-Sempre desconfiei, Alexandre, que v gostava de rola, aqueles jeans apertadinhos te entregaram.
Então ele segurou minha cabeça com uma mão e, ao mesmo tempo atolou 3 dedos no meu cuzinho e enfiou toda a rola na minha boca, ficou segurando. Engasguei e fui ficando sem ar, minha boca ficou babando por causa do pau forçando na minha garganta e meus olhos encheram de água.
-Hmmmffmmmmmmmggggggaaaahhhhh, ahhhh, ahhhhh.
Finalmente tirou da boca.
-Gostou viadinho.
-Amei, seu Roberto, seu pau é gostoso demais.
-Levanta daí, v já dormiu demais.
Me levantei e o seu Roberto deitou na rede com o pau pra cima.
-Vem chupar meu pau.
Passei a perna por cima da rede e voltei a chupar pau do seu Roberto. O pau dele tinha um gosto diferente do do Fábio, mas também era uma delícia, menor, mas mais grosso. Uma cabeça gostosa de chupar. Eu lambia a cabeça do cacete dele e fechava meus lábios com força e ia chupando o pau devagarinho pra dentro, como se minha boca fosse um cuzinho, só que com uma língua molhada dentro. rsrsrsr. Enquanto eu chupava o pau do seu Roberto senti algo pincelando no meu reguinho e já imaginei o que vinha. Fábio colocou o seu cacete na entrada do meu cuzinho e foi enfiando. Entrou fácil, porque eu já estava relaxado. Fiquei mamando o seu Roberto e sendo enrabado pelo Fábio. Nossa, estava muito tesudo. Quando o Fábio estocava um pouco mais forte na minha bunda, me empurrava pra frente e o pau do seu Roberto acabava indo mais fundo na minha garganta, me fazendo engasgar um pouco e babar mais ainda no pau, deixando ele bem melecado.
-Fábio, deita aqui na rede pro Alexandre te chupar, você deve estar cansado.
Fábio tirou o seu cacete da minha bunda e eu saí um pouco pra ele deitar na rede. Tirei a camisinha do pau dele, que pau duro, nossa. Coloquei ele na boca e comecei a chupar, hummmm, aquele gosto já conhecido, aquele cheiro de pau negro. Seu Roberto veio por trás de mim e enfiou o seu cacete, só então deu pra perceber que era bem mais grosso, pois, apesar de eu estar relaxado ainda doeu um pouco. Seu Roberto metia mais devagar do que o Fábio, o que acho muito mais gostoso. Gosto de sentir o pau entrando e saindo devagar, me dá muito mais prazer. Passaram-se alguns minutos de boquete e sexo anal quando seu Roberto começou dar umas estocadas mais fortes. Enfiava bem fundo e segurava um pouco lá dentro. Quando percebi ele fazendo isso eu procurei contrair bem meu cuzinho e ele acabou gozando dentro de mim. Dava pra sentir o pau dele muito mais duro e latejando. Ele tirou e continuei chupando o Fábio que também não demorou pra gozar, novamente, na minha cara. Eu estava no céu. rsrsrsrs.
Cansados, tomamos um banho e seu Roberto trouxe carne e resolveu fazer um churrasco, com caipirinha e cerverja. Ficamos pelados fazendo esse churrasco. De vez em quando um deles apertava minha bunda ou enfiava o dedo no meu cuzinho. Eu dava chupadinhas em um e no outro durante o churrasco. Estava um tesão. Ótima forma de terminar a noite.
tesão, um macho de calcinha! Betto (o admirador do que é belo)