Chegamos lá e nos encontramos, conversamos um pouco, mas tinha muito movimento de carros passando, não tinha nenhum ponto cego. Percebi que ele era muito tímido, porque não quis nem tirar o pau um pouquinho pra fora pra pelo menos eu ver. rsrsrsrs. Isso me deixou ainda com mais tesão. Dessa vez não deu certo e fomos cada um pra sua casa.
Um outro dia ele me chamou pra encontrar em um matinho, ainda dentro da cidade, onde ele costumava andar de montain bike. É claro que topei. Cheguei lá e fui procurar por ele. Logo ele chegou de bike. Eu gosto de homem atrevido, mas a timidez dele também me dava tesão. Eu tive que tomar a iniciativa. Perguntei se o pau dele tava duro, ele disse que mais ou menos. Perguntei se podia alisar por cima da calça, ele disse que sim. Ele tava com essas calças de nylon molinhas. Eu alisei o pau dele por cima da calça, já tava meia bomba, mas foi logo ficando duro. Eu perguntei: "Posso ver ele".
Ele só desamarrou o cordão da calça de abaixou um pouco pra tira o pau pra fora. Era médio, grossinho, da cabeça um pouco grande, eu gostei.
-Posso pegar?
-Pode
Segurei no pau dele, tava meio suado e a cabeça bem melecada. Masturbei devagarinho.
-Tá gostoso?
-Hum hum.
-Posso dar um beijinho nele?
-Pode.
Me agachei na frente dele, segurei o pau dele, bem arregaçadinho. Dei uma lambidinha na cabeça. Tava bem salgadinho, melecado. Chupei um pouco a cabeça até ela entrar dentro da boca, continuei enfiando ele na boca até entrar todo na boca e encostar na minha garganta. Fui chupando e fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça durante um tempo, me levantei.
-Quer ver minha bunda?
-Quero
Abaixei minha calça pra mostra minha bunda branquinha pra ele, achei que ele ia pegar. Me ele é muito tímido. rsrsrs.
-Pega na minha bunda.
Ele pegou bem suavemente, meio sem graça. Eu peguei na mão dele e direcionei pra o meu reguinho.
-Alisa meu cuzinho.
Ele tocou um pouco mas logo parou.
Como ainda tinha um pouco de movimento por perto a gente resolveu não dar mais tanta bandeira. Nos vestimos e fomos pra casa.
Foi um pouco decepcionante, mas acabou me deixando com mais tesão nele.
Ainda bem que tivemos outros encontros.
Na adolescência tambem tive um amigo assim, acho que vou escrever um conto.