rola dela toda na boca com o saco batendo no meu queixo.
Ela Fechou as pernas e prendeu minha cabeça com aquelas coxas lisas e gostosas, estava muito gostoso, nisso levantei a sua cintura e ela levantou as pernas, sem tirar a rola da boca coloquei a sua bunda no meu peito. Toda aquele contato, de pele com pele estava uma delicia.
Nisso comecei a lamber aquele cuzinho, virei ela de costas e meti a cara naquela bunda, ela começou a gemer. Logo ela virou e fiquei debaixo dela, ela começou a bombar na minha boca.
Ela quis me chupar, e fiquei por cima dela, ela deitada e eu ajoelhado com ela entre minhas pernas, me chupou muito gostoso e começou a brincar com minha bunda enquanto me chupava.
Logo ela me chupava e metia um dedo na minha bunda. Comecei a sentir sua mão batendo na minha bunda, seu dedo estava todo dentro de mim. Ela não me machucou, estava bem gostoso, nisso ela pede para me comer.
Deitei de bruços e ela me puxou e botou de quatro, abaixou minha cabeça, botou meu cu na altura e direção para que ela ficasse de pé na beira da cama, só que ela não me comeu, ela caiu de boca no meu cu, como eu tinha lambido a dela, ela me lambia o cuzinho e ordenhava minha pica, segurava forte e lambia do meu saco ao meu rego.
Parecia que enfiava a língua no meu cu. Eu só gemia e curtia o momento. Ela nisso lubrificou meu cu. E sua rola, apontou, começou a entrar.
Pedi pra lubrificar mais. Ela me deu o pote e passei na sua rola, esfreguei e lambuzei ele todo. Ela me botou novamente na posição e colocou lubrificante no meu buraco e enfiou um dedo, botou, girou, deixou bem melado, me segurou pela cintura deu uma cusparada bem no meio do cu. Isso me deu um tesão do caralho.
Foi metendo doía no inicio, foi com calma e então ela se jogou sobre mim e ficou deitada sobre mim, soltou o peso e entrou tudo.
Ela começou a bombar com força e a bater na minha bunda uns tapas estalados.
Me puxou pra traz me pôs de quatro de novo e meteu mais uma vez agora eu já estava arreganhado pra ela. Ela meteu com força e por um bom tempo, eu só agradecia o carinho que ela me dava e gemia que o piru dela é muito gostoso.
Ela falou que queria meter de frente. Tirou, me virou e colocou minhas pernas sobre seus ombros. Bombou bem forte e eu ouvia aquele barulho paf paf paf paf paf paf paf paf.
Ela me comia com os braços apoiados na cama e a pica cantava. Ela disse que queria me chupar pois se não ia gozar naquela hora e ela queria se divertir mais com minha bunda.
Ela me chupou um bocado, eu disse que queria mesmo era gozar com a rola dela na minha bunda. Mas ela queria me chupar, meteu um dedo na minha bunda e falou goza safado.
Acabei gozando com a pica na cara dela, e ela enfiando o dedo na minha bunda. Deitei do lado dela, ficamos conversando um pouco enquanto eu recobrava as forças. Tomei um banho e fui embora.
Programão. Me atendeu muito bem, fodeu com vontade, deu pra ver que ela se divertiu tanto quanto eu. Me atendeu com calma e no fim foi muito legal. Assim que der volto nela.
As fotos são reais. Tiramos durante a foda.
Amei. Essas fotos são dela?
quanta gostosura! Delícia! Leia meus contos e vote se gostar! São Fatos&Fotos reais! Betto(o admirador do que é belo)
Tv é tudo de bom. Bjs