Quando olhei em seus olhos logo percebi que ele olhava para o pedaço de pano que cobria meus enormes seios redondos. Aquele olhar cheio de “más” intenções fez com eu molhasse a calcinha do biquíni.
Tratei de convidá-lo para entrarmos na piscina, já que aquela pele branquinha estava ficando vermelhinha da cor do tomate... (rsrsrs), passei um dedo suavemente pelo seu ombro, o que o deixou arrepiado. E inevitavelmente seu brinquedo logo fez volume no calção sem conseguir disfarçar mostrando um cacete imenso, duro e grosso. Aquela enormeeee pica me deixou molhadinha e senti minha bucetinha piscar de tesão. Logo corri para piscina da pousada segurando-o pela mão, feito duas crianças.
Dentro d’água, brincamos, rimos e ele nadava ao meu redor. Quando ficou em pé e me olhando sério, logo me agarrou pela cintura, senti que o clima estava mudando, minha xaninha molhada quando o empurrei para a borda da piscina, suas pernas já estavam separadas, cheguei mais perto.
Então ele estendeu seus braços, suas mãos desceram até a minha bundinha, puxando-me contra si. Senti um arrepio de tesão, os bicos dos meus peitos projetaram contra o biquíni, que mal tapava aqueles melões redondos e excitados. Esfreguei-me nele, sua cintura movia-se lentamente, eu sentindo toda aquela dureza do seu pau.
Suspirei!
Meu amor enfiou suas pernas entre as minhas coxas e comecei a esfregar minha piriquita na perna dele e ele respondeu mexendo para frente e para trás, me encoxando gostosamente...
- Ohhhhhhhh... sim... isso... gostoso...
Logo perguntei se já tinha gozado daquela maneira antes - perguntei curiosa, pois só tinha trepado com ele em outras situações.
E ele respondeu:
- Não! Mas vou gozar na perereca da minha putinha... gostosa...
Mexendo seu quadril de encontro ao meu, mais rápido. Olhei para baixo e notei através da água transparente da piscina que o membro dele estava para fora e de uma das janelas da pousada, olhares tímidos eram lançados sobre nós.
Logo ele me puxou pela cintura e me ergueu. Minhas pernas abriram-se, notando meus movimentos, ele me abaixou lentamente de forma que seu pinto encaixou perfeitamente na minha buceta. Ele começou a mexer novamente enquanto eu sentia toda a extensão do seu caralho rente à minha bucetinha. Eu senti os lábios da minha xana se abrirem, separei as coxas e senti o contato nu dos nossos sexos.
- Amor... não... não... por favor, pare... - minha voz estava ofegante, estava com medo de que chegasse alguém, mas ao mesmo tempo louca para sentir a pica dentro da minha xaninha.
Ele deu uma paradinha, e abaixou seus lábios em direção aos meus, enfiou sua língua quente e sugou minha língua; sentia sua boca revolver toda a minha boca. Não resisti, quando ele recomeçou a esfregar sua ferramenta entre os grandes lábios da minha buceta. Senti suas mãos arredarem novamente a parte de baixo do meu biquíni e logo em seguida desamarrar a parte de cima... e logo depois lambendo e chupando os meus mamilos ponteagudos...
Minha bucetinha clamava pela vara dura, queria ser esfregada por aquela rola.
Ele esfregou seu cacete na porta da minha bucetinha quente e logo em seguida numa estocada enfiou dentro de mim.
- Huuummmmm... Oh... isso... mete tudo...- ele apertava minha bundinha enquanto bombava dentro da minha buceta.
- Que bucetinha apertada... que delícia... rebola... vamos... sua putinha... rebola no meu pau...
Meu namorado metia com força e apertava mais e mais minha bundinha.
- Ohhhhh... enfia fundo... enfia tudo... ohhhhhh... que pica gostosa!
Passei minhas pernas em volta do quadril dele. Enquanto ele segurava a minha bunda, eu subia e descia na sua piroca que bombava sem parar dentro de mim.
- Ohhhhhh que buceta apertada e quente... você é uma vadia muito... muito, gostosa... sabia?!
- Ohhh Meu Bem... que delícia... não, não para... não para... me fode... - enquanto eu subia e descia, meus seios redondos se esfregavam em seu tórax.
De repente... Ouço zum zum zum, passos e risadas...
Tratamos logo de disfarçar com um longo beijo e saímos da piscina em direção ao nosso quarto onde terminamos aquela loucura protagonizada debaixo d´água.
Vdd seu comentário, não precisa de terceiros para apimentar e sim realizar as nossas fantasias e aventuras. Isto dá muita tesao! Obrigado pelo comentários e votem sempre que gostarem!
Tesão de conto. A vezes esquecemos do tesão que sentimos apenas entre o casal, com um pouco de exibicionismo para apimentar. Nem sempre precisa de outros participantes.
vou salvar aqui para ler todos com calma, parabensss
Eu tmb gostaria muito de ver umas fotinhas suas nos contos eróticos seus
Que delícia de ler esse conto eu adorei e fiquei muito excitado de rola muito dura parabéns muito bem escrito e explicado eu adorei muito de vdd e votei
Muito bom. votado
Se a gente fizer uma enquete com os leitores, uma grande parte vai dizer que já fez uma travessura dessas, e quem não fez morre de vontade de fazer... Acho excitante sexo em público, com risco de ser pego...rsrsrs Muito bom e excitante!!!
Muito bom, que bom que voltou a escrever!
É isso. Amor e cumplicidade a dois é tudo de bom. gosto disso. votadssmo
Delicioso. Também quero as fotos licbio
Gostosamente, gostoso o teu conto. Bjs..votado.
Fotos?ui, eu quero!!! Só de imaginar já fiquei com tesão, imagina com as fotos
Sensacional!!!! Adoramos
Qualquer hora colocarei as fotinhas tão solicitadas!
Foi muito gostoso, vai a foto pedida, se eu conseguir...
Excelente, só faltam umas fotinhos...
Muito bom inicio, continue VOTADO!