Primeiramente agradecemos pelos vários votos e comentários dados nos últimos contos postados recentemente sobre Swing. Adoramos tudo isto e continuaremos compartilhando nossas aventuras, experiências e fotos, tudo real.
Como vcs já sabem, adoramos nos exibir, mostrar toda a nossa sensualidade e nos expor pro sexo!
Num destes finais de semana programamos passar um dia num Day Use onde tem, além de piscinas, salões de jogos, restaurantes e toda infraestrutura de um resort, tem também uma cachoeira artificial e abaixo dela uma sauna.
Saímos bem cedinho pra tomarmos café lá. Após o café fomos trocar as nossas roupas, colocando um biquíni e uma sunga bem sensuais, sendo um dos objetivos do passeio, fazer marquinhas que o meu namorado tanto adora, rotina de todo início do verão. Nos trocamos num vestiário do resort que, apesar de comunitário, "podíamos fechá-lo e nos trocar reservadamente", apesar de sermos vistos pelo vidro quando atravessávamos de um lado pro outro... as imaginações desde já aguçaram com pensamentos pervércios pra mais tarde.
Logo depois fomos pra a área da cachoeira onde meu namorado passou bronzeador em todo o meu corpo, daquele jeito que só ele sabe, com aquelas mãos deslizando sobre a minha pele já com segundas intenções.
Pegamos espreguiçadeiras e já fui me expor pro sol, para fazer as ditas marquinhas, e para mostrar pra todos que ali eu estava exibindo "todo aquele corpão", como diz o meu namorado.
Conversa vai, conversa vem, olhando pra cachoeira, avistamos uma placa logo no encontro da queda d'água com o lago/piscina artificial onde estava escrito "sauna". Ficamos intrigados... deu a hora e o meu namorado foi pegar uns drinks e começamos a beber... já com umas na cabeça percebemos que alguns casais iam por uma lateral da cachoeira e as vezes não voltavam por lá e sim por baixo; parecia que havia um rodízio, esperavam um casal sair de lá para entrar outro até que alguns entravam também por baixo e saia as vezes por cima, pela lateral, ou por baixo mesmo. E quando entravam, já estavam se pegando e quando voltavam, estavam ainda mais açanhados. Quando voltavam se entregavam com aquela cara mais lambida de tesão.
Esperamos a nossa vez com a saída de um casal e fomos conhecer entrando pela lateral de cima, no seco, pois estávamos com celular para possível registro. Quando entramos vimos aquela sauna sob o lago, tipo túnel, com uma passagem por baixo com indicação de saída. Já ali mesmo começamos a nos agarrar, na parte dos bancos de concreto da sauna, fui puxando a sunga do meu namorado e ele o meu biquíni, me chupando toda, meus peitos, minhas pernas, minha perereca e eu o peguei de jeito naquele cacete, passando entre meus seios; chupei aquelas bolas gostosas, aquele pau enrijecido de tanta tesão promovido pela adrenalina que o local nos proporcionava e "o medo" de ser pego por alguém que poderia chegar a qualquer momento... fomos nos ousando ainda mais descendo e chegando na água, "entrada" submersa que nos dava uma sensação gostosa do vapor esquentando nossos corpos, na parte de cima, e a água tentando nos esfriar na parte de baixo. Fizemos sexo gostoso, selvagem, aquele gozo total, ardente, nos melandos (cena registradas por fotos compartilhada com vocês). Após aquilo tudo, eu saí pelo subterrâneo, pela água, e o meu namorado por cima, já que ele estava com o celular. Em seguida nos encontramos à beira do lago/piscina, continuamos o pega pega e foi papo tesudo pro resto do dia. Durante todo o dia outros casais fizeram o mesmo, era gostoso perceber toda aquela dinâmica de casais criativos... E assim passamos o nosso belo dia e já era hora de irmos embora, mas antes fomos nos trocar "naquele vestiário"; tomamos banhos juntos e aí novamente deu aquela vontade tremenda, tesão a flor da pele por aquela nova situação que podíamos ser vistos e ser pegos em flagrante... aí que é mais gostoso... no chuveiro, em pé, no banco do vestiário, de quatro, de todas as posições, sexo gostoso no finalzinho da tarde... e, de repente percebemos que éramos vistos por olhares discretos, mas fingimos que não vimos nada e continuamos ainda mais com toda aquela cena nos deliciando e nos mostrando, propiciando um cenário muito gostoso pra os curiosos que nos assistiam... aí é que deu mais vontade, nossa, aquele delicioso membro, grosso, duro, aquela pica gostosa do meu namorado entrando e saindo na minha vagina e finalmente me premiando com aquele leitinho que bebi chupando e limpando o pênis melado que ainda estava firme como sempre...
Exaustos por tudo o que aconteceu durante o dia, nos recompomos, vestimos roupas leves, ainda mais sensuais, sainha com um croppet soltinho onde claramente meus peitos ponteagugos eram marcados pelo corpo meio molhado; passamos pelas pessoas que nos encaravam claramente, sendo destacados e exibindo toda aquela sensualidade - fomos embora e no trajeto de casa relembramos toda aquele dia delicioso que passamos perigosamente com adrenalina e situações inusitáveis.
Esperamos que gostaram, VOTEM e comentem, isto nos dá mais vontade de compartilhar e não deixem de ler os outros contos!
Que excitante, vcs transando e se exibindo assim, a adrelina deve ir lá em cima, queria estar ai pra ver isso.
Obrigado, comentários muito gostosos de vcs! Curtam os outros contos e comentem a vontade! VOTEM
Vocês são uma delícia
Delicia de conto...amei
Que tesão! Gostamos muito de nos exibir e fazer sexo gostoso percebidos por platéia. Aproveitamos pra agradecer a todos a grande votação e comentários nos contos do Swing, publicados recentemente. Continuem votando e comentando pra publicarmos ainda mais!