Edílson metia na buceta da minha vadia com força e muito tesão, segurava-lhe ora pelos cabelos ora pela cintura e ela rebolava e se mostrava uma vadia perfeita para uma trepada destas, a vagabunda sugava minha rola, lambia meu saco, enquanto Edílson trepava nela por trás e enfiava o dedo em seu rabo aproveitando a posição dela com a bunda arrebitada para cima, ela facilitava ao máximo fazendo com que ele metesse toda sua vara dentro dela, até as bolas encostarem-se à sua buceta.
Lúcia gozou e gemeu como uma puta e urrava de prazer enquanto rebolava na vara do nosso recente amigo.
Ainda ofegante pelo orgasmo ela pediu que Edilson deitasse de costas na cama, e subindo sobre ele sentou em sua rola até enterra-la toda em sua bonita, que já estava arregaçada de tanto ela foder aqui em Fortaleza, ela começou então cavalgar nele enquanto ele acariciava os peitos dela, aquela cena era realmente muito excitante, enquanto ela cavalgava na rola dele virava-se para trás e me beijava na boca e com uma das mãos me punhetava gostoso.
Aproximei-me mais e passando uma das mãos nos seus peitos e outra na sua bunda, deslizando meus dedos até seu cu molhadinho, como que pedindo para ser penetrado.
Minha esposa vadia deitou-se sobre Edílson e beijava-lhe a boca enquanto subia e descia a sua bunda, eu via como a vara dele sumia dentro da buceta dela, o rabo de Lúcia continuava a me convidar a fode-lo, comecei a acariciar seu cu com os dedos e enquanto a lambia e amaciava seu cu bem gostoso eu podia ouvir os gemidos dela.
Não me contive mais e coloquei a cabeça do meu pau na entrada do cu dela que rebolava mais aumentando minha excitação e facilitando assim a penetração, fui enterrando minha rola naquele cu delicioso até enfiar tudo, depois comecei a entrar e sair dele com força e cada vez mais rápido, fodendo-a sem dó, que fazia com que Lúcia gritasse e gemesse de dor e tesão, tornando aquele momento indescritível e inesquecível para nós.
A vagabunda estava sendo duplamente penetrada e começou a mexer e a rebolar deliciosamente como só uma vagabunda sabe fazer, enquanto eu e o Edilson ficamos parados apenas curtíamos minha esposa nos proporcionar um prazer imenso, com nós dois inteiramente dentro dela. Ela gritando e gemendo gozou novamente, mais e mais.
Senti o momento no qual ela gozava no meu pau, pois os músculos do seu cu contraiam-se e relaxavam durante seus orgasmos. Edílson também gozou nesta hora, e pela segunda vez na noite, enchendo a buceta dela com sua porra e dizendo que era uma tesão senti-la gozando ao mesmo tempo em que ele e sentiu a buceta contraindo-se, com nossos paus quase se encontrando dentro dela.
Tirei meu pau do rabo dela e segurando a vontade de gozar parei para admirar a cena da minha esposa totalmente entregue e gozando como uma puta no pau do Edilson, recebendo toda a porra dele em sua buceta e ficando com seu útero inundado com espermas de outro homem, o que me da um tesão incrível, pois minha esposa reveza entre a pílula e a tabelinha e eu raramente sei quando ela esta tomando o anticoncepcional, como neste momento.
Ele demorou a sair de dentro dela, ficaram se beijando ardentemente na boca até que ela se levantou, me beijou e pediu que eu a deixasse bebesse minha porra e começou a punhetar e mamar no meu pau melado e recém-saído do rabo dela, é um prazer intenso quando a esposa curte fazer um delicioso “do cu para a boca”, todos os tabus sexuais parecem não existir.
Ela mamou e lambeu gostoso da cabeça do pau até as bolas do meu saco e não demorou muito para eu esporrar muito na boca e no rosto dela, a vadia se engasgou por duas vezes mais bebeu todinha minha porra, não deixando desperdiçar uma só gota sequer.
Caímos os três exaustos na cama e a Lúcia entre nós dois, eu abraçava-lhe por trás com o pau já em descanso encoxando sua bunda e Edílson com o rosto entre seus peitos e as mãos entre suas coxas.
Cochilamos assim um pouco assim e quando percebemos já estava tarde para voltar para a pousada e o Edilson nos convidou para passarmos a noite com ele e voltarmos no outro dia cedo, e assim aproveitarmos mais nosso delicioso encontro.
Minha esposa e o Edilson foram tomar uma ducha juntos, eu fui em seguida e entrando já fiquei de pau duro novamente, Edilson ensaboava o corpo da vadia passando o sabonete, seguida das suas mãos, em todas as partes do corpo dela que fazia o mesmo ensaboando o saco e o pau dele que estava grande e duro novamente, ela ajoelhada no chão do box passou a mamar e punhetar o Edilson sob a ducha, depois ele a levantou pela mão colocando-a de costas para ele e apoiada na parede e penetrou sua buceta por trás, ela gemia e quase se afogava na água que caia sobre o rosto dela, fiquei assistindo ao banho deles e batendo uma punheta.
A safada vendo-me puxou-me para dentro do box, substituindo-me pela parede, apoiando-se nos meus ombros e tendo sua buceta fortemente estocada por trás pelo Edilson que a segurava pela cintura, no vai e vem da foda ela segurava meu rosto e me beijava gostoso na boca.
Troquei de lugar com o Edilson e passei a foder a buceta da Lúcia por trás, ela estava melada e toda rasgada pelo pau dele, enquanto eles se beijavam alucinadamente e ele mamava nos peitos dela.
Saímos da ducha e ele sentou-se na tampa do vaso sanitário com a rola dura apontada para cima e mandou minha esposa cavalgar com a buceta no pau dele, enquanto como uma puta ela mamava no meu pau e punhetava, esporrei gostoso na boca e no rosto dela.
Faltava o Edilson experimentar e foder o rabo gostoso da minha esposa, e molhados voltaram para a cama, Lúcia ficou de quatro e o Edilson lambeu e amaciou o cu dela com os dedos, depois a segurou firme pela cintura, encaixou seu pau na entrada do rabo dela e sem dó nem piedade enrabou minha esposa de uma só vez, ela perdeu até o ar, gritou e chorou mais aguentou o tranco como uma verdadeira vagabunda.
Tomei uma ducha e quando voltei ao quarto o Edilson ainda arrobava o cu da Lúcia, deitei-me ao lado deles e fiquei encantado apreciando a cena, agora seu cu estava tão aberto e laceado que ela já não chorava de dor, apenas gemia de tesão e gozava gostoso, pelo menos até ela sentir o primeiro jato de porra jorrando dentro dela e dar um grito enfiando o rosto no travesseiro e mordendo literalmente a fronha, ela gritava que era muita dor e tesão ao mesmo tempo.
Este êxtase durou apenas alguns segundo e depois ela caiu ao meu lado quase desmaiada e em seguida o Edilson caiu sobre ela.
Estávamos exaustos, porém saciados de prazer, dormimos algumas poucas horas, pois os compromissos de hoje nos esperavam, levantamos e após um revigorante banho nos vestimos e saímos.
Na volta e a bordo de um taxi a vadia confidenciou no meu ouvido que sua calcinha fio dental não seria suficiente para reter a porra do Edilson que ainda restava dentro dela, pois ela já sentia suas coxas úmidas e que com certeza quando ela descesse o banco daquele taxi estaria manchado pela porra dele, dai perguntei a ela se neste mês estava tomando pílulas ou usando a tabelinha, a putinha apenas sorriu e nada me respondeu.
Nossa conversa teve um efeito de Viagra para mim, deixando meu pau duro na hora.
Voltamos para nossa pousada para tomar o café da manhã e iniciar a semana de trabalho como um casal tradicional.
Responderei com prazer aos comentários feitos ao relato que é 100% fiel ao acontecido.
Abraços a todos.
Beto
Caro amigo Alberto, sua esposa é realmente um sonho de mulher feliz de seu amigo que desfrutou deste paraíso e imenso mar de prazer.É impossivel deixar de votar neste conto, que só de ler deixar qualquer um imaginando mil fantasias. Adoraria estar na pele de seu amigo. abraços fabio
Uihh! Que tuza!!!
nossa que delicia de conto. Estou no plantão de vendas e com o pau duro eu vou ter ir ate o banheiro bater uma porque mecheu comigo. Adoraria estar com vcs adoraria chupar e lamber o casal e fazer tudo o que vcs quiserem sou super liberal. Beijos
parabens meu amigo pelo conto lindo gostoso de se ler maravilhoso agora a buceta de sua espsoa é um espetáculo. quero ser corno me ajude. eleeela4035
olá betovem se ainda tem imail entre em contato comigo novamente estou com muita saudades de voceê e de minha querida amiga e putinha lú me adicione em seu imail ou envie seus contos mais recentes para mim sabe que sou seu fa incondicional a s fodas que voce e a ndao por ai me exita muito e valoriza muitominhas fodas ok meu imail ainda é o mesmomigo a
eita lú que vocecontinua esta puta gostosa de penssar ,quantas rolas já nãopassou nesta xota que ainda continua linda gosto mais de vela a quando esta escorrendo porra tz]aodemais em linda beijos do seu velho MIGO FRITAS DE BSB ME ESCEREVA
Sem palavras ja ta votado
Que delicia de conto, em breve postarei as aventuras de minha esposinha e não são poucas.
gostei muito, muito bom
Como sempre fotos maravilhosas e um conto de deixar qualquer um de pau duro por dias..que tesao de mulher!!
Nossa que gostosona é a sua esposa cara queria muito poder por o pau nesta buceta adorei o conto muito bom.
nossa que delicia de conto de mulher queria eu fazer parte do seus proximo conto posso ir ate voces..bjs linda
que delicia de mulher, e o conto é mto bom, gostaria mto de conhecer vocês
adorei o conto sua esposa adorei tudo, que tal eu ser o proximo conto seu e do seu maridao..
MUITO BOM SEU RELATO FIQUEI DE PAU DURO O TEMPO TODO QUERIA UMA PUTA DESSA AI P MIM...
Qd quiser estou aqui p/ comê-la muito muito muito, delícia.... Parabens.
Mais um dos melhores contos do site hein Alberto! Saudade de Vcs e dos seus contos deliciosos! Fazia tempo q naum dava uma gozada pensando na gostosa da Lucia, como a buceta dela ta mais suculenta hein!!!
Cara! Parabéns pela bela esposa. Que buceta linda deve ser melhor pessoalmente. Sou louco por louras.
Nossa q delicia de conto....Eu adoro uma rola, mas tbm sou apaixonada por uma bucetinha lisinha e a de sua mulher é deliciosa...
Parabéns pelo belo conto e pela bela esposinha putinha. Tb adoro ver minha safada agindo assim como uma putinha. Votadíssimo
olá meus amigos sumidos !este foi o melhor conto de todo o site ,, parabens .. beijos carinhosos na minha amada e um forte abraço .. gato loiro ..
muito linda sua esposa. eu sou casado queria ver minha esposa com outro. entre em contato comigo
Gostei do conto, acho bacana quado o casal curte junto a fantasia. Parabéns
ta muito bom esse conto!! a sua mulher deu me mt tesao ela é safadona mesmo... parabens
belo conto amigo e sua esposa tem uma bucetinha e um a bunda maravilhosa parabéns