Acampando com o peguete e o melhor amigo

Esse é o meu primeiro conto nesse site, espero que gostem.

Tenho 25 anos e atualmente moro em Belo Horizonte, mas nasci e cresci em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. Vez ou outra eu volta pra lá, pra visitar minha família, matar a saudade dos amigos e, claro, rever alguns contatinhos.
Numa das minhas viagens marquei de acampar com um garoto que ficava comigo uns três anos atrás, Ulisses. Combinamos pelo whats de sair no sábado na hora do almoço de carro e voltar no domingo, aproveitando umas cachoeiras da região pra nadar e trepar bastante.
Eu fui para Volta Redonda bastante ansioso para esse fim de semana, mas não deixei de encontrar e sair com os meus amigos também. Na sexta-feira anterior ao acampamento, encontrei Leandro, um dos meus melhores amigos. Quem conhece Volta Redonda, sabe do rolê embaixo da biblioteca e na Praça da Liberdade. Eu e Leandro costumamos ficar por lá de bobeira tomando um vinho barato e f1 depois do expediente dele.

Apesar de muito amigos, tenho um tesão imenso em Leandro. Ele é um pouco mais baixo que eu, mas tem um puta corpo, bem gostoso e definido. Branquinho, cabelo curto com topetinho e barbudo. Nós dois já ficamos algumas vezes, mas não fizemos nada além disso, acho que por conta da amizade mesmo.

Nessa noite de sexta, nós dois já meio chapados, encontramos por acaso o Ulisses de bobeira lá também com um outro rapaz. Nos cumprimentamos e ele perguntou:
- Ansioso pra amanhã?
- Claro que estou - eu disse
Leandro, que estava ali conosco, interrompeu:
- O que vai rolar amanhã?
- Eu e o Rapha vamos acampar - Ulisses respondeu
- Pô cara! Tu nem me chamou - Leandro falou comigo, e eu devo ter virado um pimentão de tanta vergonha na hora, mesmo estando meio chapado
- Quer ir? Vai ser da hora - Ulisses tomou a liberdade de convidar o Leandro e eu fiquei sem o que dizer
- Ué, claro que topo!

Pronto, o circo estava armado e eu não sabia o que fazer. Nos despedimos do Ulisses e fomos sentar na grama. Leandro falava animado do acampamento, mas deve ter notado que eu estava vermelho. Eu resolvi abrir o jogo com ele ali. Tomei um gole de vinho e aproveitei que estava meio chapado:
- Cara, foi mal não ter e chamado antes, Na real eu e o Ulisses marcamos de acampar pra gente se pegar
- A cara, entendi. Desculpa eu
- Não tem nada não. Se tu quiser ir eu não vou achar ruim não. Se o Ulisses te chamou é porque ele tá interessado também.
- Tu não vai ligar não?
- Não, faço até questão que tu vá
- Fechou.

Sábado chegou e eu assim que acordei arrumei minhas coisas, peguei o carro e busquei os dois, Ulisses e Leandro, onde combinamos.Dirigimos até uma cachoeira em Piraí, bem isolada e pouco frequentada e montamos acampamento. Por whats eu já tinha conversado com o Ulisses que o Leandro topara mesmo ir, mas que eu não ia tomar iniciativa, por vergonha mesmo. Mas o Ulisses não perde tempo, e no carro já foi fazendo brincadeiras e insinuações. Ele foi no banco da frente e passando a mão na minha perna enquanto eu dirigia. Eventualmente pegava no meu pau. Leandro parecia confortável no banco de trás e os dois conversavam.

Chegando na cachoeira montamos a barraca, colocamos sungas/bermudas e fomos para a cachoeiras f1. Chapamos e entramos na água. Eu estava de sunga e os dois de bermudas. Leandro, já disse, tem o corpo perfeito, peitoral grande e abdomem com uns gominhos. Ulisses é diferente. Ele tem o meu tamanho, é moreno, tem o cabelo um pouco mais comprido e usa um penteado meio mauricinho. É bem magrinho e tem uns pelos descendo pela barriga até o púbis. Não disfarcei o quanto eu olhava os corpos deles Não notei se Leandro correspondeu, mas Ulisses não parava de olhar minha bunda apertada na sunga.. Nadei um pouco, conversamos e fui aproveitar o resto do sol. Deitei nas pedras e deixei eles conversando, mas logo o assunto acabou. Ulisses então veio pro meu lado. Pedi para ele passar protetor nas minhas costas, já com segundas intenções e ele começou uma massagem. Em dois tempos estava com as mãos na minha bunda por dentro da sunga. Ele me apalpava com vontade e eu já ficava de pau duro.

----

Gente, essa é a parte 01! Eu escrevo muito devagar, por isso vou postar aos pouquinhos. Sei que nem chegou na ação ainda, mas ela está batendo na porta, logo logo chega com tudo. Bjos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/09/2020

Fidaputa, tu dividiu o conto, e eu de pau duro na mão!😊

foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 05/06/2018

Fiquei de pau duro.

foto perfil usuario marbhz22

marbhz22 Comentou em 03/06/2018

Delicia cara! me deixou de pau babando.... adoraria te levar para acampar comigo mas em um motel e nossa cachoeira seria a hidroo e a piscina...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226241 - Era pra ser uma cachoeira a dois - Categoria: Gays - Votos: 9
164544 - Casal me comeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 5
123481 - Comi meu ex e chupei o amigo - Categoria: Gays - Votos: 9
119270 - Com o peruano do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 9
119102 - Acampando com o peguete e o melhor amigo - Pt 03 - Categoria: Gays - Votos: 14
119066 - Acampando com o peguete e o melhor amigo - Pt 02 - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil gatobhorizonte
gatobhorizonte

Nome do conto:
Acampando com o peguete e o melhor amigo

Codigo do conto:
118012

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/06/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0