Ela deitou na cama e abriu as pernas, eu estava com a cabeça entre suas pernas mamando aquela rola.
Ela apertava minha cabeça naquelas coxas roliças e lisas. Nisso eu deitei na cama de barriga para cima. Ela veio e se ajoelhou sobre minha cabeça e meteu a rola na minha boca novamente.
Ela bombou na minha boca como se fosse um cu. Gemia, me apertava, com aquelas coxas gostosas. Eu apertava aquela bunda redondinha... ai pedi pra beija-la, virei ela de costas botei e lasquei um beijo naquele cuzinho liso, limpo e cheiroso. Ela foi a loucura.
Lambi aquele rabo e ela com a pica dura como diamante, disse que queria me comer, eu só pedi pra ir com calma pois já tinha cerca de um ano que não dava a bunda.
Ela disse que vinha com carinho. E Assim ela fez. Colocou a camisinha, o lubrificante, apontou a cabeça e lambuzou meu cu com a cabeça do seu caralho.
Deu uma cusparada forte bem no meio do meu cu e encostou novamente a cabeça do caralho. E foi forçando. Doía um pouco mas logo estava legal. Ela me deitou na cama e jogou o peso em cima de mim.
Os estímulos no meu pau eram das esfregadas que eu dava com ele na cama devido às bombadas dela na minha bunda, pedi pra ela bater na minha bunda e ela perguntou se eu gostava de apanhar na bunda, e deu um tapa estalado. Me segurou pela cintura e bombom com força.
Eu gemia e dizia que piru gostoso.... E é mesmo. Um piru delicioso. Já não doía nada, era só prazer. Ela tirou, me virou com as pernas pro ar, travou-as com os braços e abriu minha bunda, cuspiu novamente no meu cu. E começou a me comer de frango assado. Ela bombava e encostava seu corpo todo sobre mim era uma delicia.
Segurava meu Pau e apertava com força. Nisso ela tirou o seu pau de dentro de mim e se ajoelhou na beira da cama, abocanhou minha rola e me chupou com vontade. Que delicia me chupou até eu quase gozar mas ai ela segurou meu pau e disse que queria senti-lo dentro dela.
Coloquei a camisinha lubrifiquei o pau e o cuzinho dela meu pau é grande e é normal ter uma dificuldade para ajeita-lo dentro da camisinha, ela sacou na hora, mas nisso deitei ela na cama, coloquei a rola dela na boca e sua mão na minha bunda, enquanto eu ajeitava a camisinha.
Quando coloquei na bunda dela ela estava com a rola durinha, e entrou bem, fui ajeitando até entrar tudo e ela pedia pra bombar bem. Atendi seu pedido enquanto beijava aquela boca gostosa e beijoqueira. Eu disse que ia acabar gozando, e ela perguntou se era o que eu queria, eu disse que queria gozar com a rola dela na minha bunda.
Trocamos novamente, ela começou a me comer, eu com as pernas pro alto apoiadas nos seu ombros, ela bombou até quase gozar e segurou meu pau, começou a bater punheta pra mim com o seu pau bombando minha bunda.
Nisso ela pediu pra gozar em cima dela, atendi o pedido. Ela tirou o pau da minha bunda e sentou na cama, eu levantei, e ela bateu punheta pra mim, umas 3 ou 5 batidas e eu estava gozando sobre seu peito, fizemos uma espanhola, muito gostosa.
Eu disse que agora era a vez dela, e ela deitou com o pau pro alto e cai de boca, e então comecei a punhetar, ela gemeu e gozou sobre a própria barriga. A ajudei a se limpar e fomos pro banho.
Como ela gosta de ser mamada. Ela bateu algumas fotos minhas com meu celular. Algumas dá para postar aqui, outras não. Como por exemplo a rola dela sobre a minha cara, essa fica para mim, mas ela me enrrabando , ou eu com a rola dela dentro da garganta, essas posso compartilhar.
Assim como ela de frango assado pra mim com minha rola dentro da bunda.
Novamente um programa memorável recomendo a todos foi certamente um dinheiro muito bem gasto.
Conto gostoso pra kralho
Tudo de bom!!!!
Deliciaaa
Parabéns excelentes fotos...e também deve ter sido um ótima foda.
Parabéns, delícia de conto! Fiquei com o cuzinho piscando me imaginando em seu lugar, pois, adoro ser enrabado por uma trans.