Márcia era uma estudante delicada e decidida que nunca havia experimentado um amor maduro, mas naquele verão ela se sentia mais mulher aos 17 anos, ano em que completaria a maioridade.
- Oi, Cíntia, como vai, quando começam as aulas?! – Perguntava a amiga do último ano Colegial.
- Deve começar agora dia 05 de Fevereiro e parar próximo do carnaval para depois retornar firme até o fim do ano! Ah, já não vejo a hora de terminar tudo isto e começar a faculdade! Como foram as suas férias?! – Perguntou-lhe Cíntia.
- Foram bem, pena que não vivi o grande amor que gostaria por ter ficado muito tempo na casa dos meus avós e eles não deixarem eu passear como gostaria!!
- Não rolou nem uma paquera destas de férias?
- Nada amiga, fiquei chupando o dedo! E você rolou alguma coisa lá em Cabo Frio pra onde você foi?!
- Nem te conto, conheci um garoto que era a cara do Fábio Assunção, barbinha curtinha, um tesão e saímos umas duas vezes ehhh….!!!
- Ehhh o que fala logo?
- Bom ele estava na casa de uns amigos duas ruas depois da casa de meus pais, e me convidou para ir lá num fim de tarde depois da praia, maior armação, não tinha ninguém em casa e rolou os maiores amassos que já havia tido com ele na praia e por fim rolou….
- Vocês transaram?!
- Transamos e foi muito gostoso. Lógico que me preveni e mandei ele usar camisinha já que ainda não tomo pílula e te a AIDS, mas foi super gostoso. Ele era carinhoso e me fez sentir nas nuvens a cada beijo! Uma delicia de transa! VOCÊ tem que perder este medo de sair com qualquer um e ficar sempre procurando o ‘Carinha Ideal’, vai acabar indo para um convento…rs….
- Que nada, ainda vou encontrar quem eu procuro, você vai ver sua doida! Legal, então nos vemos no Colégio e você me dá mais detalhes deste Fábio Assunção Cabo-friense!! Beijos, vou para a ginástica.
- Tchau, beijinhos miga, vê se não some!
Márcia voltou aos suspiros e a se perguntar por que não encontra logo este tão sonhado príncipe, que vai a retirar desta casca e a jogar num mundo de verdade. Logo começariam as aulas e lá viria o Fred, aquele menino antipático do 3º ano, que repetiu e vai estar mais no pé dela do que nunca.
As aulas recomeçaram e no reencontro com Cíntia a porta do Colégio Metropolitano as duas começam a tagarelar.
Daí passa por elas um homem de 1,90 altura, cabelos pretos sem a menor pinta de ser aluno e sem idade para ser professor de coisa alguma e elas ficaram fascinadas pela visão dele andando de costas com o bumbum arrebitando a calça jeans surrada e a camiseta preta justa no corpo viril e bem masculino. As duas se entreolham e se perguntam:
- Você viu o que eu vi?!
- Nossa que gato é este! Respondeu Cíntia.
- Deve ser algum irmão destas novas meninas que entraram para o primeiro ano e vem para curtir com a nossa cara e evitar o trote!
- Sei não, ele é um sujeito meio sério para estar por aqui tão a toa assim! Vai ver que ele é professor de Ed. Física e vai substituir seu Júlio que já tá bem caidinho!
- Professor que nada, ele não deve ter mais que 24 anos, não dá para ter se formado e conseguido emprego aqui que é um colégio tão exigente com relação a tudo! Sei lá, mas que ele é gostoso, ah isto ele é!
As duas encerraram o assunto com uma boa gargalhada e foram ver em que turma haviam ficado! Elas novamente ficaram na mesma turma e combinaram aprontar menos este ano para se dedicarem de corpo e alma na preparação do vestibular. Seus professores eram os mesmos menos…..
- Meninos e meninas, quero lhes apresentar o novo professor de física, matéria que é muito importante para todos que desejarem seguir a áreas tecnológica e de exatas, Prof. Marcello, que veio direto da Unicamp com doutorado na University of Oxford em física quântica! – disse o Diretor chamando a sala o tal prof. Marcello, que era o tal estranho.
- Cíntia é ele, o cara do bumbum arrebitado!!
- Nossa senhora, nunca havia imaginado que seria tão bom assistir aula de física…rs….!
- Nem Eu!
- Boa Tarde, eu sou Marcello, seu novo professor..
- Bota novo nisto – Disse Cíntia, entre as os risos de todos.
- Pois é, eu sei que posso parecer meio novinho ainda para ter que preparar jovens tão sedentos em saber, mas saibam que o desafio é meu e de vocês, sendo que sem a cooperação de todos nunca atingiremos qualquer objetivo – Discursa o novo catedrático do famoso e respeitado Colégio Metropolitano.
- Cíntia é agora o que faremos?
- Sobre o que Márcia?!
- Estou completamente fascinada pelo professor, sou capaz de qualquer loucura para receber um beijo dele e até…
- Até o que?! Vai dizer que teria coragem de transar com o cara sobre a mesa da sala de aula? …rs….
As duas terminaram o dia e foram para suas casa…
Os dias seguiam e as duas amigas e as demais meninas das turmas do professor Marcello, fazia de tudo para chamar a sua atenção, sem contudo conseguir desvia-la, pois ele era um sujeito obstinado em preparar bem aqueles jovens para os exames de fim de ano e vestibular. Márcia começava a dar sinais de que realmente sentia algo a mais que todas as outras, ficando horas se preparando para ir ao Colégio e lá chegando, logo ia até a sala dos professores para saber se o Marcello, como ela tratava de chamá-lo na presença de tos, havia chegado. O forte assedio fez com que ele tivesse algumas precauções, para evitar a tentação por ter tantas meninas, na mais tenra idade e já com as características físicas que fascinariam todo e qualquer homem, aos seus pés, sendo o fascínio misto de sua beleza já conhecida e do poder que ele detinha em ser um dentre seus muitos mestres!
- Oi Marcello, será que você tiraria uma dúvida minha sobre a aula de ontem?! – Perguntou-lhe Márcia com olhos que não disfarçavam o fascínio, porem não lhe aplacavam a enorme beleza.
- Claro Márcia, eu mesmo acho que fui um pouco confuso na ora de explicar aquelas teorias sobre “Vetores”, e acho que vou revisar tudo com a turma se ela quiser, o que você acha?!
- Legal, mais eu acho que você falou super bem e todos entenderam, fiquei boiando por ter outras coisas na cabeça naquele instante…diz sem disfarçar o sorriso provocante….
- Ah é, e o que você pensava para estar tão longe naquele instante?
- Ah Marcello, eu pensava em amor, no meu grande é único amor!!
- Eu posso saber quem é o felizardo de poder ter uma menina tão bonita com os pensamentos voltados para ele?!
- Pode, mas não agora…Tenho aula de Química com a Gorete que é terrível e vai me reprovar por faltas pelo visto…Tchau.
Ela se despede e deixa no ar a loucura de ter tirado Marcello um pouco do sério.
Dois dias depois, ele a encontra na secretaria e pergunta se ela ainda estava com dúvidas sobre ‘vetores’ e que no sábado daria uma aula extra a tarde para esclarecer a quem duvidas tivesse. Ela logo se prontificou a dar a notícia a turma e a combinar de levar um lanchinho para depois todos fazerem um pic-nic na quadra para matar a fome. Ele sorriu e disse que tudo bem.
Ela foi para a casa radiante naquele dia, pois Sábado era depois de amanhã, ou seja já estava logo ali…Foi dormir esperando os acontecimentos, já que na sexta Marcello não dava aula no colégio.
- Oi Marcello, acho que ninguém tinha dúvidas pois só eu vim!
- Você não falou foi com ninguém, não é, só para ter uma aula particular! - Diz revelando a grande armação que ela cometeu.
- Veja pelo lado bom, iriam vir aqueles meninos babaquinhas que ficam querendo te desafiar para fazer as meninas prestarem atenção neles e aquelas prepotentes que acham que você olha pra elas e quer come-las vivas!!
- Assim como você faz comigo?
- Rs….ela apenas sorri.
- Você me tira do sério assim menina!!
Ele se aproxima e começa a beijá-la, tocando a ponta da língua por aqueles lábios doces de menina/mulher. Ela o agarra e puxa-o para junto dela e por sobre a mesa da sala abrindo sua camisa e beijando seu peito…ele sente o corpo da mulher que floresce a sua frente e a pergunta se ela quer realmente continuar…Ela com um balançar de cabeça diz sim e os dois não param mais de se beijar… Os dois foram se tornando quase um só corpo, com braços e pernas se entrelaçando em um ballé delicioso e provocante...ele a beijava com tesão e tensão por estar ali com sua aluna em transe, sem ninguém por perto, mas com o risco de serem abordados a qualquer instante...Ela propõe então que os dois fossem para o laboratório, pois lá a sala pode ser fechada por dentro e eles dificilmente seriam importunados pelo inspetor...Foram então ávidos em consumarem a paixão e o desejo que os impulsionavam em toda aquela situação...Suas mãos se deram e correram para o laboratório deixando para trás aula de reforço e material...Beijos ardentes a cada parada e uma vontade louca de ela se fazer mulher e ele de tornar-se amante de tão bela jovem...Os dois bateram a porta e fecharam-na com a chave mestra, ficando em terreno inviolável...Beijos e mais beijos eram dados, suas bocas iam de ponta a ponta dos lábios se deliciando com cada doce ternura e paixão que viviam, suas língua úmidas se tocavam e roçavam pelos lábios como se lambessem um ao outro, como mãe e cria....A ponta da língua dele descia pelos lábios dela, roçando por todo o contorno e descendo até o queixo que mordiscava suavemente e sentia o contato dos seus lábios inferiores com a tez macia da jovem apaixonada...Ela o apertava com os braços como querendo laçar de vez seu garanhão para junto de si, colocando-o firme junto do seu corpo e sentindo sua virilidade crescendo a cada novo toque...os sons que emitiam eram contidos pelo medo de serem descobertos, mas a cada instante se intensificavam, como se o controle da situação fosse sendo perdido pelos amantes jovens e desejosos de tudo aquilo...Ela abre a sua camisa e sente seus pêlos do peito entre os dedos e puxa-os demonstrando um grande prazer...Ela solta a sua saia colegial que se vai pelo chão deixando-o tocar seu bumbum e sentir seus pelinhos arrepiados a cada novo beijo e mordidinha...seus dedos foram descendo seguindo a trilha do elástico da calcinha branca de algodão e chega ao monte de pêlos que ela tem na parte superior da sua xoxotinha que parece totalmente melada por um liquido delicado e abundantemente revelador de sua excitação...Ela retira a sua camisa e morde seus ombros com vontade e desce com a língua até o pescoço e pelos pêlos do peito firme do homem que seus desejos dizem ser o certo para lhe fazer mulher...Com carinho faz caricias, como sempre lhe ensinou sua amiga Cyntia, sugando-lhe os mamilos e mordiscando o bico de seu peito, que entre os pêlos demonstra também o quanto ele está teso e pronto para ser dela o homem que ela sempre sonhou...Deitando ao chão o casal vai percorrendo outras partes de seus corpos, descobrindo as maravilhas da sedução que um realiza sobre o outro...Ela nunca havia experimentado um homem tão a fundo e ele era não muito experiente, pois seus tempos de estudos não deixaram muitas brechas para romances mais intensos e só havia namorado uma única vez por mais tempo, sem contudo ter praticado carícias profundas com sua ex-namorada que era tratada com recato...Ele começa a beijá-la e a deslizar a língua pelo seu pescoço em direção aos botões da blusa da sua jovem aluna e vai desabotoando um a um os botões com os dedos e a boca que beija cada nova revelada parte da menina/mulher...Sente com os dedos que os mamilos de Márcia estão extremamente duros, e com beijos e lambidelas vai deslizando por sobre o soutien de renda branca que ela parece ter posto para provocá-lo...solta-o por trás e empurra com a língua desnudando os seios delicados da menina que fará se tornar mulher... Arrebata-os com a boca e suga cada um com intenso desejo, fazendo-a gemer cada instante mais e mais deliciosamente...São os dois um desejo só, um corpo só, uma sensação só...Querem muito consumar tudo enquanto não são descobertos...ele continua descendo pelo corpo da jovem e chega a sua virilha que beija e morde suavemente, tirando dela uns pequenos gritos de desejo...Ele faz uma última pergunta: “Você quer mesmo ir até o fim disto?”, ao que ela responde num balançar positivo com a cabeça...Ele afasta a calcinha dela e via com sua língua experimentar o doce mel que sai da sua parceira e ela começa a sentir pela primeira vez algo que não os seus dedos a tocar-lhe os lábios vaginais...seus gemidos ficam incontroláveis e ele a cada instante vai penetrando na sua amada mais e mais....Sua pica pulsa forte como que querendo romper com a calça e se mostrar a jovem, e ela percebendo o tesão dele se aproxima e acaricia com as mãos enquanto dá liberdade ao membro viril, soltando o cinto e a calça com rapidez...Logo resolve de súbito beijar aquele mastro por sob o pano fino da cuequinha e sente vontade de chupá-lo com intenso desejo...Ela nunca havia feito nada parecido, sendo instigada algumas vezes pelas amigas a fazer com um ex-namorado seu, sem contudo ter tido coragem...Seus gemidos ficam mais controlados a medida que vai sentindo a proximidade de poder engolir aquela pica e sentir o gosto do desejo de Marcello tomar sua boca....Puxa-o para fora como se já soubesse o que fazer e beija-o, roçando a língua virgem pela cabeça até sentir o liquido que dela sai alimentar ainda mais seus desejos...Ele vai firme por toda a menina/mulher, sentindo que a cada nova lambidinha ela se faz mais úmida e doce, demonstrando que já está pronta para ser penetrada, tal o nível da sua lubrificação....Os dois se entreolham e ele a puxa para sobre seu corpo e diz à sua jovem amante que ela pode parar caso queira ou sinta dor...ela se pões de cócoras e se senta suavemente colocando a cabeça lisa e brilhante na portinha da sua bocetinha, sentindo um arrepio e vontade de continuar...Ele sente pulsar firme seu pau, desejando continuar muito a relação...Seus músculos se tornam mais tesos quando a jovem desce sobre sua pica e ele sente uma forte vontade de explodir...sentem os dois o florescer da mulher com o romper da sua virgindade e os gritos de dor e prazer da menina que se torna uma mulher vigorosa e corajosa...Eles vão aumentando o ritmo dos seus movimentos e ela demonstra um misto de alivio e prazer com um sorriso delicioso na boca...Ele acaricia seus mamilos com a palma das mãos e ela sobe e desce deliciosamente gemendo com vontade e sentindo sua xoxotinha se tornar mais úmida na mistura de líquidos e algum sangue...ele exclama “Ahhh” apresentando a ela seu sêmen que jorra e molha a flor que desabrochou a menina em uma linda mulher.....TRIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN....TRIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN. o despertador toca e ela acorda entre suspiros de seu sonho de amor....
votadoooooooooooooooo bjos amigo
esta Cintia é fogo amei o conto bjos
meter em ninfetinhas, é uma delícia sem igual. Betto (o admirador do que belo)
Show de bola.votado com sucesso
Lindo conto, cheio de tesão e tb emocionante, com final super top, e gostei mais ainda q tem personagem com meu nome. Amei, Arqueiro, mereceu muito meu voto!