Mostrei ela pra Isadora, e comentei que aquela mulata maravilhosa ficaria linda em nossa cama. Com a cabeça Isadora confirmou e me deu um beijo, mas sem tirar os olhos da mulata. Vimos ela passar indo em direção ao bar, ela pediu uma bebida e ficou parada no balcão... Olhando pra todas direções. Quando de repente os seus olhos negros encontraram os meus... E os de Isadora.
Falei pra isa que iria ao bar pegar uma bebida, e descobrir o nome daquela mulata que nos deixou babando. Quando cheguei ao bar, disse olá a ela, e ela prontamente me retribui com uma voz doce e aveludada, se apresentou, ela disse seu nome, Irene... Então me aproximei de Irene para dar um beijo em seu rosto e senti o canto de sua boca tocar o canto da minha, Isa chegou e se apresentou, e como um sinal, ocorre o mesmo fato; um beijo bem no canto dos lábios dela também... Convidamos Irene pra sentar-se em nossa mesa, e fomos as três para o canto mais reservado da boate e conversamos muito.
Depois de um tempo, Irene olha pra nós duas e pergunta se podemos leva-la para casa. Isa então pergunta onde ela mora.
Com um sorriso lindo e muito safado Irene fala:
-Me levem pra casa de vcs!
Então o inesperado acontece, ela se aproxima lentamente na direção de Isa e beija sua boca, e com o braço entendido na minha direção, ela começa a acariciar meus seios. Senti suas mãos ágeis e delicadas me acariciar.
Sem mais demora, saímos da boate e pegamos um táxi... No banco traseiro nos envolvemos em um enlace maravilhoso onde rolou muito beijos e caricias.
Ao chegarmos em casa sem demora abro a porta e entramos já tirando a roupa Irene que usava uma mini saia, um top e uma calcinha fio dental, eu usava um vestido bem curto com um tecido bem leve que chegava a tocar em minha pele suavemente e uma blusa tomara que caia, Isa usava uma calça de couro colada na pele deixando seu corpo lindo, uma blusinha bem colada onde dava pra ver os seios firmes e lindos.
As três despidas, deitamos no carpete. Irene linda... Nua... Aquele corpo maravilhoso era um convite para beijar todinho, então começamos a beijar o corpo dela minha boca percorreu o corpo dela beijei suas coxas subindo chego em sua vagina uma delicia tinha gosto de pitanga isa beijava a boca e acariciava os seios dela, minha língua brincava em seu clitóris isa desceu pelo corpo dela quando que nossas línguas se tocam ao lamber a irene. Escutávamos Irene ela gemia e pedia mais, lambia, mordia, chupava, mais e mais, então enfiei o dedo na sua vagina, ela gemeu alto e pediu para eu foder ela bem gostoso. Obedecemos, ela gemia e rebolava. Ela estremeceu e se ergueu num orgasmo intenso, senti aquela bucetinha gozar na minha boca, lambi todo aquele mel. eu sugava ela fortemente. isa me pego pela cintura e começo a chupar minha xoxota estava toda molhada isa chupava minha buceta e eu chupava irene claro isa queria ser chupada então viro o corpo e pos a buceta no rosto de irene então todas estavam com as bocas ocupadas as xoxotas molhadas de tanto tesão.
Foi uma delicia gozamos as 3 ao mesmo tempo ,o tesão era tamanho que isa e eu preenchemos a xoxota e cuzinho de irene enfie dois dedos na xoxota dela ela rebolava em minha mão sento meus dedos tocarem no dedo da isa por dentro isa enfio o dedo bem fundo no cuzinho dela, ela retorcia e sussurrava.
isa comendo o cursinho da irene de quatro eu deitada em baixo de isa e chupando ela irene estava chupando minha xoxota ela mordiscava de vez em quando pedia pra isa enfiar 2 dedo em seu cuzinho, tivemos outro orgasmo já cansadas deitamos as 3 no carpete e adormecemos ao amanhecer acordei e vi que irene não estava mais apenas um bilhete com um numero de telefone dizendo...adorei a noite me liguem pra combinarmos outra.
By: Angel
Muito bom seu conto meu sonho de consumo ver três mulheres lindas se pegando rs
Hummmm delicioso conto, fiquei muito tesudo o tempo todo lendo. ..amo duas ou mais safadas juntas se deliciando! Beijos