A segunda vez que encontrei com ele eu já fui um pouco mais tranquilo, mas eu nunca consigo ficar totalmente tranquilo. rsrsrsrs. A boca sempre fica seca no caminho.
Cheguei lá com muito tesão. Ele abriu a porta e novamente me levou direto pro quarto dele. Já me sentei na cama e ele logo tirou o pau pra fora durinho e colocou bem na frente da minha cara. Eu arregacei ele, dei uma lambidinha na cabeça e já coloquei na boca. Eu tava com muita vontade do pau dele. Colocava ele todo na boca e procurava deixar minha boca bem molhada e, ao mesmo tempo, lambia o pau dele com a língua, com o pau dentro da boca.
Ele gemia, logo ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca com força. Eu engasgava um pouco o que acabava fazendo eu babar mais. Logo ele disse:
-Deixa eu comer seu cuzinho.
-Vamos tentar, mas bem devagarinho, eu nunca dei.
Ele não acreditou, mas era verdade
-Faz assim, fica em pé e apoia os braços no colchão.
Eu obedeci, tirei minha roupa toda e me debrucei em cima do colchão, apoiando os braços no colchão mas ficando em pé ao lado cama. Senti meu reguinho abrindo e expondo meu cuzinho. Só isso já me deu muito tesão. Ele colocou camisinha (conferi) e depois pegou um creme comum e passou no meu reguinho. Nossa, gostoso demais. Logo senti a cabeça do seu pau encostar no meu cuzinho. Instintivamente travei. Ele forçou um pouco e doeu.
-Ai, tá doendo.
-Calma, tenta relaxar. Vou fazer bem devagarinho.
Ele ficava dando forçadinhas e tiradas, doía um pouco e parava. Foi fazendo isso até que a cabeça entrou. O pau dele era pequeno e fininho, mesmo assim doeu.
-Tira, tira, tá doendo.
-Calma, deixa ele quietinho aí dentro, vamos ficar um pouco assim, sem mexer.
Eu fiquei quietinho e ele também. Mas não muito tempo, logo ele deu uma mexida e enfiou mais um pouco, e doeu de novo. Ele mesmo parou, doía, mas meu coração parecia que ia sair pela boca. Eu estava dando o cú. Doía mas era maravilhoso.
Sem terminar de enfiar tudo ele começou a bombar devagarinho. Era um misto de muita dor, pouco prazer, mas estava me deixando maluco. Era muito bom.
-Ai, tá doendo muito, tira.
-Tá bom.
Ele tirou e eu me sentei na cama.
-Nossa, como dói, mas é muito bom, nossa, que loucura.
-Deita na cama, vem pra beiradinha assim e levanta as pernas.
Eu obedeci e ele me pegou de frango assado. Nessa posição ainda doeu, mas um pouco menos, ele me fodeu um pouco mais e depois tirou e gozou no meu peito
Me limpei, me vesti e fui embora. Nunca mais tive contado com ele e com nenhum outro carioca. Mas tenho muito tesão neles.
Sou de Goiânia e gosto muito de pica. Se você gosta de uma boca gulosa me manda uma mensagem.