Descobrindo meu lado dominador

Antes de começar a história descreverei as pessoas envolvidas.
Eu: 1,78cm 89kg, olhos e cabelos pretos, corpo normal, branco, depilado e 18 cm's.
Ela: 1,70, branquinha, olhos e cabelos castanhos, magra, seios de pequenos pra médios, bunda pequena.

Trabalho em uma autarquia federal e fui convocado para trabalhar um mês em Brasília.
Após uma semana de trabalho, um colega retornaria para sua lotação de origem e houve uma festa num bar para nos despedirmos.
Sai um pouco mais tarde do trabalho e fui encontrar meu amigo. Chegando no bar, eu reencontro colegas que se transferiram para Brasília, outras pessoas e para a minha surpresa, a minha colega de trabalho, que já havia transado e relatado em meu primeiro conto: “a colega de trabalho”.
O tempo só fez bem a ela. Não mudou nada, porém tinha um ar diferente, outro estilo de roupa e se portando mais extrovertidamente.
Quando a vi, logo veio em minha cabeça nosso sexo e decidi investir novamente…
O único lugar vazio na mesa era ao lado da minha colega, não precisei esperar momento oportuno para puxar conversa…
Conversa vai, conversa vem, descubro que ela está hospedada no mesmo hotel que eu.
A despedida acaba, e resolvemos voltar juntos para o hotel. Chegando nele, a convido para continuar bebendo num bar perto do hotel. Ela prontamente aceita o convite.
Conversando, nossos corpos se esbarrando “acidentalmente”, troca de olhares, a conversa se encaminhou para o sexo.
Relembramos nosso encontro e perguntei se havia alguma fantasia sexual que ela gostaria de realizar.
Ela meio sem graça e após alguma insistência minha, me confidencia que tinha o desejo de ser dominada, amarrada, apanhar, ficar completamente submissa.
Fiquei surpreso com essa fantasia, até pq nunca tinha feito algo nesse estilo, apesar de gostar de um sexo mais selvagem.
Aproveitei a deixa, a puxei pelo braço e dei um beijo cheio de volúpia. Não houve resistência, sua língua enroscando na minha, ela mordendo meus lábios e sugando minha língua, me deixando completamente cheio de tesão. Aquele beijo exatamente do jeito que eu lembrava.
Já estava tarde, teríamos que trabalhar no dia seguinte e resolvemos ir embora.
A acompanhei até seu quarto e antes de nos despedirmos, segurei seu pulso firmemente, a empurrei na parede, pressionei meu corpo no dela, ela soltou um gemido e eu perguntei em seu ouvido: “gosta assim né vagabunda?”.
Ela me olha, solta um gemido e responde que sim com a cabeça.
Beijo sua boca, mordo seu lábio e vejo que ela já está completamente entregue. Coloco a mão em sua nuca e puxo seu cabelo. Ela olha pra mim e pede: “bate na sua vagabunda”.
Dou um tapa em seu rosto e seus olhos imediatamente brilham de tesão.
Coloco minha boca em seu ouvido, passo minha língua nele, fazendo-a estremecer e digo: “quero você amanhã, minha vagabunda, no meu quarto, com a sua menor saia e sem calcinha. Vou realizar sua fantasia”.
Ela olha no fundo dos meus olhos e diz: “sim, mestre, sou toda sua”.
Damos outro beijo e nos despedimos.
Volto para meu quarto e fico pensativo.. nunca tinha dominado alguém, nunca tinha sido chamado de mestre… isso mexeu comigo… fui dormir..
No dia seguinte, fui trabalhar mas estava inquieto.. esbarrei com ela 2 vezes nos corredores e trocamos sorrisos confidentes e ela sempre abaixando levemente a cabeça em sinal de submissão…
Ao final do expediente, recebo mensagem: “já estou a sua disposição, quando chegar, me avisa que eu subo”.
Chego um tempo depois e mando mensagem: “tomarei um banho, pode subir quando quiser”.
Saio do banho e a campainha do quarto toca. Me enrolo na toalha e abro a porta. Ela estava deslumbrante, uma saia que acabava no meio das coxas, estilo colegial, uma blusa com decote que valorizava seus seios e salto alto…
A convido para entrar, ela agradece, fecho a porta do quarto e puxo ela pelo braço e falo: “deixa eu ver se você é uma vagabunda obediente..” e meto a mão em suas coxas e subo até sua buceta. Estava sem calcinha, do jeito que havia ordenado, e completamente encharcada. Sorrio ao constatar isso e com os dedos exploro sua bucetinha e enfio um dedo lambuzando ele inteiro.
Ela solta um gemido gostoso e eu levo meu dedo a sua boca, que ela começa a chupa-lo sugando todo seu mel sem tirar seus olhos dos meus.
Meu tesão já está nas alturas.. começamos a nos beijar, puxo seu cabelo e começo a beijar seu pescoço. Ela geme e arranha minhas costas, agora quem tá gemendo sou eu. Mordo seu pescoço e ela pede;” bate vai..” dou um tapa em seu rosto, seus olhos brilham, ela geme e pede: “Denovo, mestre”.
Puxo seu cabelo e dou mais 3 tapas em seu rosto e pergunto:” tá gostando né vagabunda?”
Ela só consegue balançar positivamente a cabeça.
Viro ela de costas, a jogo na parede e pressiono meu corpo junto ao dela. Mordo seu pescoço novamente e minha mão começa a explorar seu corpo.. passo por suas coxas, levantando a saia, aperto sua bunda, ela geme e rebola querendo sentir meu pau, que já está completamente duro.
Ela afasta as pernas, liberando caminho para minha mão. Coloco a mão na parte interna das coxas dela e minha mão já se lambuza.. “tá escorrendo né cadela?”.
Sinto seu corpo estremecer, ela vira de frente pra mim e nos beijamos. Desço de sua boca pro pescoço, arranco sua blusa, liberando seus seios que já estão com os mamilos duros. Passo a língua num seio, mordiscando seu biquinho, e entre gemidos ela solta: “iiiisso”.
Agora estou lambendo seus seios, apalpando-os com as mãos. Continuo brincando com seus seios, ora mordiscando ora sugando um mamilo, uma das mãos continua a passear pelo seu corpo, arranho suas costas, aperto seu quadril e chego em sua bucetinha. Passo os dedos pelos lábios, lambuzo-os com seu mel e começo a brincar com seu clitóris. Ela gemendo e aumentando o volume conforme aumento o ritmo. Logo ela anuncia seu gozo e geme gostoso: “to gozando, safado…”
Minha mão está encharcada, começo a lamber meus dedos para sentir seu gosto e logo estamos compatilhando seu gozo num beijo enlouquecido.
Vamos em direção a cama, abro a gaveta do armário e retiro meu cinto e falo: “minha cadela ficará de coleira”. Coloco o cinto em volta de seu pescoço e a deixo parada perto da cama. Vou até a varanda do quarto, acendo um cigarro e ordeno: “vem aqui minha cadela”. Ela começa a andar em minha direção e eu a interrompo: “cadela anda de quatro”. “Sim, mestre”, ela fica de quatro e vem em minha direção. Mando ela fica ajoelhada ao meu lado, ela fica de joelhos se esfregando em minhas pernas. Retiro a toalha, meu pau se liberta e fica completamente duro. Ela olha pra ele com brilhos nos olhos, mordendo seu lábio inferior.
“Quer chupar essa piroca, vagabunda?” Responde que sim com a cabeça. “Então chupa..”
Ela alisa meu pau, segura ele, sente ele pulsando, depois começa a lamber devagar, da base até a cabeça, faz movimentos circulares com a língua na cabeça do meu pau, que arranca gemidos meus, “Engole ele” eu digo, ela obedece, engolindo todos os 18 cms do meu pau, olhando nos meus olhos.. Começa a me punhetar e a lamber meu saco, puxo ela pelos cabelos, e bato com meu pau em seu rosto, esfregando a cabeça em seus lábios e fazendo-a engolir minha piroca toda novamente.
A interrompo antes de gozar, pois a noite estava só começando e a coloco de quatro na cama. Dou um tapa em sua bunda e sou correspondido com um gemido. A viro de frente pra mim, retiro sua coleira, coloco seus braços pra cima e os amarro com o cinto. Fico por cima dela segurando seus pulsos com uma mão, aquele olhar cheio de tesão e realização me mostram que estou fazendo certo e sua fantasia está sendo realizada. Beijo sua boca, descendo para o pescoço, me demorando em seus seios e descendo até sua buceta.
Começo passando a lingua pela sua virilha, depois perto dos lábios, virilha novamente, ela geme, rebola e implora: “chupa essa buceta”, enfio a lingua pelos lábios, sinto seu gosto, o que me deixa com mais tesão, começo a chupar sua buceta, sugo seu clitóris, utilizo os dedos para afastar os lábios e poder lamber sua bucetinha por inteiro e começo a focar em seu clitóris.. ela rebola com mais intensidade se esfregando em meu rosto, enfio um dedo em sua buceta, ela geme, rebola mais rápido e anuncia seu gozo.. “goza na minha lingua vagabunda, goza”.. eu não paro, continuo chupando, continuo com o dedo estimulando seu ponto G, aperto sua coxa com a outra mão.. tiro meu dedo de dentro e dou para ela chupar..
Ela chupa como se estivesse me chupando.. passo a lingua pela sua bucetinha inteira até chegar em seu cuzinho, ela delira, se abre mais para facilitar meu trabalho, exploro seu cuzinho com minha lingua e volto a focar em sua bucetinha… lingua no clitóris, enfio 2 dedos, mais gemidos, com os dedos completamente lambuzados, retiro eles, e começo a massagear seu cuzinho com um dedo, enfio um dedo, ela goza instantaneamente, eu continuo mais um pouco, mas ela pede: “para que eu já to sem forças”... eu paro e beijo sua boca, ela me beija alucinadamente, lambendo meu rosto aproveitando também o seu gosto..
A coloco de quatro novamente, suas pernas tremem, esfrego meu pau em seu cuzinho e desço para sua buceta, completamente molhada, a entrada é fácil, os 2 gemem juntos..
começo a penetra-la devagar, para que ela sinta meu pau pulsando e entrando por inteiro, com meu pau todo dentro dela, puxo seu cabelo e dou um tapa em sua bunda.. ela se vira, olha pra mim e sorri, beijo sua boca, dou um tapa em seu rosto e começo a bombar mais forte, aumentando o ritmo gradativamente. Pra cada estocada forte e funda, ela solta um gemido.. seguro seu quadril e começo a meter num ritmo acelerado.. ficamos assim um tempo, e a troco de posição.. coloco ela deitada de frente pra mim, meio num papai e mamãe, meio num frango assado.. bato com meu pau em seu clitóris, já inchado de tanto gozar, volto a penetra-la, ela arranha meu dorso, meto mais forte, ela começa a se masturbar junto, adoro essa visão…
Ela puxa minha mão em direção ao seu pescoço, começo a meter devagar, forte e fundo enquanto pressiono levemente seu pescoço.. Ela anuncia novamente mais um gozo e eu aumento o ritmo, nós dois gemendo, nossos corpos no mesmo ritmo, sua buceta comprime meu pau de deixando enlouquecido.
Aviso que estou perto de gozar, saio de cima dela, e deito na cama, ela me beija e pergunta: “quer gozar na boca da sua vagabunda?”. Não preciso responder, brilho dos meus olhos já respondem por mim, desamarro suas mãoes e ela volta a me chupar.. Punhetando, lambendo meu saco, engolindo minha piroca inteira, massagendo meu saco e o períneo com os dedos, me levando a loucura, estou gemendo alto, não me importando com os vizinhos..
Anuncio meu gozo, ela olha em meus olhos, engole todos os 18 cms e eu gozo fundo em sua garganta. Que delícia…
Ela não desperdiça uma gota do meu gozo, com um brilho no olhar ela diz: “que gostoso”...
Deitamos abraçados extasiados e adormecemos quase instantaneamente….

Creio que este conto ficou um pouco longo, mas espero que gostem e votem…
Principalmente “R” que me fez voltar a escrever...
Até o próximo conto...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario biabissex

biabissex Comentou em 25/09/2018

Simplesmente delicioso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212084 - A videochamada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
211260 - A massagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
211222 - A reunião - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211183 - Casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
140166 - A aposta - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
138132 - Cheio de tesao mas mantive a palavra - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
130067 - Brincando na frente do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
128629 - Primeira aula de dominação - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
127878 - Realizando o sonho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
56798 - Do show ao motel - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
51606 - Primeiro Menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
48662 - A irmã do meu melhor amigo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
48314 - A colega de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil gatomtsafado
gatomtsafado

Nome do conto:
Descobrindo meu lado dominador

Codigo do conto:
125576

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
18/09/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0