Esse rolê aconteceu no ano em que me mudei pra BH. Lembrei dele e resolvi contar aqui.
No mesmo ano, antes de me mudar, eu tinha terminado um namoro. Uns 3 meses depois, resolvi ir visitar meu ex (continuamos amigos) para me despedir, sem segundas intenções, porque ele já estava namorando um outro rapaz.
Cheguei lá e ele estava no computador. Os pais dele me receberam e me mandaram ir para o quarto dele. Chegando lá nos comprimentamos. Eu sentei na cama dele, ele ainda no computador, jogando, e ficamos conversando.
Meu ex é moreno, mais baixo do que eu, cabelo encaracoladinho, barba falhada. O nome dele é Wallace.
Quando terminou a partida, ele se virou pra mim.
- Você emagreceu - ele me disse
- É a correria da mudança - respondi.
Ele estendeu a mão, querendo ver minha barriga. Deixei e senti ele acariciando
- Deita aqui - pedi, e ele atendeu.
Deitamos na cama, ele na minha frente, virado pra televisão e escolhendo algum canal. Não nos beijamos, nem fizemos nada. Ficamos de conchinha vendo TV, apenas. Mas nessa hora meu pau já estava duro, e ele, claro, sabia. Mesmo assim não fez nada, me deixou apenas ali encochando. Eu fiquei também na minha. Acho que cochilei um pouco. Quando me lembro, um amigo dele, JC, estava chegando.
JC é mais alto que nós dois. É negro, muito magro, careca e hétero.
Ele já chegou entrando no quarto (os pais do Wallace devem ter recebido ele, igual fizeram comigo) e já logo me cumprimentou (a gente já se conhecia).
- Ué Wallace, terminou com o Heitor e vocês voltaram? - JC perguntou
Wallace já estava levantando, meio assustado.
- Fica na sua JC, a gente não tava fazendo nada - Wallace respondeu
- Ah já to ligado. Você não perde tempo mesmo hein. O que o Heitor ia falar se descobrisse
- Ele não vai descobri nada
- Isso se eu não contar pra ele - JC provoco mais. Wallace ia caindo na pilha - É o seguinte, chupa meu pau que eu fico de boa.
- Sai fora JC
- Ahn! To falando sério, chupa meu pau vocês dois e eu fico na minha
Ficou um climão no quarto.
- Eu não tenho nada com isso, vocês que resolvam - tirei o meu fora
- Larga de caô JC
- Não to de caô não - o tom de voz de JC mudou. Ele falava sério. Wallace olhou pra mim procurando uma resposta, mas dei de ombros;
- Você que sabe Wallace, tu que ta encrencando - foi o que eu disse.
Quando Wallace olhou de volta, JC começou a tirar o pau pra fora. Fiquei meio incrédulo que aquilo ia rolar, mas deixei a banda tocar. O pau do JC estava mole. Parecia grande e grosso. Promissor. Wallace sentado na beirada na cama, JC aproximou e meu ex começou o boquete. JC ficou meia-bomba só. Eu tenho certeza que ele é hétero. Acho que fez aquilo só pra desafiar o Wallace mesmo. De qualquer forma eu estava de pau duro, então tirei ele pra fora e fiquei tocando uma.
Wallace chupava com vontade. Conhecendo ele, eu sabia que ele nao ia perder uma chance de mamar uma pica. Lambia a bolas e enfiava o pau todo na boca. Eu sentia uma pontada de inveja e ciumes ao mesmo tempo. Ele continuou mamando gulosamente. Eu resolvi participar, então me sentei por trás dele, meu pau roçando na suas costas. Com uma mão, peguei no pau do meu ex, que pulsava dentro da calça, e com a outra peguei a rola do amigo dele e virei pra minha boca.Comecei a chupar aquela rola meia bomba. Meu ex lambia as bolas. JC olhava pro alto e não pra gente, seu pau ficando um pouquinho mais duro. Revezei com meu ex. Enquanto ele mamava, abaixei suas calças. Agora meu pau roçava no rego dele, e eu batia uma punheta pra ele. O pau do meu ex babava na minha mão. Eu voltei a mamar o amigo dele, e meu ex começou a rebolar. Fiquei doido de tesão. Peguei meu ex pela cintura e sentei ele no meu colo. Meu pau roçava o cu dele, ele mamava o amigo. Lubrifiquei com saliva meu pau e, devagar, a cabeça do pau foi entrando. JC pegou a cabeça dele nessa hora e começou a socar a rola. Eu via ele fodendo meu ex tão de pertinho que estava quase estourando de tesão. Terminei de enfiar a rola toda de uma vez e o puto recomeçou a rebolar, enquanto levava pica na garganta. Ficamos assim por algum tempo. As vezes meu ex engasgava, mas continuava a mamar. Por fim, JC tirou a rola da boca dele, tocou uma e anunciou:
- Vou gozar
Meu ex abriu a boca. Eu nem reagi. Jatos de porra voaram na nossa cara. JC esfregou a rola na cara do meu ex ainda, guardou a rola, sentou no PC e abriu o jogo. Nós dois continuavamos enganchados. Nos beijamos, com o rosto todo babado. Meu ex se virou, sentou de frente pra mim, no meu colo, e, com a rola no cu, começou a quicar. Eu sentia o gosto de porra quando beijava ele e isso só aumentava meu tesão. JC ficou jogando o tempo todo. Olhando pra trás as vezes pra ver se tinhamos acabado. Uma vez deu cobertura pra nós dois quando a mãe do Wallace chamou.
Comi ele sentado e depois de frango assado. Ele gozou sem avisar e voou porra na cara dele de novo. Tasquei um outro beijo e continuei bombando. Gozei dentro do cuzinho dele.
Depois de nos lavarmos, conversamos os três até de noite, quando fui embora. Não sei o que rolou, mas não vi os dois desde então. Estou com saudades de fuder com meu ex, naquele dia eu comi ele, mas gosto mesmo é de dar pra pica grande dele. Estou só esperando ele terminar com o tal namorado. Quem sabe não conto aqui pra vocês?
Adorei vc fudendo seu ex ,queria que vc me fizesse tbm delicia
Delicia, adorei.