Já fazia tempo que eu não saia com travesti. E outro dia eu estava doido de vontade e resolvi procurar na Internet, achei uma na cidade onde moro. Ela é bem bonita, uma mulata baixinha com um bundão MUITO bonito e peitos pequenos.
Cheguei e perguntei o que ela preferia fazer, ela disse que gostava mesmo de ser ATIVA, e ela me perguntou o que eu preferia, disse q gostava dos 2 mais que comer como sempre que eu estava lá pra dar pra ela de todo jeito.
Pedi para tirar umas fotos e ela deixou. Bati ela logo começou a meter os dedos na minha bunda, bateu algumas fotos tb. Depois me botou de joelhos e me botou pra mamar, segurou minha cabeça e bombou muito na minha boca, estava muito muito gostoso, pedi para lambeu sua bunda um pouco, e ela disse que eu não sabia o que queria, se queria o pau ou a bunda, respondi que queria os dois. Ela disse que eu só tinha direito a um mas virou a bunda pra mim beijei aquela bunda enorme e bati outra foto. Esfreguei a cara nela e abri as duas bandas e meti a cara bem no meio daquele rego. Na hora me arrependi um pouco pois senti que não estava limpinho, estava com creme e aquele cheiro de cu, mas eu já tava com a cara ali dentro, beijei (mas não lambi como queria) e esfreguei a cara no resto da bunda. Perguntei se ela tinha dado abunda hoje, ela disse que não, mas não acreditei, acho até que ela queria assumir mesmo o papel de minha comedora, e meio me por só pra tomar rola mesmo.
Depois ela me pôs de. frango assado e começou a meter na minha bunda. Foi super paciente e com calma, pois eu não dava desde março. Ela disse que ia me deixar arrombadinho. Foi metendo, metendo e fomos mudando de posição, frango assado, de 4, em pé com a mão na parede, no chão, de todo modo ela meteu o piru em mim. Mas ainda assim não estava rolando muito bem, estava doendo um bocado, mas fomos lubrificando até que deitei de bruços e ela meteu em mim, bateu na minha bunda deitou com o corpo todo coladinho no meu, botou a boca no meu pescoço; passou os braços por baixo dos meus, me segurou firme e bombou um tempão. Meu pau ficou duraço, passou um tempo ela mandou agente trocar de posição. Ela queria frango assado de novo, disse: Vc agora já tá bem aberto e pode tomar bem nessa bunda, ela segurou minhas 2 nadegas uma com cada mão, apertou, veio subindo as mãos me apertando e bateu com força na minha bunda. Botou mais lubrificante e começou a meter de novo. Meteu mais um bocado. Mas eu pedi arrego, disse desculpa mas não aguento mais
Ela Tirou a camisinha e perguntei se podíamos fazer um 69, ela disse que não, que só eu que ia chupar ela pois o programa era pra eu ser passivo e ela ativa e então ela ia ser ativa comigo até o fim. Me botou deitado com a barriga pra cima e começou a me punhetar e enfiou o pau na minha boca, Chupei chupei chupei muito aquela rola, até que gozei com o pau dela na minha boca. Ela disse: Se vc não goza agora eu ia gozar dentro da sua boca. Agora até acho q devia ter perguntado se ela não queria gozar.
Fiquei deitado um tempo ao lado dela, alisei um bocado a bunda dela e fui tomar um banho. Nisso o tel dela tocou e ela disse qu tinha outro cliente pra ela comer o cu também, e assim acabou nosso programa, foi divertido ainda pretendo voltar nela algum dia.
Vejam minha galeria “Travesti baixinha bunduda” que vcs vão ver as fotos em ordem e comentadas.
Leiam meus outros contos, votem, escrevam e até mais.