Surubando com a Natacha e um A Cris (mulher)

Olá pessoal gostei muito de escrever o ultimo conto, e resolvi contar mais uma história assim como o ultimo esse é real, e tb é de travesti.
Certa vez estava andando por uma zona daqui da região, onde tem vários puteiros. as vezes vou lá só pra beber uma cerveja, passar a mão em algumas bundas coisa e tal, quem já foi nesses lugares sabe que comprou uma cerveja e sendo educado com todo mundo (até pra não acabar espancado numa lixeira....) vc acaba fazendo amizade com as putas (falo puta com todo respeito) vc tem companhia de copo com direito a dança, rala rala e sem gastar muito. se o tesão for grande de mais o negocio é chamar uma pra foder.
Nisso eu cheguei numa sala que notei tinha uma travesti num canto, quando entrei fui logo abordado por uma coroa loira muito bonita e simpática, que me perguntou se eu queria conhecer uma cabine eu disse sim e la fomos nós, lá ela me explicou como funciona a casa.
Eu perguntei sobre a amiga dela e ela disse que era travesti, eu disse q tinha notado e queria conhece-la.
Ela saiu e a amiga veio, ela disse: Olha aqui não tem buceta não hein....eu disse eu sei. e ela que estava enrolada só da cintura pra baixo com uma toalha branca disse:
Então tá e ficou se ralando em mim, eu perguntei como era o esquema de cobrança dela, disse que naquele dia não poderia ficar mas que tinha ficado interessado nela e coisa e tal.
ela botou meu pau pra fora segurou e me disse como era o esquema do programa, e nisso eu tb peguei o pau dela, passei a mão na bunda, estava com um tesão do caralho, com ela colada na minha frende de costas pra mim.
Ela dizia: vamos pauzão, agente se esfrega um bocado pau com pau....eu disse: agora não posso mesmo mas agora que eu te conheço eu volto. Nisso ela deitou na cama, abriu as pernas e disse chupa aqui, não te cobro nada....
Olhei pra ela ali me chamando e fui , botei aquela rola na boca (rola que eu veria muitas vezes mais)chupei muito, ela estava limpinha tinha acabado de tomar um banho.
A rola dela não é gigantesca, e de media , muito gostosa e ela sabe usar muito bem. tirei da boca e ela deu um suspiro,
eu disse tenho q ir embora. ela com a rola duríssima disse: tá bom.
Passei um tempo sem voltar lá, e quando votei eu fui na sala onde conhecera a traveca fogosa, tesuda e safada. Infelizmente ela não estava mais lá, mas a amiga me disse onde poderia encontra-la. Lá fui eu. Cheguei na sala e dei de cara com uma morena muito bonita e safada q já foi chegando em mim, mas eu queria a Natacha. Eu pedi uma cerveja esperei ela ficar sozinha (ela estava tomando conta do caixa) e fui falar com ela, perguntei se ela lembrava de mim, ela disse q sim o pauzão, perguntei quanto saia, e ela disse o preço, mas disse que hj só se fosse com uma amiga, que eu deveria escolher, e escolhi a morena linda que me chamou a atenção logo que entrei. A Natacha disse q ia se lavar e tal pra eu começar com a morena, (que atendia pro Cris) fui com a Cris pra cabine e começamos a brincar, ela disse que não ia dar a bunda nesse dia , mas falou com a maior educação, ela disse :só não come meu cú hoje , nem você nem a Natacha. Nisso ela me chupou um bocado, beijei ela, meti com vontade mas me contendo pro que viria. Estávamos num frango assado, quando a Natacha chegou, ela veio e passou a mão nas minhas costas, botei a mão dela na minha bunda, e continuei comendo a Cris, ela veio beijando meu pescoço e beijando minha boca num beijo de língua gostoso nisso eu desencaixei da Cris e fiquei de pé com as mãos na parede a Cris em cima da cama q de solteiro que estava na minha frente.
A Cris perguntou se ela podia sair já que agora era com a Natacha. Pedi pra ela ficar pois queria a ajuda dela e minha fantasia era dar com uma mulher do lado. Pedi pra ela abrir minha bunda, e bater nela, ela assim o fez e ficou alisando minha bunda pedi pra ela olhar bem a rola entrando em mim, queria que ela visse tudo, ela pegou no meu pau e começou a punhetar, pedi pra parar se não eu ia gozar pois estava com um tesão absurdo.
Ela comento: o pau dele tá latejando.... ela ficou do meu lado com a mão na minha bunda e a outra me abraçando a cintura e me empurrando rola da Natacha q bombava sem parar e batia na minha bunda, eu estava num tesão gigante, estava demais, eu estava no céu.
A Cris dizia: vai realiza sua fantasia, pegava no meu pau acariciava minha bunda, e quando eu pedia pra Natacha ter calma ela dizia: cuidado com o cu dele. Não demorou muito a Natacha gozou, ela saiu de mim cambaleando um pouco e disse agora esse aqui não levanta tão cedo, não vai tirar mais nada daqui. As outras garotas que trabalhavam no local a essa altura já tinham gritado q o tempo tinha acabado umas duas vezes. Mas a Natacha estava lá ainda.
Pedi pra comer ela e ela não estava muito afim pois tinha acabado de gozar, mas deixou assim mesmo, ela ficou de frango assado e comecei a meter mas ela deu um gritinho q estava doendo, nisso, não pelo grito, entrou uma outra garota no reservado e me pegou com o pau na entrada do cu da Natacha, ela entrou já com um risinho no rosto (pensei a Cris deve ter dito que a Natacha tá arrombando o cu dum negão lá dentro e ele tá adorando) não esquentei, pelo contrario, ela olhou pra gente e disse o tempo acabou.
A Natacha disse tá bom, e a amiga saiu. Ela disse que estava doendo pois meu pau é grande e ela tinha gozado, pediu pra me punhetar, deitei na cama com o pau pro alto e ela começou, pedi pra ela sentar no meu peito pra eu ver aquela bunda bonita e ela foi tocando, não demorou nada gozei, ela me limpou, comecei a me vestir com ela do lado. Mas eu estava com as pernas bambas e o corpo todo mole. Q foda... foi uma maravilha comi uma morena espetacular, e ela me viu dando a bunda pra uma travesti super tesuda, carinhosa e com vontade de comer o cú de um homem.
Essa foi só a primeira vez que sai efetivamente com a Natacha, toda vez que eu estava com aquela coceira no cú que só a rola de uma linda e feminina traveca podia coçar eu ia visita-la.
comi a Cris sozinha também algumas vezes, mas essas são outras histórias, que conforme for eu conto aqui alguma hora.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fotografoamador

fotografoamador Comentou em 20/12/2015

Muito bom texto! Votado!

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 29/01/2014

Muito bom tem mue voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130339 - Novamente na casa das trans - Categoria: Travesti - Votos: 8
128826 - Ensanduichado por 2 trans Ativas - Categoria: Travesti - Votos: 22
116574 - Novamente com a travesti Linda - Categoria: Travesti - Votos: 15
99041 - Troca Troca Com Travesti Linda - Categoria: Travesti - Votos: 24
74416 - Travesti baixinha bunduda - Categoria: Travesti - Votos: 8
47996 - Saida com travesti que sabe dominar - Categoria: Travesti - Votos: 12
43435 - Comendo uma boneca com bundao enorme e redondo. - Categoria: Travesti - Votos: 14
41959 - Comido por uma bela traveca - Categoria: Travesti - Votos: 24
33470 - Programa com travesti que gosta de comer - Categoria: Travesti - Votos: 24
18764 - Programa com 2 Travestis Pirocudas e ativissimas - Categoria: Travesti - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil eurj_2012
eurj2012

Nome do conto:
Surubando com a Natacha e um A Cris (mulher)

Codigo do conto:
18819

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
03/08/2012

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0