Bem, dando continuidade as nossas loucuras de sábado e domingo deste carnaval ontem, segunda-feira, não foi diferente.
Como sabem meu nome é Alberto, tenho 44 anos e sou casado com Lúcia, 40 anos, pele clarinha, 1,63m, 54kgs, cabelos loiros médios, olhos mel, seios empinados e durinhos e uma bunda muito gostosa.
Somos liberais há uns quatro anos apenas, mais tempo suficiente para eu me tornar um corno assumido e minha esposa uma putinha muito vadia e safada, da qual tenho muito orgulho e tesão.
O meu amigo Marcos ligou na segunda a tarde, conversou com a Lúcia e nos convidou para sair à noite depois das 23h, então sugeri que fossemos naquela boate da Ilha Porchat da qual Já havia comentado e ele topou.
Mais tarde a Lú me perguntou se eu já tinha a resposta para a pergunta que ela me fez ontem no drive in, e eu respondi que ainda não, ela sorriu e me chamou carinhosamente de corno, depois não falamos mais neste assunto e nem sobre sábado à noite.
Ela encontrou no bairro um salão de beleza aberto e marcou hora. Fez as unhas e as pintou de francesinha que adoro e fez escova nos cabelos, e a noite ela se caprichou no visual, colocando um conjunto novo bem sexy, a blusa bem decotada com e a saia de cintura alta e curta que deixava suas pernas bem a mostra. Ela pediu-me para escolher a sandália e eu escolhi uma vermelha, de couro e bem alta.
Daí perguntei sorrindo se ela estava se produzindo para mim ou para o Marcos e ela maliciosamente respondeu: - Para os dois!
Maquiagem leve e um batom cor de boca e ela estava um tesão.
Por volta das 23 e 30h toca o interfone e ela já fica assanhada dizendo que era o Marcos, atendi e era ele mesmo. Descemos e assim que viu a Lúcia ele ficou vidrado nela e a cobriu de elogios, de linda e gostosa para cima.
Fomos para a boate, chegamos e sentamos numa mesa a Lúcia parecia ser outra pessoa neste dias, toda provocante e sensual, a música começou a tocar ela quis dançar.
Eu e o Marcos ficamos na mesa vendo-a dançar, conversando e bebendo até que a Lú chamou o Marcos para dançar com ela e eu continuei na mesa como voyeur.
Enquanto dançavam, cochichavam e o Marcos dava uns amassos nela, se beijavam na boca e se esfregavam como dois namorados e por incrível que pareça eu sentia mais tesão que ciúme, dançaram varias músicas até que voltaram para mesa.
Bebemos e conversamos bastante e já passavam das 2h da manhã e a Lúcia reclamava que passou a tarde se produzindo para ficar ali sentada e levantando-se disse que iria passear pela boate, e nos fomos em seguida.
A sacanagem rolava solta e tinha casais metendo por todos os lados.
A Lúcia estava mesmo muito gostosa, a sandália bem alta a deixava sexy e passeando sozinhos os homens a comiam com os olhos, e a comparavam com uma garota de programa, dava para perceber o tesão dela em ser desejada por eles.
Ao passar por uma sala coletiva onde rolava uma orgia um homem a puxou pela mão encostando-a na parede, a beijou e já foi abrindo a blusa dela, acariciando e beijando seus seios, outro homem aproximou-se e passava as mãos nas coxas e na bunda dela por baixo da saia, ela aceitava e curtia as carícias dos dois homens pelo corpo todo.
Eu e o Marcos assistíamos a tudo, sabendo que era observada a Lúcia para nos provocar deixou o homem soltar a saia dela que caiu ao chão, deixando-a só de calcinha, era uma calcinha branca quase fio dental, nem preciso dizer que ela só de calcinha e sandália alta era para deixar qualquer pau duro.
Os homens davam amassos nela, a beijavam, chupavam seus seios e passavam a mão na bunda dela, um deles tentava tirar a calcinha dela mais ela não deixava e parecia estar adorando a brincadeira, pois logo chegou um terceiro homem e começa a acariciá-la e ela aceita e retribui as caricias dele, agora eram três homens em volta da Lúcia, eu e o Marcos ficamos com um enorme tesão quando um deles finalmente consegue tirar a calcinha dela, deixando-a peladinha entre eles.
Ela ajeitando os cabelos nos olhou e sorriu para nós continuando na brincadeira, beijando, sendo beijada e com seis mãos percorrendo o corpo dela, ao mesmo tempo em que ela pegava no pau de todos eles.
Daí ela foi levada pelas mãos para dentro da sala e não conseguimos mais vê-la.
Quando entramos na sala a Lúcia estava ajoelhada entre os três homens punhetando e fazendo boquete revezado entre eles.
Depois de fazer os caras gozarem nas camisinhas, ela levantou-se veio até nós e nos beijou e nuazinha continuou o passeio, recolhi as roupas dela pelo chão e pedi para ela se vestir mais ela recusou-se dizendo que este era o melhor carnaval da vida dela e queria aproveitá-lo.
Fomos para o andar de cima, onde ficam as suítes, e a Lúcia fez muito sucesso entre os homens subindo a escada nua, eu e o Marcos seguíamos logo atrás.
No topo da escada ela topou com um jovem bonito, moreno e sem camisa que vinha rápido na direção contrária, ao topar com a Lúcia ali nua o rapaz instintivamente a agarrou e lhe deu um baita beijo na boca, jogou-a contra a parede e começou a dar amassos nela, beijando seus seios e sua boca sem dar chance para ela respirar, ela excitada abraçou o rapaz e retribuiu os beijos dele, o rapaz louco de tesão queria comer a Lú ali mesmo e provavelmente ela deixaria.
Vendo que seria difícil separar os dois e não podendo ficar ali no corredor entramos todos numa suíte que estava vazia e fechamos a porta.
A química entre a Lúcia e o jovem pegou fogo e deixamos os dois a vontade, o rapaz tirou a roupa, ele tinha mesmo um belo físico, e começaram a beijar-se a Lúcia abocanhou o pau dele e lambia a cabeça como uma profissional, punhetava e chupava o pau do jovem com gosto e daí passaram para um 69, ela chupando aquele pau rosado enquanto ele chupava a buceta dela.
O jovem pegou uma camisinha no bolso da camisa e deu para a Lúcia que encapou o pau dele, depois se sentou na beirada da cama e a colocou para cavalgar no pau dele, ela subia e descia e o pau dele sumia dentro da buceta dela, enquanto ele mamava nos peitos dela e a fazia gozar seguidamente, ela gemia e dizia que ele tinha um pau muito grosso.
Que cena deliciosa, a Lú se deliciando com aquele jovem na nossa frente, o Marcos nem piscava e tocava uma punheta, daí ele não resistiu e colocou seu pau na boca dela, a Lú estava com a buceta e a boca cheias de rola ao mesmo tempo.
O Marcos enciumado desceu a Lúcia da rola do rapaz, colocou seu pau na entrada da buceta dela e começou a enfiar nela, a Lúcia muito excitada e de olhos fechados só percebeu depois que era o Marcos que comia e gemendo começou a chamar o nome dele.
Daí ela virou-se e enlaçou suas pernas nas costas dele e fez aquele pau desaparecer dentro dela, Marcos começou a por e tirar levando a Lú ao delírio.
A Lú então me olhou e começou dizer sacanagens como: - Olha seu corninho, estou sendo rasgada ao meio, não era isto que você queria ver?
- Então fica ai me vendo e não perde nenhum detalhe, porque estou realizando suas fantasias!
- Que tesão meu corninho, mais agora quero muito outro cacete para mamar enquanto o Marcos e come!
- Onde está aquele moreno gostoso?
Ouvindo-a gemer e falar assim o Marcos estocava cada vez mais forte e rápido a buceta dela e ela gemia como uma louca.
Não deu outra e o rapaz já foi colocando o pau na boca dela que o abocanhou alucinadamente começando a mamar nele.
Eu ali ouvindo e vendo tudo aquilo de pau duríssimo já quase não agüentava de tesão. O Marcos a pôs de quatro e a penetrou com força, enquanto ela rebolava naquele cacetão e gritava de tanto gozar.
Era inacreditável como a Lúcia gozava desesperadamente, com o pau do jovem na boca e dizendo que me amava e que se sentia uma puta na cama, pois além de um marido maravilhoso que ela tinha em casa, ainda podia sentir o pau delicioso do Marcos dentro dela e de qualquer outro cara que ela quisesse.
A ouvindo-a falar assim o Marcos continuava a meter nela sem dó.
Ele a fodia em todas as posições e ela falava que era a esposa vadia que eu queria.
Daí pedi para fazerem uma dp nela, ela chorou dizendo que não agüentaria, mais na adiantou, com o Marcos debaixo dela comendo a buceta o jovem posicionou-se atrás dela, pincelou seu cuzinho com a cabeça do pau e empurrou para dentro dela que gemeu e gritou quando o pau dele enterrou-se no cu dela e os dois dentro dela começaram a fode-la.
O tesão que senti foi indescritível estava realizando todas as minhas fantasias.
O Clima esquentou tanto que o Marcos não conseguiu se controlar mais e gozou muito enchendo a buceta da Lú com tanta porra que quando ele tirou o pau de dentro, escorreu pela coxa dela.
O rapaz também tirou o pau gozando e esporrou na bunda e nas coxas da minha esposa.
Nesta hora eu gozei feito um louco já pela segunda vez, pois esta cena só imaginei ver em minhas maiores fantasias.
Fomos para o banheiro e o rapaz comeu a buceta da Lú, desta vez debaixo do chuveiro fazendo-a gozar de novo.
Voltei para o quarto deixei os três no banho, eles demoraram um pouco o Marcos e Lú voltaram primeiro e já se beijando e foram para cama, ele mais uma vez a possuiu com vontade.
Quando o rapaz saiu do banheiro expliquei para ele o que estava rolando entre a gente, enquanto curtíamos os dois meterem em varias posições até que o Marcos encheu a buceta da Lúcia com sua porra grossa pela segunda vez, era demais mesmo, minha fantasia mais oculta realizada duas vezes na mesma noite.
O Marcos estava no banheiro e eu no quarto conversando com o rapaz que era muito comunicativo, quando a Lú voltou sorridente e feliz do seu segundo banho e quis ficar com o rapaz, ele estava sentado numa poltrona e ela sentou-se no colo dele e o beijou na boca, estávamos todos pelados.
Trocaram elogios, ele disse que ela era atraente e gostosa e ela disse que ele era bonito, educado e tinha um belo pau, voltaram e se beijar e trocar carícias, o rapaz beijava os peitos dela e sugava os bicos fazendo-a gemer de tesão, ela ficou muito excitada e ficou de joelhos na poltrona, segurando o seio por baixo, o rapaz deitou no colo dela e começou a mamar nele, ela que já teve filho sabe exatamente como dar de mamar e se massageando com a mão se excitava e depois encaixava o peito na boca dele pedindo para que ele o sugasse com força, ela gemia de dor e tesão, como se o rapaz tivesse mesmo sugando leite dos bicos dela, ele revezava entre os dois peitos dela.
Ela de olhos fechados e muito excitada dizia para ele: - Vai meu garoto mama nos meus peitos, tira meu leite e me faz gozar!
A Lú nunca havia transado comigo assim antes, para mim foi uma surpresa vê-la gozar dando de mamar para um homem.
Eles repetiram o ritual por duas ou três vezes até ela gozar muito e pedir para ele parar, os peitos dela ficaram vermelhos e marcados e os bicos duros e pontudos como poucas vezes vi.
Ela ficou na poltrona extasiada enquanto o rapaz se vestia para sair, recuperada ela quis dar um presente de despedida para ele, fazendo um delicioso boquete para ele até o rapaz gozar muita porra na boca dela.
Depois Eu, a Lúcia e o Marcos voltamos para a mesa e ficamos na boate até o amanhecer bebendo e conversando sobre tudo o que havia acontecido, pois ainda não podia acreditar que a Lúcia, minha esposa tímida, havia se transformado nesta puta e safada que conhecemos nos últimos três dias, capaz de satisfazer vários homens e me fazendo um marido corno e realizado.
Finalmente respondi a pergunta dela, dizendo que “Sim” que esta era a esposa que queria ter daqui para frente.
Ela sorrindo e olhando para o Marcos respondeu-me que topava minha proposta, mais com a condição de que o Marcos aceitasse ser seu namorado oficial e depois de casado seu amante e que participasse de todas as nossas aventuras.
O Marcos sentindo-se então um homem realizado abriu um enorme sorriso e a beijando aceitou sua proposta indecente, dizendo que a partir de maio, quando casar, terá então direito duas lindas mulheres, uma morena e uma loira.
De volta para casa deixamos o Marcos no seu prédio e ainda entusiasmados com tudo nos despedimos.
Ao chegarmos à casa a Lúcia me perguntou se eu estava mesmo realizado, porque ela havia adorado ter realizado minhas fantasias e se descoberto como mulher ao mesmo tempo, e que agora poderíamos realizar as fantasias que tivéssemos vontade.
Daí fiz uma pergunta que estava me martelando a cabeça há tempos, se ela estava apaixonada pelo Marcos ou se era amor de pica, ela sorriu, me beijou e respondeu: - Meu corninho amado sou só apaixonada por você, é lógico que pelo Marcos é mesmo amor de pica, agora se cuida querido porque ele tem um pausão e fode deliciosamente bem demais! E sorriu.
Lógico que depois dessa conversa transamos muito e gostoso, com ela me contado detalhes das transas recentes dela.
A única coisa que a putinha não me respondeu ainda é se está ou não tomando anticoncepcional no momento, pois como sei que o Marcos goza de ótima saúde minha única preocupação é dela engravidar neste carnaval.
E muito excitado gozei profundamente e gostoso na buceta dela.
Bem por enquanto é só, qualquer novidade te falo.
Abração
Beto
VOCÊS DOIS NÃO TEM JEITO HÉM MEUS AMIGOS LUCIA VOCÊ É UMA VERDADEIRA DAMA NA RUA E UMA GRANDE AMANTE NA CAMA , AMO MUITO VOCÊS DOIS N.AÕ SE ESQUEÇA DE SEU AIGO aqui de brasilia enviei um mail para vocês me responda ok vamos voltar a nos contatar tenho muita saudadesdocasl beijos amigo linguado 69 df
PARABENS AMIGO ,SEUS CONTOS SÃO DEMAIS É TESÃO DO COMEÇO AO FIM ,UMA PUNHETA BEM CAPRICHADA P/ LÚCIA .UM ABRAÇO . GATO LOIRO .