O silêncio seguiu durante o percurso.
Camy deixa Kim no portão de casa e segue, Kim entra toma um banho demorado chorando e tendo lembranças daquela noite.
Detalhes que não havia dado importância por estar em choque.
A raiva dominou sua mente, então resolveu se vingar, lembrou que um dos agressores tinha uma tatuagem, o desenho era uma rosa negra, no ante braço, resolveu pesquisar quem teria uma tatto assim, ela lembra os detalhes.
Ela sai do banho e rabisca em um papel o desenho, sua sede de vingança era tamanha que não conseguia dormir.
Ao amanhecer, foi a uma única loja de tatuadores, e para seu espanto soube que o homem que tinha essa tatto era o delegado de policia.
Por se tratar de uma cidade pequena o tatuador lhe deu 100% de certeza. Incrédula com a revelação não soube o que fazer e retorna pra casa.
Kim por semanas se trancou em casa, nem camy ela atendia, arquitetando um modo de se vingar.
Quando soube que lazaro o delegado da cidade iria se aposentar e que fariam uma festa para ele.
Então ela decidiu se vingar naquela noite.
Foi ao bar onde era a festa, sentou em um lugar em destaque ela linda loira, usava um top vermelho que lhe destacava os seios, uma calça de couro e um salto. Pediu uma tequila e um whisky mandou o garçom entregar a lazaro com comprimentos dela.
Lazaro viu que se tratava de Kim e ficou curioso com a presença dela, se dirigiu ate onde Kim estava ela levantou-se e mostrou o corpo escultural que se desenhava sobre a roupa, deu um beijo no rosto de lazaro e parabenizou pela aposentadoria.
Sentaram-se em um canto do salão conversaram muito e beberam, foi quando Kim o convidou para irem a um lugar mais tranqüilo.
Lazaro muito curioso com tudo aceitou, sem se despedir saíram rumo ao seu carro, apenas Derick o advogado da comarca viu.
No estacionamento dentro do carro Kim começa a alisar o pau de lazaro sobre a calça, e diz que sempre teve vontade de transar com um policial e que iria realizar o sonho dela, pois ele ainda era, e que ela seria a ultima mulher que ele transaria, ele se contraiu e disse: você vai me matar por acaso? Ela com um belo sorriso respondeu sim de prazer, e que depois da meia noite ele não seria mais policial.
Então ela abre o zíper da calça e tira o caralho dele pra fora, teve uma visão da noite que foi violentada por ele, segurou o ódio e caiu de boca a chupar aquele cacete, ele segurava sua cabeça a fazendo engolir quase todo seu pau.
Com a outra mão lazaro abaixa o top que Kim usava, deixando seus suculentos seios amostra, com os dedos apertou seus mamilos, no impulso e com a dor ela da uma apertada com a mão nos ovos de Lazaro, por vez ele pede que ela mordisque seu pau, pois gostava de sentir um pouco de dor.
Depois Kim para de chupar o caralho e manda-o tirar a roupa, ele fica nu, e vê ela se despir
Kim tinha um corpo maravilhoso, uma pele branca e lisa.
Ela se deita sobre o banco pondo as costas sobre a porta envolvendo lazaro com suas coxas, ele acaricia suas pernas e admira a buceta maravilhosa e rosada, beija suas coxas e aperta com suas mãos, chega com a ponta da língua e passa nos lábios da buceta, Kim com nojo daquele toque, mas fingi excitação, lazaro chupa sua buceta lambendo seu grelinho.
Kim acaricia a cabeça de lazaro imaginando como matá-lo.
Lazaro a manda reclinar todo o banco e ficar de 4 sobre ele, Kim faz Lazaro aproxima seu pau na buceta e começa a penetrá-lo Kim, tem flash da noite e se retrai mas logo volta a realidade e fica firme pra não deixar Lazaro desconfiado.
Ela sente o caralho entrar e sair da buceta rebola fazendo Lazaro sentir sua bunda tocar sua barriga, Lazaro enfia um dedo no cu de Kim, e beija suas costas ela estava sendo a melhor atriz naquela hora, pedia pra ele a fuder mais forte, Lazaro estava ofegante, pronto pra gozar,
Kim apertava o pau dele com a buceta deixando Lazaro mais doido.
Ela o manda sentar então ela sobe e começa a cavalgar em seu caralho ele apertava os peitos dela, enfiava os dedos em sua boca, Kim lambia mordiscava e chupava os dedos de Lazaro, sem parar de cavalgar em seu caralho...
Ela subia e descia mais rápido ele enlouquecido chega ao gozo, Kim sente todo o leite quente em sua buceta...
Ao gozar ela pergunta a lazaro se ele aguenta mais, ele com um sorriso diz que sim, e que quer fuder o cuzinho dela.
Então ela diz não aqui no carro vamos pra sua casa e continuar La. Lazaro se veste Kim Poe apenas a calcinha, e se dirigem a casa dele.
By: Angel
adoreiiiiiiiiiiiiiiiii o conto amigo parabéns e grata por ler os meus bjos Laureen votadooooooooooooooooooooooo