TRANSFORMADA EM MULHER POR MINHA FILHA 2 - continuação

TRANSFORMADA EM MULHER POR MINHA FILHA 2 - continuação
Continuando o conto que iniciei com o titulo TRANSFORMADA EM MULHER POR MINHA FILHA, recebi vários pedidos vou rememorar um trecho para lembrar os leitores do inicio do mesmo, vivia eu como mulher a Paula, e Suzana minha filha e Marli minha esposa trabalhavam fora, eu cuidava da casa e elas trabalhavam em minha empresa, estava muito feliz com este arranjo, pois eu era a femea da Suzana e macho de Marli, estava cuidando da casa dos afazeres de mulher da casa, quando toca a campainha fui atender esquecendo que estava vestida de mulher, e quando abri a porta era meu irmão mais velho o Márcio, convidei o a entrar e ele após sentar-se falou pode explicar o que esta acontecendo com vc? Eu gaguejando disse esta tudo normal, ele falou como normal vc esta de lingerie com as pernas nuas, e seios duros e pontudos, cabelos femininos e ate batom, unhas feitas com esmalte colorido, explica irmão, tentei explicar, comecei a chorar ele falou vc se assumiu como mulher da casa e sua esposa? E sua filha? Chorando eu contei a verdade nos mínimos detalhes, ele falou estou começando a entender por que vcs sumiram da família e por que se isolam de todos, mas eu compreendo e aceito sua decisão, por mim ninguém ficará sabendo, viva como for melhor para vc, seja feliz irmã. Ele falou tenho lembrança de nossa infância gostaria de falar com vc sobre isso, posso voltar outro dia se autorizar para conversar sobre este trauma que tenho desde infância? Eu disse sim venha quando quiser, ele pediu não fale ainda para sua família que estive aqui, quero antes ter uma conversa com vc irmã querida.
Levantou-se para ir embora o acompanhei até a porta, ao abrir a porta ele me abraçou e beijou minha boca como somente um macho sabe beijar, fiquei com as pernas bambas de emoção, e falei volte logo irmão. Ele ainda perguntou pode ser amanhã eu disse sim quando quiser, aquela noite fiquei pensando no meu irmão sempre gostei dele, pensava que era como irmão mais velho, mas na verdade sempre tive tesão por ele e não sabia, minha filha chegou e me beijou como sempre, me acariciando o corpo todo e beijando minha boca, Marli também chegou e fez o mesmo, acariciando meu pau bem gostoso, cuidei das duas e ambas me ajudaram a arrumar a cozinha, para poder aproveitar a companhia de todas juntas na sala de tv, estava vivendo no paraíso.
Fiquei pensando será que devo contar que meu irmão esteve aqui resolvi ficar sem dizer, elas disseram vc esta distante hoje Paula deve ser cansaço, Marli falou vou ficar em casa para te ajudar, Suzana disse nada disso vamos vir às duas mais cedo, vc sozinha vai querer foder o dia todo e ficará mais cansada ainda, sua tarada, e rimos os três. Prometeram voltar por volta das 16h ao invés de 18h, eu adorei ai iriam me ajudar nos afazeres, e ainda disse que iriam cuidar das roupas cada uma cuidava das suas, e de camas uma semana uma na seguinte a outra, eu amei e disse não preciso eu dou conta de tudo gostosas minhas. À noite Suzana me comeu bem gostoso me fazendo gozar gostoso com o pau no cu e ainda tive de esperar meu pau ficar duro para comer Marli para evitar brigas entre as duas, dormimos bem gostoso abraçadas as três, que delicia.
Assim que saíram para o trabalho pedi me liguem assim que chegarem, fico preocupada com vcs no transito, ligo sim gostosa disse Suzana, e foram trabalhar, fui correndo para o quarto me produzir para receber meu irmão, não sabia o que aconteceria queria que ele visse que sou femea e gostosa, e não o irmão que ele conheceu em outros tempos, as nove em ponto ele chegou pedi para entrar, eu estava vestida com um conjunto de lingerie preto minhas tetas já crescidas enchiam o soutiens, eu ficava gostosa assim por cima vesti um vestido lindo floral decotado e curto que ganhei de Marli, passei batom vermelho, perfumes enfim estava como queria que ele me visse. Ao entrar ele falou sabe pensei em vc o tempo todo, vc esta linda assim Paula, perguntei o que disse sobre nossa infância, ele disse quando vc tinha 10 anos eu enfiava o pauzinho na sua bunda era delicioso, e vc gostava de chupar meu pau que também era pequeno, mas agora vc é uma mulher perfeita e estou louco por vc irmã querida. Estávamos sentados no sofá grande ele então me abraçou e trouxe para perto dele e beijou minha boca, enfiando sua língua e ficou chupando a minha eu amoleci de prazer, ele então acariciava minhas pernas e tirou o pau para fora, um pau grande e grosso com veias salientes, maior que o meu e mais grosso, pensei que delicia de pau, mas tenho minha mulher e minha dona não posso continuar.
Afastei-me e disse sou apaixonada por minhas mulheres uma minha esposa outra minha dona não posso trair as duas estou adorando vc me querer não posso trair as duas entende. Ele falou Paula eu te amo desde a infância, por favor, deixa eu te possuir ao menos uma vez na vida, depois desapareço e vc tem sua vida com suas mulheres, me faça este prazer ser real. Vc já sentiu um pau de macho no cu, eu disse não, mas ela me come com vibrador, ele falou seja feliz ao menos uma vez na vida e beijou minha boca novamente foi me virando e levantando meu vestido beijou minha bunda, passando a língua no meu cu eu vibrei de tesão era o cheiro de macho, o cheiro do homem desejado na infância, e eu me rendi aos desejos de meu corpo e entreguei-me a ele, o levei para o quarto, enquanto ele tirava as roupas eu me despi também ficando apenas de calcinhas, minhas tetas estavam duras e grandes, ele abraçando meu corpo beijou minhas tetas e chupava os bicos eu gemia de prazer e me entreguei aquele homem desejado, me deitando de bruços tirou minha calcinha e colocou o pau grosso na minha bunda, eu senti o calor que nunca havia sentido, o pau de Suzana é frio o dele pegava fogo com as veias querendo explodir, ele então enfiou a ponta da cabeça eu gemi de dor, ele enfiou mais e entrou à cabeça inteira, eu dei um grito de dor ele falou calma amor, e continuou enfiando, foi delicioso sentir o macho comendo sua presa, foi muito bom sentir um pau quente no cu, e muito melhor quando encheu meu cu de porra, sempre beijando meu pescoço ele ficou assim até o pau sair sozinho, eu amei ser fodida por ele.
Após a foda ele se vestiu e falou posso voltar outras vezes irmã querida, eu disse não pode sou casada e tenho uma dona, ele então falou se um dia quiser um pau de verdade me telefona gostosa, adorei comer vc vou sonhar com vc, fica com meu cartão e diz que vim te visitar, e vc se vestiu para me receber como h ai fica tudo certo, elas não irão acreditar, pois estou de unhas pintadas e batom e cabelo feminino, mas conto que vc veio e que o recebi e contei sobre minha vida, se um dia precisar de vc te telefono, saiba que foi a melhor foda que dei como Paula amei ser sua irmão, vou sonhar sempre com este dia.
Corri limpar os vestígios do acontecido depois continuei minhas obrigações, às 16h chegaram todas felizes, as beijei e estava preocupada com algum vestígio de homem na casa ou na cama, então assim que sentei na sala eu falei quase a verdade, meu irmão esteve aqui veio saber de nos de como estamos vivendo, ficou sabendo que sou mulher-femea de vcs duas e me pareceu que entendeu, conversamos bastante falei de minha escolha e de como aconteceu ele gostou de saber que estou feliz, elas ficaram preocupadas será que não vai contar para a esposa os filhos e outras pessoas, ele jurou que não vai dizer para ninguém. O que posso fazer além de acreditar, Marli falou vamos visitar a família dele e sentir o clima o que acham? Suzana falou sim faremos isso não logo, vamos dar um tempo e depois vestimos a Paula de h e vamos visitar a família ai sentiremos como estará o clima, eu falei meninas eu gosto muito do meu irmão e confio nele, Suzana falou e se ele quiser voltar aqui e comer vc o que fará irmã, vai chantagear dizendo que é o preço do segredo, eu falei jamais faria isso irmã, ele é meu irmão. Ela falou e eu sua filha, Marli sua esposa, mas quando se esta apaixonada tudo é valido no amor e no desejo vale tudo querida Paula. Quando mamãe foi a cozinha Suzana falou quero falar com vc urgente sozinhas, e levou-me para o quarto e chegando disse senti cheiro de sexo aqui no quarto vc colocou ar perfumado, mas senti o cheiro na cama e no colchão sua puta, conte o que aconteceu, eu disse não aconteceu nada, ela falou vai falar ou quer falar junto com mamãe, eu falei por favor Suzana e comecei a chorar, ela então disse conta puta, conta tudo, eu então contei tudo nos mínimos detalhes chorando, por favor Suzana não me deixe não consigo mais viver sem vc, ela falou chupando o pau dele vc não pensou nisso não é sua puta, eu falei fala baixo amor, ela falou não sou seu amor, hoje vou sair e ir a uma balada arrumar uma mulher puta, ai pago e pronto, não vou precisar mais ficar aqui com vc fingindo que me ama. Arrumou-se e foi para a rua, Marli perguntou o que houve eu disse ela quis sair para paquerar acho que enjoou de mim, e fui chorar no quarto, Marli tentou consolar mas eu pedi para ficar sozinha.
Fiquei pensando será que valeu a pena dar para ele em troca de perder meu amor a Suzana, quando deu umas 23h ela voltou bêbada e foi tomar banho fui atrás e cuidei dela, levei para a cama ela então me abraçou e beijou minha boca dizendo não consegui meu amor, não consigo ficar sem vc eu te perdoo, por favor, diga que me ama que sou melhor que ele, eu jurei amor eterno e ela falou me abrace, Marli entrou no quarto e veio para perto, sem entender nada. Perguntou Suzana vc não ama a Paula, ela quase gritando disse vc esta louca Marli não vivo e nunca vou viver sem a Paula eu a amo, beijava minha boca assim a deitei na cama sem roupa e deitei em meu lugar no centro da cama, Marli deitou no seu lugar eu fiquei quietinha no centro, ela então ficou de conchinha comigo e Marli acariciava meu pau, dormimos mais calmas.
No outro dia estava ajeitando a casa quando Suzana entra e me leva para o quarto falando vamos conversar amor, e falou vc gostou de sentir o pau dele no cu, dos beijos de macho? Eu não podia mentir e disse somente do pau o resto tudo seu é melhor amor tanto beijos como caricias, ela então falou amor vou querer que vc fique com ele outras vezes, acho que será bom para nosso relacionamento, ficará mais feliz para mim não posso ser egoísta amor, eu falei mas não quero não posso pedir para vc sofrer de ciúmes, ela falou eu exijo que vc dê para ele outras vezes uma vez por mês, o que acha? Eu falei vc esta louca meu amor, ela falou então pense amor, pense se não tenho razão, afinal sou sua dona e estou mandando. Vou voltar para o trabalho para Marli não desconfiar e beijou minha boca pedindo faça o que peço e me conte quando e como será eu falei vou pensar amor.
Realmente fiquei pensando o dia todo, lembrava-me do pau entrando no meu cu, dos beijos dele nas minhas tetas, da chupada no pau grosso duro e quente dele, ai que delicia fiquei excitada, não entrei em contato com ele, a noite ela falou no meu ouvido pensou amor? Eu disse sim pensei ainda não resolvi, ela falou é uma ordem de sua dona, eu falei ainda vou resolver, te amo demais Suzana não quero trair nem vc nem sua mãe. Ela me beijava feliz Marli vendo também veio beijar minha boca as duas disputando meu corpo cada uma querendo sua parte, Marli o pau e Suzana minha bunda e tetas, enfim era feliz com minhas mulheres, achei melhor não fazer o que Suzana pediu, e não liguei para ele. No outro dia o telefone toca atendo é o meu irmão perguntando se eu estava bem, se estava feliz, se poderia vir me visitar eu falei o que Suzana pediu ele ficou feliz e falou quando vou, eu falei eu não vou aceitar, estou louca por seu pau, por seus carinhos, porém não é correto, ele insistiu e falou amanhã por volta das 10h estarei ai para te fazer feliz. Eu fiquei emocionada com receios mas não o repeli, a noite contei a Suzana ela falou isso amor, goze bem gostoso e depois fique feliz o mês todo com suas mulheres.
No outro dia logo cedo Suzana escolheu lingeries pretos para eu usar e um short branco apertado e curto e uma blusa de seda branca, com botões, e falou os dois botões de cima ficam abertos ouviu menina, e use uma maquiagem suave, pois pela manhã não pode ser carregada ok, eu ouvi e disse te amo demais amor, vou dar para ele pensando em vc o tempo todo ouviu, ela sorrindo falou seja feliz minha querida putinha. Coloquei uma sandália bem alta que realçavam minhas pernas que realmente são bonitas, quando ele chegou estava emocionada e convidei-o para entrar, as duas tinham ido ao trabalho, assim que entrou fui beijada com amor e tesão, ele me olhou e disse vc esta cada dia mais linda irmã, que delicia eu falei é produção da Suzana para vc, ele disse agradeça a ela. Foi me beijando abrindo os botões da blusa e depois abriu o fecho do soutiens e beijava e chupava minhas tetas que já estão enormes hormônios e depois me pegando no colo levou=me para o quarto, onde tirou meu short e me deixou de calcinhas, estava delicioso ser acariciada e beijada pelo macho, ai ele me deixou de bruços e lambeu minha bunda toda, depois lambeu meu rego da bunda, depois enfiou a língua no fundo do meu cu eu apenas gemia de prazer até que ele me deu o pau para eu chupar e deixar ele molhado, para a penetração quando colocou a cabeça na porta do cu, eu gemi e ele forçou quando entrou a cabeça dei um gritinho ele me acalmou mordendo minha orelha e enfiou mais um pouco, a dor era grande não tanto quanto da primeira vez, pois a Suzana passou a usar um pau mais grosso e meu cu estava acostumado.        Quando o pau entrando eu adorei cada centímetro que entrava, senti quando chegou ao final pois o saco batia na minha bunda ele pediu agora relaxa Paula, vou foder bem gostoso seu cu delicioso e fodeu, fodeu por alguns minutos eu gemendo de prazer ele falou agora vou encher seu cu de porra minha delicia e gozou gostoso, meu cu ficou cheio de porra que delicia. Até que ele foi saindo a media que amolecia, e quando saiu beijou minha boca e chupou meus seios, eu gemia de prazer o tempo todo, depois de uma hora ele teve de ir embora e falou, amor vou ter de esperar um mês, eu falei sim vai eu também vou ficar com saudades, e vc virá com mais tesão ainda, ele sorriu beijou minha boca e foi embora.
A tarde assim que as mulheres chegaram Suzana me levou ao quarto falando que estava com tesão, Marli foi providenciar o jantar e ela quis saber tudo nos mínimos detalhes eu falei tudo sem esconder nada ela falou foi bom amor, eu falei amei cada momento, ela falou ela vai voltar no mês que vem eu disse quer antes mas eu disse que vc o proibiu de voltar antes de um mês ela falou que delicia amor, vc quer ser possuída por mim agora eu disse sim amor, estou louca para dar para vc tudo o que quiser. Neste momento ela beijou minha boca, chupava minhas tetas fazendo-me sentir mulher, e depois pegou o consolo da grossura do de meu irmão e colocou a cinta peniana e fodeu meu cum com amor e prazer, gozei novamente com o pau dela no cu e senti quando ela gozou me fodendo, foi delicioso. Marli na porta se acariciava e pediu será que vc aguenta comer minha buceta Paula, eu a chamei e ela chupou meu pau e comi sua buceta com prazer e amor. Desta forma estamos vivendo felizes as três e uma vez ao mês meu irmão me completa, nossa vida é deliciosa e feliz.
Paula

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204419 - SOU UMA PUTA E NÃO SABIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
202733 - ERA MULHER E NÃO SABIA - QUE DELICIA DESCOBRIR - Categoria: Travesti - Votos: 10
191712 - COMO UM HOMEM, SE TRANSFORMA EM MULHER - Categoria: Gays - Votos: 11
191699 - O INICIO DE UMA PUTA FAMILIAR - Categoria: Gays - Votos: 19
187795 - DESCOBRI O AMOR E SEXO ENTRE DUAS MULHERES - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
187785 - Hoje sou mulher completa e realizada, será que sou puta? - Categoria: Incesto - Votos: 6
187404 - A iniciação de uma Cross - Categoria: Travesti - Votos: 9
187347 - Uma vida sem definição, mas deliciosa - Categoria: Incesto - Votos: 12
159937 - A quarentena me fez mulher, - Categoria: Gays - Votos: 14
157048 - FUI INICIADA E SEDUZIDA POR UM VELHO MARAVILHOSO, MUITO BOM SER FÊMEA - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156873 - SEDUZIDO POR MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 14
152020 - COMI A ESPOSA, ACABEI VIRANDO A SEGUNDA ESPOSA DO MACHO.1 - Categoria: Gays - Votos: 16
149420 - COMO FOI BOM SER AMADA POR UMA MULHER DELICIOSA - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
147366 - COMO FOI MINHA VIDA COM MULHER – O inicio - Categoria: Incesto - Votos: 13
137423 - Virei corno e viado ao mesmo tempo. Sou casado há quase 10 anos e temos uma vida sexual maravilhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
137121 - CONQUISTEI DOIS MACHOS E UMA FEMEÁ (MACHO) ME REALIZEI COM ELES - Categoria: Gays - Votos: 6
127528 - ERA UM NERD E JAMAIS PENSEI QUE SER FÊMEA FOSSE TÃO BOM – O inicio - Categoria: Travesti - Votos: 18
125847 - Fui procurar bichas e encontrei um macho, hoje meu homem. - Categoria: Gays - Votos: 5
125818 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER – o final. - Categoria: Gays - Votos: 5
125807 - PUTA DA FAMÍLIA DE MEU MACHO - Categoria: Gays - Votos: 8
125713 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER. - Categoria: Gays - Votos: 17
125620 - ENTREGUEI MINHA VIRGINDADE AO CASAL, HOJE SOU FEMEÁ DOS DOIS. o inicio - Categoria: Gays - Votos: 5
125288 - FUI ASSALTADO E CURRADO, ME FIZERAM DE PUTA. - Categoria: Gays - Votos: 26
124636 - Não importa como nascemos machos ou femeá o importante é ser feliz. - Categoria: Gays - Votos: 6
124406 - Não sabia que gostava de pau, descobri e virei mulher. - Categoria: Travesti - Votos: 17
124312 - VIREI MULHER E AMEI A TRANSFORMAÇÃO - Categoria: Travesti - Votos: 8
124284 - MARIDO CORNO E VIADO, NUNCA FICO INSATISFEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
124162 - Como me tornei cross dresser - Categoria: Travesti - Votos: 14
124104 - SOGRA PUTA DE MEU GENRO E AGORA ESCRAVA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
123495 - MEU MARIDO É UM CORNO FELIZ, FAÇO TUDO PARA AGRADÁ-LO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sandrinha

Nome do conto:
TRANSFORMADA EM MULHER POR MINHA FILHA 2 - continuação

Codigo do conto:
120271

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/07/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0