Na ultima sexta feira sai novamente com uma travesti, vi seu anuncio na internet e li alguns relatos, eu liguei para ela, ela disse que prefere ser ativa, acertamos o preço e a noite fui lá.
O apartamento era limpinho, e eu pedi de cara para ir ao banheiro. Haviam toalhas limpas já separadas para os clientes, usei o banheiro, tomei banho e enquanto isso ela estava puxava papo pela porta e cantava. Ela perguntou o que eu preferia, eu respondi que gostava de tudo mas que com travesti eu era normalmente passivo (até por que sexo ativo é normal e ai faço com minha esposa) O engraçado é que ela já estava cantando musicas de como a sua “buceta” ia crescer e como ela ia comer meu cu. Achei o clima de putaria bem excitante. Eu disse que queria bater umas fotos que ficariam bem no fórum e ela topou.
Na cama assim que sentei já comecei a tirar a calcinha dela e dei um beijo na sua rola, estava limpinha com cheirinho de sabão, assim como seu cusinho. Nisso bati as primeiras fotos. A ensinei a bater fotos no meu cel e comecei a chupara rola dela estava duríssima e ela enfiava com muita vontade bombando mesmo. Ela pediu pra bater uma foto de nossas rolas juntas (a minha é a maior, mas não adianta nada ser grande com ela pois ela domina muito bem a situação. E ela pediu pra eu fazer pose e ficar de 4 com a pica dela na direção do meu cu. Pedi só pra não encostar sem camisinha. Nisso a Sheila me fala que quer me comer e pegou uma camisinha botou no pau pegou um Ky e me deu, disse pra eu botar num dedo e enfiar no cu, depois meter outro dedo, e assim eu fiz mas também passei por toda a extensão de sua rola, e limpei os dedos com uma toalha de papel.
Fui sentando naquela rola com alguma dificuldade e ela de vez em quando dando estocadas, botei a mão pra ela não meter tudo mas logo ela pegou minha mão e foi estocando com força. Doía um pouco mas foi , estava muito gostoso. Ela começou a me punhetar, pegou meu pau com força e punhetava como agente mesmo se punheta, com vontade uma punheta que só quem tem um caralho sabe bater. Eu tirava sua mão pois não queria gozar, eu queria ficar com aquela rola me fudendo a bunda um bom tempo ela bombava muito forte e me chamava de puta falava cavalga nessa rola sua puta cavalga viadinho e metia no meu rabo, mas toda hora pegava no meu pau. Até que acabei gozando sem nem estar tomando uma punheta, só com o pau na bunda, gozei nela toda, gozei muito. E ela falou gozou só dando a bundinha né safado.
Eu ainda estava com muito tesão e acabei fazendo algo que nunca fiz antes, disse pra ela continuar que eu aguentava depois de ter gozado, ela disse que queria me comer de 4 e me virou e botou a minha bunda na beira da cama e meteu com tudo, batia na minha bunda com a mão bem aberta com muita vontade que até ardia na hora e me dava ainda mais tesão, eu estava super dominado por ela que me agarrava pela cintura e puxava com vontade.
Mudando de posição ela mandou eu ficar de frango assado e segurar minhas pernas pro alto, ela meteu e pegou o meu telefone para bater mais fotos, foi excitante ficar parado com a bunda pro alto com ela paradinha dentro da minha bunda pra bater as fotos. Fui comido de frango assado por alguns minutos até que ela se encostou toda em mim, fiquei encaixadinho com minha bunda na cintura dela, ela deu uma parada e gemeu gostoso.
Nisso ela me botou de ladinho e começou a me punhetar de novo, meu pau estava super duro de novo mesmo antes de ela começar a punheta. Ela meta rápido e acabei gozando novamente dessa vez em cima da toalha que cobria a cama, cheguei a ficar mole estava extasiado. Ela tirou e disse que começou a me punhetar pois tinha gozado disse que gosou 2 vezes sem tirar enquanto comia minha bunda . eu dei uma mamada na rola dela e deitei um pouco mas não pude parar muito pois ela disse que ainda tinha 3 clientes para a noite.eu pedi uma ultima coisinha, pra ela sentar no meu peito ela topou na hora e perguntou de frente ou de costas, de costas, respondi. Ela sentou e veio esfregando aquele bundão no meu peito veio subindo até minha boca e ficou esfregando o rego no meu rosto todo, da base do saco até o alto passando pelo cu, até parar com o cu na minha boca e rebolar, rebolar e rebolar.eu já estava sufocando e comecei a bater na bunda dela para ela sair, ela desceu e respirei fundo, ela foi para o lado já de rola duríssima de novo. Conversamos um pouco, ela disse que adora comer cu bem forte q dá tesão nela comer como se estivesse estuprando, disse que é ativa 90% dos programas mas que curte muito ser passiva e que não tem nenhuma foto dela sendo passiva, que de repente no próximo encontro poderíamos bater uma assim depois dela me comer novamente.
Revigorado eu fui tomar banho e continuamos papeando, ela com um roupão, com a rola saindo do meio do pano, eu olhei e disse: isso não abaixa não? Ela disse que não q ainda ia comer 3 cus e ver se baixava. Rimos e quando eu estava me vestindo ela ficava passando a mão em mim, na minha rola, na minha bunda, e no que sentei na cama pra botar os sapatos ela me botou pra mamar me segurou pela cabeça e bombou fundo que engasguei afastei um pouco pra poder respirar mas sem tirar da boca, ela estava se contorcendo, mas não quis que ela gozasse na minha boca, ai parei. Ela gemeu se recompôs e foi me acompanhando até a porta. Ela de costas pra mim fiquei mexendo naquela bunda enorme e redonda. E ela brincou que eu tinha q ficar na frente se não ia abrir a porta e a rola dela ia ficar pra fora, no corredor pois realmente ainda estava dura e pra fora do roupão, abaixei dei um beijinho de despedia naquela rola, um beijinho na boca e fui embora bem contente e realizado.
Certamente assim que eu puder sentar e gastar novamente voltarei nela, muito safada carinhosa e sabe como dominar a situação. Fode com muito gosto.