É a última festa para fechar as 7 noites temáticas - "Theme nights" - (vejam as outras 6 nos contos anteriores)
Só de pensar já me dá muito tesão, muito prazer, só de imaginar as mulheres nuas naquele hotel sendo grafitadas por artistas e pessoas comuns de ambos os sexos, bonitas, selecionadas pelo hotel, eu já vou a loucura (e ela tb)!
Neste dia acordamos com muita disposição. Vestimos poucas roupas bem leves para tomarmos café. Minha namorada estava com uma camisetinha transparente que mal mal tapava os bicos dos peitos, contornando deliciosamente as marquinhas e mostrando aqueles sensuais e durinhos seios mesmo ainda sem fazer topless, que é costume diário daquele local, já chamava atenção até das próprias mulheres do restaurante que também se vestiam com muita sensualidade. Vcs sabem como elas são, cada uma quer chamar mais atenção que a outra, pra mostrar pros machos e pra competir entre elas! Desde cedo já víamos olhares e cochichos neste sentido o que nos remetiam ainda mais tesão.
Após o café, jogamos vôlei com os outros casais com mulheres desde cedo já praticando topless; todas com seios a mostra balançando no vai e vem da bola e a cada acerto aquele abraço do casal em entre as equipes bem apertado nos corpos deliciosos que aflorava o sexo desde então.
Como é de praxe diário, pedimos para tirar nossas fotos, mesmo ainda na quadra qdo jogávamos, inclusive das equipes de vôlei reunidos durante o as partidas e quando acabamos de jogar. Todas juntas de seios à mostra com seus homens todos tarados como eu, de pau duro visivelmente mostrado nas sungas.
Fizemos todo aquele ritual diário do topless, fazendo as nossas fotos com poses mostrando com muita sensualidade e os outros casais tirando fotos da gente, assim como nós tiramos também a dos outros casais de topless. Isto dava um tesão danado! Ficávamos com tesão a flor da pele, nos motivava para nos pegarmos durante todo o dia apertando os seios nus da minha namorada no meio das pessoas que passavam por nós e eles tb nos olhavam descaradamente com muita tesão e até com segundas intenções o que era muito frequente e normal esta prática e que presenciamos este jogo entre casais e outros casais durante a semana. Mas apesar de muitas flertadss e cantadas resistimos e não fizemos mistura de casais e era o que dava pra entender das suas intenções.
Finalmente chegou o momento de prepararmos para a pintura do nu da minha namorada e de todas as participantes nuas grafitadas da festa. Já eram 17h, todas vindo dos seus apartamentos, após um banho caprichados, de roupão branco que o Resourt disponibilizavam, desde ja mostravam a sensualidade. E de pouco a pouco elas vão retirando os seus roupões ficando totalmente nuas para as equipes especializadas do resort formadas por jovens mulheres e homens artistas quando entram em ação iniciando os trabalhos de pintura no corpo escultural da minha mulher, corpaço, totalmente nua... outras equipes pintavam e faziam o mesmo com as outras mulheres. Cada homem só podia assistir a da sua mulher, mas de longe os curiosos podiam assistir às outras, e foi isto que todos fizeram. Os machos sempre querem mais... "parece que a do vizinho é melhor"!
O grafite foi sendo desenhando por todo o corpo da minha namorada, artistas femininas e masculinas contratados contornando a pintura naquele corpo gostoso. Senti que artistas disfarçadamente queriam tirar uma casquinha, quando a grafitava, olhava de forma sensual e maliciosa, de certa forma invejosa, mas eu não arredei o pé de lá e não dei sorte pro azar. Foi quase 1,5 hora até que concluíram aquela pintura grafitada em todo o corpo dela, desfarçando as partes íntimas, mas realçando os seios e fazendo com que aflorasse ainda mais a beleza e a sensualidade de todo o corpo dela. Ainda era claro e no entardecer ficava mais bonito aquele cenário especular.
De longe eu via as outras mulheres totalmente nuas e sendo grafitadas, cada uma melhor que a outra, uma verdadeira arte sensual.
E por volta das 19h iniciou o espetáculo com a entrada das mulheres que toparam ser grafitadas, pois nem todas tiveram coragem. As q não participaram ficaram com certa inveja, pois ficaram aoagadas na festa!
Todos os casais primeiramente assistiam às apresentações das garotas profissionais contratadas, também mostravam seus corpos nus estampados pela arte, com muita beleza e sensualidade. O público aplaudia e os olhares eram de muito desejo com poses profissionais que levavam todos a loucura.
Logo em seguida, a tão esperadas mulheres nuas, hóspedes grafitadas. Cada uma passava no palco se apresentando e mostrando toda a criatividade trabalhada pelos profissionais naqueles mais exuberantes corpos nus disfarçados e realçadas pela arte. O público ia à loucura e eu não fui diferente, mas com um pouco de ciúmes, pois modéstia parte a minha era a melhor e eu não podia perder toda aquela visão, mas tb precisava tomar conta dela, pois os caras estavam muito açanhados e as comiam pelos olhos. Parecia até competição entre os casais de quem ficou mais bonita, gostosa e tesuda. Cochichos e comentários entre casais apontando e comentando das gostosuras que estavam lá.
E a noite foi adentrando, casais incluindo nós, se pegando descaradamente, mãos sendo passadas naqueles corpos que durante o dia fora abertos ao público com topless, já avermelhados nos seios expostos ao sol durante a semana.
Foi anoitecendo até que fomos nos agarrando na frente de todos, assim como os outros casais, pois todos estavam com tesão a flor da pele. Eu acabei perdendo a cabeça não aguentando esperar e chupei os peitos dela, mesmo grafitada, mesmo em local público, e na frente de todos... mas não foi só nós não, outros casais fizeram o mesmo.
Depois de todo aquele super tesão de dia e de noite, fomos pra nossa suíte, tirei as minhas poucas roupas, ela já sem, indo pra hidro da varanda da suíte, e, com as luzes desta vez acesa, víamos os outros casais desfrutando do sexo descaradamente e propositadamente pra ser visto por todos. Isto nos dava ainda mais tesão!
A minha namorada começou a chupar o meu pau deliciosamente e enfiava meu cassete com meu saco na sua boca, devorando-os como nunca.
Logo depois, chupei ela todinha, de cima até embaixo, toda aquela maravilha e gostosura passando pelos seios e xoxotinha deliciosos, e, depois enfiei minha pica na sua buceta melada de tanta vontade, e nos movimentos de vai e vem, gritando de tesão pra todos perceberem, chegamos juntinhos ao clímax praticamente pela última vez naquele hotel, pois no dia seguinte seria só uma rapidinha de despedida!
Então espetáculos ocorrendo também nas outras varandas, com vistas ao mar, entre casais transando como nós e propositadamente deixando mostrar pra todos, um verdadeiro espetáculo que será guardando pra sempre em nossas "mentes perversas" do sexo prá lá gostoso, inesquecível, desfrutamos deliciosamente daquele sexo ardente de onde podíamos ver o mesmo nos casais vizinhos.
Em fim, tenho que abrir com os meu leitores a minha felicidade em todos os quesitos! Minha namorada é uma gata, bonita, gostosa, deliciosa, gosta muito de sexo, mente aberta, gosta da sacanagem, de colocar as minhas roupinhas qdo sozinhos e tb qdo saímos, da brincadeira, da sensualidade, da fantasia, do exibicionismo, do feitice, e nós dois gostamos de compartilhar as nossas experiências, que assim tb nos diverte e nos faz um casal com boa energia, fiéis, comprometidos no sexo, no amor e na vida!
Ou seja nós dois juntos topamos tudo e nos completamos!
Esperamos que gostaram deste conto que aconteceram coisas inusitáveis... VOTEM e COMENTEM tb os outros contos já publicados por nós, o que nos dão muito prazer de continuar... mandem msg que responderemos, interagimos...
Vão outras fotos de noites temáticas, do TOPLESS, de nós na hora do sexo ardente e outras pra vcs apreciarem
Excelente
maravilhosa...
A cumplicidade de vocês é interminável! Adoramos!!! Parabéns pela fotos também. Bjos, Ma & Lu
Muito bom!