No meu trabalho tinha uma funcionária que sempre desejei, porém muito fechada.
Como não dava abertura pra ninguém, não me aproximei, porém sempre fiquei desejando-a com os olhos.
Até o dia que tive que mudar meu local de trabalho.
No meu último dia, ela chega pra mim e pergunta se eu não queria tomar uma cerveja no bar próximo do trabalho, claro que aceitei.
No bar, conversa vai, conversa vem, algumas garrafas de cerveja, tomo a iniciativa e a beijo. Ela corresponde o beijo sugando minha lingua e mordiscando meu lábio inferior.
Ficamos nos beijando durante um tempo e estava explodindo de tesão, ao reparar no volume sob minha calça, ela passa a mão e beija meu pescoço.
O bar encerra as atividades, e entre um beijo e outro ela me pergunta: "quer terminar de tomar cerveja lá em casa?", puxei-a pela cintura, mordisquei seu pescoço e sussurrei em seu ouvido: "claro que sim".
Fomos para seu apartamento.
Ao fechar a porta, ela me empurra pra parede e começa a me beijar loucamente, hora enfiando a lingua em minha boca, hora sugando minha lingua e sempre mordiscando meus lábios.
Ela começa a passar a lingua no meu ouvido, mordiscando-o, depois desceu para meu pescoço onde continuou me provocando.
Ela arranca minha blusa, e vai passando a lingua do meu pescoço e vai descendo pelo meu torso, barriga, e para na altura da minha calça. Ela olha pra mim e me da um sorriso safado antes de abrir minha calça e tirar meu pau pra fora.
Começou passando a lingua na cabeça, depois abocanhou a cabeça e começou a suga-la. Enquanto sugava, começou a punhetar meu pau, me levando a loucura... Ela começa a passar a lingua pelo meu pau inteiro até chegar no saco, onde começa a passar a lingua e a chupar as bolas sem deixar de punhetar...
Ela segura a base do meu pau e bate com ele no rosto, olhando pra mim com aquele sorriso safado que me deixou maluco. Ela volta a chupar a cabeça e a punhetar junto até engolir meu pau inteiro em sua boca, sugando ele por inteiro arrancando gemidos meus.
Seguro sua cabeça e começo a fuder sua boca devagar, tirando e enfiando o pau inteiro em sua boca.
Digo pra ela: "para senão vou gozar", ela tira meu pau da boca, passa a lingua na cabeça, olha pra mim e responde: "uma pena, eu adoro".
Fiquei maluco.
Chegamos no quarto, arranco suas roupas e a jogo na cama.
Vejo uma bucetinha lisinha, e caio de boca.
Ao enconstar minha lingua em seu clitóris, ela solta um gemido alto e gostoso que me deixa com mais tesão e vontade de faze-la gozar em minha boca.
Continuo chupando, passando a lingua no clitóris, e pelos lábios. Ao enfiar um dedo em sua bucetinha apertada, ela começa a gemer mais forte e diz: "continua que vou gozar..."
Aumento a velocidade da lingua em seu clitóris e o vai e vem com o dedo, e entre um gemido e outro ela anuncia o gozo e começa a gemer muito alto e gozou em minha lingua.
Assim que eu paro, ela vem ao meu encontro e me beija, sugando todo seu mel.
Começo a meter de frango assado, fundo e forte e ela começa: "fode essa buceta, safado!" e sendo instigado começo a meter mais forte e mais rápido e nossos gemidos se misturam.
Sento na cama e ela senta de frente pra mim e com a mão encaixa meu pau em sua buceta e rebolando vai encaixando ele.. começamos o movimento como se fossemos um só, eu chupando seus seios, apertando com as mãos, passando a língua e mordiscando o biquinho, ela gemendo e arranhando minhas costas e mais um gozo é anunciado.
Mudamos de posição, coloco ela de 4 na cama, e antes de começar a meter, fico passando a lingua em sua bucetinha, que continua melada e por seu cuzinho. Fico algum tempo atiçando, utilizando o dedo pra estimular seu clitóris enquanto minha lingua brinca com seu cuzinho. Dou uma pincelada com meu pau pelo seu cuzinho e enfio em sua bucetinha devagar, fazendo ela sentir cada um dos 18 cms do meu pau. Após enfiar tudo, ela começa a rebolar bem gostoso deslizando pelo meu pau, hora rebolando somente na cabeça hora com ele todo enfiado.
Fico dedilhando seu cuzinho, que ta piscando de tanto tesão, puxando seu cabelo, bombando e sussurro em seu ouvido: "que buceta apertada, sua safada..."
Continuo metendo de 4 e ela pede: "mete um dedo no meu cuzinho que eu vou gozar...". Dito e feito, seu cuzinho guloso engole meu dedo e ela começa a gemer, o gemido característico de mais um gozo anunciado.
Levanto e ela ajoelha na minha frente, esperando receber seu leitinho prometido, e ela não perde tempo. Já começou a passar a lingua pelo meu saco e a me punhetar.
Passa a lingua pela cabeça e engole ele inteiro, massageando-o com sua lingua...
Anuncio que vou gozar, e ela tira meu pau da boca e começa a passar a lingua pela cabeça, de boca aberta e me olhando.
Começo a gozar e a vejo engolindo meu pau todo de novo e fico gozando em sua garganta. Um pouco de porra escorre de sua boca e desce pelo seu queixo, ela após engolir toda minha porra, passa o dedo em seu rosto lambuzado, recuperando o que "escapou" e passa a lingua, olhando nos meus olhos, e com um sorriso bem safado diz: "que delicia".
Exaustos e completamente saciados, dormimos sabendo que de manhã teria mais.