estava em uma sala de jogos pela internet e entrou ela,quieta jogava sem uma palavra,pela foto se via uma morena linda na época tinha 16 anos,puxei assunto e prontamente ela respondeu então conversávamos sobre tudo,mas em nem um momento revelei gostar de mulher muito menos ela sobre sua opção,éramos apenas parceiras de jogos.
Trocamos MSN,e entravamos madrugada a dentro conversando,mas sem putaria até porque ela era de menor...kkkkk.
Tínhamos opiniões diferentes e embates de coisas que não concordavamos,brigavamos muito até parecíamos casadas...kkkk.
Então uma certa vez me abri com ela e falei de minha opção,onde ela me disse com letras garrafais que era hétero...balde de água fria,mas beleza pra frente que se anda.
Por um longo período Martina e eu conversávamos sobre tudo e todos,como eu era mais velha e ela uma adolescente,aconselhava ela sobre várias coisas,até mesmo sobre sua virgindade.
Ela me dizia que não tinha pressa em perder a virgindade e eu aplaudia a sua escolha,mas sua escolha de amizades não me agradavam,ficamos em um embate tipo mãe e filha.
Ela também começou a perguntas sobre minha opção sexual,porque o gostar de mulher? Expliquei que a mulher sábia onde tocar como tocar,compreender situações como TPM,e outros do mundo feminino.
Aí foi quando,acho eu despertou o interesse no lado feminino,mas nada explícito.
Continuamos,a conversar sobre várias coisas,continuamos tambem a jogar,não mencioneias entre nós,havia um oceano
Ela América do sul e eu Europa
Martina era doce mas temperamental,me falava de suas amizades,algumas construtivas outras destrutivas,mas mesmo assim,na fase rebelde dela,não queria me dar ouvidos.
Outra vez o embate, mãe e filha,foi aí que nos afastamos,segui minha vida.
Também não mencionei,que nessa época eu tinha 22 anos.
Mas bem,então foi assim que começamos a nos afastar,devido ao meu trabalho e as péssimas Cia de Martina,conversávamos lá de vez enquando e quando falávamos,sempre havia brigas.
Por causa de um casal de amigos dela,Ruan e Rosa,esses amigos ao qual a levaram ao uso de drogas,eu impotente pela distância não tinha como ajudá-la a não ser novamente a aconselhando.
Essa foi a pior fase,dela e de nossa amizade,os amigos que ela achava ser,na verdade eram inimigos,tentei de todas formas de longe a ajudar, graças a Deus ela caiu na real,voltando a ser a Martina de antes,a menina centrada e amiga.
Deixou pra trás as drogas,as más amizades,chegou a maior idade,perdeu a virgindade,não comigo "snif",a menina virou mulher,com a mente mais aberta pra vida,pras opções e pro sexo.
Martina de uma menina franzina,se tornou uma mulher,corpo magro,seios arredodados,pernas longas,uma morena linda.isso tudo comprovei no momento em que começamos a trocar nudes,e fazermos certas coisas virtuais.
Vamos ao ponto...
Martina,morena 1,70 54 kilos,cabelos negros longos,um corpo bom hummm,buceta rosada depiladinha,um clitóris aparente nada exagerado,seios lindos uma auréola média,deliciiiiaa.
Eu loira 1,75 62 kilos,cabelos loiros pele branca,me acho uma mulher gostosa,até pq curto muito fazer amor comigo mesma.
Pois bem ficamos,por algum tempo entre trocar fotos,vídeos e sexo virtual,até que...decidimos matar nossas vontades ao vivo.frente a frente,cara a cara corpo a corpo.
Marcamos o lugar,ela venho a Europa,ao buscar ela no aeroporto não me contive,dei lhe um beijo em sua boca,ela meio que de assustou,mas aqui meu bem é Europa coisa mais normal de se ver.
Saimos do aeroporto em direção,as montanhas ,havia pego um chalé de amigos,nele espalhei pétalas de rosas pelo chão,velas,e uma mesa com algumas iguarias,pois ela deveria estar faminta,enchi a banheira,coloquei alguns sais de banho.
Chamei Martina,beijei novamente sua boca,lentamente comecei a despila,sentia seu corpo macio e trêmulo,conseguia escutar o batimento do seu coração.
Ajudei ela a entrar na banheira,minhas mãos percorria seu corpo,Martina estava tímida,circulava seus seios com minhas mãos ela se arrepia...minhas mãos descem pelo seu corpo a água e a espuma da banheira cobrem ele,minhas mãos vasculham cada parte cada centímetro do seu corpo viro seu rosto beijo sua boca,uns lábios carnudos e doce uma boca gostosa de se beijar.
Martina era toda minha,seu corpo,suas emoções e sentimentos,confesso que estava toda molhadinha,querendo entrar naquela banheira e fazer amor naquele instante.
Mas Martina era uma mulher pra ter todas as etapas, preliminares,namoro romantismo.
Não tínhamos pressa,o momento era todo nosso,segurei Martina pelas mãos,ela levanta da banheira,MEUS DEUS...uma deusa,seu corpo molhado pele arrepiada,seios eretos sequei seu corpo,beijando sua boca,esfregando meu corpo no dela,a visto com roupão e levo pra sala onde estava a mesa posta,com algumas frutas pães e fiambres.
Continua...
By: Angel
DELICIA DE CONTO AMIGO OTIMO PRIMEIRO VOTO FOI O MEU LAUREEN LEGALLLLLLLLLLLLLLLL