entrando em um mundo de sentidos inversos - história real - terceiro relato

quem escreve é o Edilson. A Simone apenas comenta ou dá alguma perspectiva diferente de alguma situação que vivemos.
bom pessoal, como entramos nesse site faz muito pouco tempo, desde essa semana, já conseguimos perceber que temos um vínculo muito especial, gostamos da liberdade e de explorar os prazeres que o sexo nos permite. Li com especial atenção alguns contos e é nítido a veracidade dos fatos, haja visto a riqueza de detalhes e sucinta a narrativa. Parabéns a todos que se propõem a compartilhar suas experiências, das mais tórridas as mais "calientes".
continuando o relato....
Chegamos a um motel que se encontra na marginal tietê, Marcelo e Simone estavam em nossa frente, dava pra perceber que em determinados momentos Simone se abaixava e provavelmente estava fazendo uma deliciosa gulosa em Marcelo. Ana Clara se contorcendo ao meu lado, pegava em meu membro já completamente ereto, e agia como se fosse arrancá-lo.
A medida que fomos chegando ao quarto, a respiração aumentava e também o batimento cardíaco. Não trocamos qualquer palavra, pois de certa forma, seria como quebrar o encanto. Estávamos agindo como que obedecendo algum script de um filme qualquer
Marcelo entrou com o carro na garagem e o meu ficou logo atrás. Não me lembro o que falamos naquele momento, mas algo tipo: tudo bem até aqui....
Entramos no quarto e fui direto ao frigobar, Marcelo me interrompeu e disse que já havia pedido um espumante. Afinal precisaríamos festejar aquela "união" .
Quando procuro por Simone, ela já está aos beijos com Ana Clara, trocavam carícias. Olhei para Marcelo e disse:
- Elas são rápidas, não é?
- Sim, mas acredito que sua esposa deu o primeiro passo. respondeu Marcelo.
Ficamos ali observando aquele ato, que é dos mais sensuais e carinhosos que se pode imaginar. Os beijos entre elas eram tão intensos e o jeito que se acariciavam tão maravilhosamente delicados, que era possível se sentir parte daquela demonstração de prazer apenas vendo.
Ana Clara estava deitada de costas e Simone já começava a lhe tirar aquele tubinho preto deliciosamente colado em seu corpo. Os seios de Ana pularam para fora e a medida que Simone lhe despia, sua boca deixava os mamilos completamente eriçados. Deu pra perceber quando Ana abriu ligeiramente as pernas, Simone logo lhe colocou a mão por baixo e brincou com sua vagina. Simone olhou para nós, e disse:
- Ela está completamente molhada e entregue. Devo continuar sozinha ou vocês vão querer participar?
- Pode ir Edilson, disse Marcelo.
Não perdi tempo e, logo me despi ficando apenas de cueca (uso aquelas tipo boxer), e comecei passando a lingua por entre as cochas de Ana, enquanto Simone começou a retirar o que faltava de minha roupa. Logo me vi completamente nu, e me deixei levar por aquela situação que me absorvia completamente. Comecei a chupar aquela vulva, senti gosto de mel na ponta da lingua quando toquei a parte de cima da vagina, tinha certeza de que Ana havia gozado em minha boca, naquele momento ouvi um pequeno gemido e um leve tremor naquela região do corpo de Ana. Simone agora estava engolindo meu membro. Mas e Marcelo? pensei.
Olhei para trás e o vi se despindo, realmente um corpo atlético, com certeza malhava e se cuidava muito bem. Simone se ajoelhou em sua frente e começou a mamar naquele mastro enorme. Confesso que meu pênis tem um tamanho e grossura considerável, e a glande expandida. Mas aquele membro me deixou espantado, ao ponto de sentir um pouco de pena da Simone.
Era imponente ! a palavra certa para isso, como estou escrevendo de bate pronto, não estou editando, muitas vezes fico perdido no vocabulário, entretanto, tenho certeza que o termo imponente preenche todos os requisitos do sentindo que quero impor.
Simone olhou pra mim, e disse:
- Amorzinho, maior que o seu ! e riu abertamente.
- Não se preocupe Simone, serei muito carinhoso com você. Disse Marcelo.
E assim foi, me deliciando no corpo de Ana e Simone se acabando com Marcelo.
Até que a campainha tocou, entregaram o Frisante, e assim demos uma pausa para saborear aquela bebida naquele momento tão ímpar.
Meu pênis permaneceu ereto todo o tempo, com gotas do líquido pré ejaculatório saindo pelo orifício. Mas não nos sentimos de forma alguma com vergonha dessa liberdade deliciosa que nos proporcionamos. Evidentemente que a visão daquele membro tão bem formado pela natureza, não me saía da cabeça. Era a primeira vez na minha vida que olhei para um homem e o desejei. Guardei isso comigo naquele momento e não me senti surpreso.
- Brindamos com o discurso básico, Saúde ! Mas Marcelo, quis complementar:
- Quero brindar a esse momento único em nossas vidas, nossa primeira vez de fato em que nos sentimos tão perto e tão sincronizados com um casal maravilhoso que vocês são. Um brinde a sorte !
Logo que bebemos Simone foi e beijou calorosamente Marcelo, ao mesmo tempo fui puxado por Ana, onde ela pegou minha cabeça e colocou por entre suas pernas, dizendo:
- Continue e só pare quando eu mandar.
O que restou a mim, a não se atender aquele chamado.
Sua vagina era sem pêlo algum, o que me dava mais sabor aquele oral. Ela estava deitada de costas na beira da cama, e eu ajoelhado no chão com suas pernas em meus ombros. Enquanto lambia a parte de cima da vagina, penetrava-lhe com os dedos, e em cada estocada, ela levantava seu quadril. Segurei sua cintura enfiando os braços por baixo de suas coxas, e assim levantei expondo seu anus. Me saboreei com aquele vão e sua gruta. Me deliciei abrindo aquela bunda, passava a lingua de baixo para cima e de cima para baixo, arrancando suspiros e deixando-a se contorcendo em minha boca.
Naquele momento não sabia o que estava rolando entre Simone e Marcelo, apenas a ouvia gemer, quer dizer, gritar. Ela nunca havia feito dessa forma, imaginei que provavelmente estava sendo penetrada por aquele negócio enorme. Será que ela está sentindo dor? E se ele quiser fazer um anal? Pra constatar isso, enterrei o dedo no anus de Ana, e entrou facilmente. Bom, se ela consegue suportar, Simone também o aguentaria.
O foda de fazer um oral, é ser ligeiro em manter a parceira excitada e colocar a camisinha. Fui muito rápido e logo já a estava penetrando, entrou naturalmente facil, pois seu gozo estava escorrendo pela perna e uma boa parte estava em minha boca. Até hoje ainda sinto o gosto adocicado daquela mulher.
Olhei ao lado e Simone estava cavalgando em Marcelo e ele de mãos dadas com Ana. Linda cena, um casal que se deixa levar dessa forma, sabe o que é viver bem.
Como estávamos bem próximos comecei a tocar a bunda de Simone. Ela sabe como mexer, seu corpo estava complemente encaixado em Marcelo. Ela olhou para mim e disse: - Que pau delicioso ! Amor, se você experimentar vai adorar !
Não sei se ela fez de propósito ou não, até hoje me pergunto isso. Em um determinando momento o pênis de Marcelo desencaixou de Simone e ao sair bateu em minha mão que estava massageando a bunda de Simone. Aquilo foi o start para sentir um calor que me percorreu todo o corpo. Naturalmente o peguei, masturbei um pouco e o coloquei novamente em Simone. Fiz isso com a maior naturalidade do mundo, nem me questionei se deveria ou não fazê-lo. Só sei que adorei aquele contato, tão duro e macio ao mesmo tempo. Foi a primeira vez que fiz isso...
...continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 08/03/2021

Votado - Delicia !

foto perfil usuario

Comentou em 20/09/2018

Que relato delicioso obrigado

foto perfil usuario

Comentou em 20/09/2018

Q ótima leitura.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/09/2018

Pegou um, pegará vários...

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 29/08/2018

Cada continuação é mais saborosa aos olhos que a anterior.

foto perfil usuario moad

moad Comentou em 28/08/2018

Delicia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 15/08/2018

delicia de conto

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 15/08/2018

Hummm, que delícia de conto . acredito que está nascendo um corno manso e passivo. Inté um dia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124834 - terça a noite 28/08 - Categoria: Fetiches - Votos: 32
124728 - sobre ontem a noite (27/08/2018) - Categoria: Fetiches - Votos: 23
124540 - hoje de manhã - Categoria: Fetiches - Votos: 11
124448 - como tudo começou - Categoria: Fetiches - Votos: 20
124410 - me adaptando a nova experiência - adaptação - Categoria: Fetiches - Votos: 14
124211 - entrando em um mundo de sentidos inversos - história real - quinto relato - Categoria: Fetiches - Votos: 18
124194 - entrando em um mundo de sentidos inversos - história real - quarto relato - Categoria: Fetiches - Votos: 16
124096 - entrando em um mundo de sentidos inversos - história real - segundo relato - Categoria: Fetiches - Votos: 21
124081 - entrando em um mundo de sentidos inversos - história real - primeiro relato - Categoria: Fetiches - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil edlcvl
edlcvl

Nome do conto:
entrando em um mundo de sentidos inversos - história real - terceiro relato

Codigo do conto:
124165

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
15/08/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0