Estava em casa entediada com a vida e o casamento! Fiquei pensando no que poderia fazer de diferente, algo que me instigasse, que desse frio na barriga, que me excitasse. Resolvi que iria entrar em um site qualquer de bate-papo para conversar besteira e me masturbar sozinha. Sou a Thais, tenho 27 anos, morena com um corpo bonito, bunda grande, seios não tão grandes, mas no lugar, bem durinho; cabelo cacheado e castanhos como a cor dos meus olhos.
Entrei no chat com o apelido de morena. Até porque, uma morena sempre chama atenção né? (nada contra as loiras). Comecei a ser requisitada para conversas com vários homens. confesso que ter a atenção, mesmo que virtual, de muitos homens, me deixou cheia de tesão.
Mas nunca tinha feito isso antes. Ah não ser, em minha adolescência, quando iniciei os primeiros contatos com a internet. O fato é que fiquei meio assustada de início, pois os homens que estavam ali, eram bem diretos, já querendo conversar por Skype e mostrar o pau se masturbando. Alguns, nem começam batendo um papo legal, já queriam ver foto de buceta e mostrar o pau. Mas já que eu estava ali pra isso mesmo, entrei na brincadeira. Conversei ao mesmo tempo com vários caras, de diferentes estados, idades e perfis, mas sem mostrar nada, e sem passar meus dados pessoais. Achei aquilo o máximo. Mas um homem em especial me chamou a atenção. Seu nikiname era "Gust", um homem de 36 anos, branco de olhos claros, e que de inicio foi bem cavalheiro comigo, diante dos outros que eram os verdadeiros cavalos.
Após trocarmos as primeiras informações, ele começou a me pedir para conversarmos por skype, pois assim, seria mais reservado e não perderiamos contato. De inicio relutei. Achei meio perigoso conversar com um homem pela camera, vai que ele era algum tarado e ia pegar minha imagem e circular em sites porno? Mas ele tinha um bom papo, e depois de insistir muito, ele me convenceu a ficar no skype com ele. Fiquei bem ansiosa, com frio no estomago, assim como eu queria. Ao mesmo tempo que a euforia me tomava, o tesão começava a me envolver. No skype, ele me pediu pra ligar a camera. Mais uma vez relutei, mas de novo acabei cedendo. Combinei que ele apenas me veria, pra comprovarmos que eramos realmente as pessoas que diziamos ser, e não enganar um ao outro com foto fake, e em seguida iriamos desligar a chamada de video. Até ai tudo bem, ele topou.
Nesse dia a internet estava meio lenta na minha casa e a conexão caindo, mas conseguimos iniciar a primeira chamada de video. Antes eu estava apenas de calcinha, mas quando decidimos conversar por video, eu coloquei uma blusinha fina (tipo segunda pele de auçinha, que deixa ver todo o perfil do peito), e um shortinho babydool curtinho. Ele estava de camisa, ao menos era o que eu via pelo skype. Ele aparentava ser um pouco mais velho que disse ser, mas ianda sim era um coroa bem enxuto, e com uma voz de derreter a minha bucetinha. Aquela voz grossa de homem, que estremesse qualquer mulher, me deixou louca! Não podia conversar falando, apenas teclando, pois eu não estava sozinha em casa, meu marido dormia no quarto proximo a sala.
Ele ficou louco quando me viu! Deu um sorrisinho safado, como quem ganhou a noite, e que tinha valido a pena insistir. Ele percebeu que eu era ainda mais bonita do que na foto. E ele também não ficava pra trás, era charmoso, com um sorrizo lindo, e um olhar penetrante. Depois que nos vimos, a conexão caiu mais uma vez, então ficamos por alguns minutos conversando por mensagens.
Ele começou a perguntar se poderia me mostrar. "me mostrar o que?" perguntei na inocência de quem nunca havia feito aquilo antes. Ele disse: "te mostrar o que eu tenho aqui. To cheio de tesão por você! Meu pau esta duro e eu estou me masturbando, por você, você quer ver?. Fiquei sem reação, envergonhada mesmo entando a centenas de kilometros dele, pois eu sou de Pernambuco, e ele do Rio. Ainda assim fiquei envergonhada, mas a curiosidade e o tesão foram maiores. Pedi pra que ele me esperasse um pouco. Fui no meu quarto e coloquei uma das calçinha mais depravadas que tenho, uma preta de rendinha e fio dental. Quando voltei, retomamos a chamada de video, e ele logo abaixou a camera pra me mostrar o seu pau. Confesso que fiquei nervosa achando que ia me decepcionar com um pau pequeno! engano meu! aquele pau era grande, não muito grosso, mas ele era bem cabeçudinho, gostosinho e do tamanho que eu gosto. E ele estava sem pelo nenhum, todo depilado, ainda mais gostoso, pois pra chupar é uma maravilha sem pelos na boca.
Resolvi mostrar a surpresa que eu tinha pra ele. Me levantei e mostrei minha bunda, e minha bucetinha com a calcinha fio dental. Ele gemia e me chamava de gostosa. Em seguida, mostrei meus seios que estavam com os biquinhos durinhos. Eu apertava os biquinhos do peito e me contorcia pra ele sentir mais tesão. A essa altura, ele me chamava de gostosa, tesuda, vadia, putinha, e eu não me importava. Era como se ele estivesse comigo de verdade!
-Nossa Thais! você é muito gostosa. Ele falava ofegante enquanto batia punheta pra mim.
Eu não podia falar muito para não fazer barulho, mas tentava responder como dava. Gemendo e falando cheia de tesão.
Ele me pediu para mostrar a minha bunda grande pra ele, e tirar a cancinha bem devagarinho. Eu obedeci! Sua voz gemendo de tesão, me deixou ainda mais excitada. Ele continuou: - Thais! enfia o dedinho na bucetinha, sua gostosa. Me deixa ver seu dedinho te penetrando! Seu dedo é como se fosse meu pau ai com você te fudendo gostoso. Eu enfiei doi dedos e comecei a estocar, e alternava massageando meu grelinho todo inchado de tesão, e depois voltava a enfiar os dedos. Aquilo era muito gostoso, e o perigo de fazer aquilo com um desconhecido, me dava mais tesão. Enquanto me via estocar minha bucetinha, ele não aguentou muito tempo e gozou se punhetando. Eu olhava aquele gozo em sua mão, que continuava o tocando, e ele me assistia me masturbar. Em seguida ele me pergunta:
- você já deu o cuzinho?
Eu respondi que não. De fato eu nunca tive coragem de dar.
Ele disse:
- Enfia um dedinho do cuzinho pra eu ver, sua gostosa!
Eu prontamente obedeci e me virei de quadro pra ele, enfiando um dedo e estocando no cuzinho. Ele gemia e me perguntava se estava gostoso. Eu respondia que sim alucinada e gemendo baixinho só pra ele ouvir. - Que tesão gustavo! Você tá gostando de me ver?. - Tô sim gostosa. Continua vai, eu quero ver você gozar. Goza pra mim, minha putinha!. - vou gozar sim safado.
A essa altura eu estava com dois dedos em meu cu e com a outra mão eu massageava meu grelinho pra o prazer ser maior. Eu gemia bem gostoso, quando de reprente, a internet volta a cair. Tentei ligar novamente e não tive sucesso. Resolvi terminar de me satisfazer com meus dedinhos, me contorcendo cheia de tesão. Gozei sozinha, sem que ele tivesse visto! Foi muito gostoso! Mas eu ainda queria falar com ele e repetir a dose. Aquela voz ficou na minha cabeça. Eu só pensava se teria a oportunidade, de quem sabe um dia, tornar aquele "sexo" por skipe, em um sexo real.
Insisti em enviar mais algumas mensagens pra continuarmos de onde haviamos parado, mas ele não respondeu. Não sei se estava falando com outras mulheres e me deixou de lado, ou, sel a internet dele também caiu, só sei que, ainda estou aqui cheia de tesão por ele, só esperando ele me chamar de novo no skype! Se isso acontecer, eu conto tudo pra vocês!
Votem e comentem!
Adoro essas brincadeiras Se quiser curtir de Boa Só me chamar
Uau, um delicioso conto, isso só me comprova que um bom perigo é muito bom.
Muito excitante adorei seu conto ótimo ele
PASSA SEU SKYPE PRA CONVERSARMOS GOSTOSO
Delícia de conto!