O carro tirava nossos movimentos, então pegamos uma manta e entramos no galpão, colocamos a manta no chão, tiramos nossas roupas deitei e Isa encaixou-se entre minhas pernas.
De forma que sua xoxota esfrega na minha me deixando doida, senti tudo, o calor do corpo dela, em seguida puxei pela cintura e a coloquei deitada por cima de mim.
Minhas mãos massageavam sua bunda, abruptamente ela vira o corpo fazendo 69 sinto a língua dela a tocar os lábios de minha buceta, seu dedo brinca em meu grelo.
chupo a buceta dela, minha mão abri sua bunda maravilhosa e brinco em seu cuzinho, mordo o se clitóris, sinto ela rebolar em minha boca, enfio o dedo em sua buceta, a boca de Isa chupava minha buceta , chegava a fazer barulho.
Enquanto Isa chupava minha buceta eu tirava meu dedo da dela totalmente molhado e enfiei lentamente em seu cuzinho.
Ela gemeu de tesão e rebolo o encaixe-se do meu dedo em seu rabo foi perfeito, Isa pego e enfio 2 dedos em minha buceta, a boca dela sugando meu grelo.
Eu estava maluca de tanto tesão a ponto de explodir... Eu tirei o dedo do seu cuzinho e passei minha língua alternando entre seu rabo e sua xaninha.
Ela disse me fode bem gostoso que eu vou fuder você, então ela pego enfiou 3 dedos em minha buceta e pediu que eu fizesse o mesmo com ela.
Senti uma certa dor ao ser penetrada mais logo a dor se transformou em prazer, enfiei os dedos na xana dela fiz movimentos rápidos ela fez o mesmo na minha.
Tivemos um orgasmo muito intenso...
Para a nossa surpresa quando levantamos pra por a roupa e virmos um negro alto com quase 2 metros de altura, usando um macacão, surrado e com o zíper aberto, ele se masturbava , tinha um caralho enorme.
Olhei para Isa e sem falar nada fui em direção a ele peguei pela mão e trouxe para cima da manta, despimos ele, tinha um corpo muito musculoso, Isa e eu começamos a lamber aquele corpo nu até chegar em seu caralho uma de cada lado chupando, nossas bocas se tocando deixando ele maluco, depois fiquei de 4 Isa sento em minha bunda as bucetas a mostra convidando aquele caralho maravilhoso a nos penetrar, ele pego e enfio em minha buceta me fudendo gostoso Isa enfio o dedo em meu cu tive um outro orgasmo delirei de tesão.
Eu de 4 permaneci Isa sentada em minha bunda tira o pão pau do Carlão da minha buceta e enfia na dela sinto ela se mexer de tesão e dar um gemido e sinto o esperma quente que saiu do caralho passando pela xoxota de Isa e escorrendo pela minha bunda. Sem falar nada Isa e eu levantamos nos limpamos e nos vestimos, Carlão ficou deitado em cima da manta saímos do galpão e fomos embora seguindo viajem sem rumo quem sabe atrás de outra aventura.
By: Angel
Delicia de conto, muito excitante e bem escrito. Bjos gostosos em vcs duas.
Que belo conto de estreia!!! Delicia de narrativa...