Sugeri para um próximo encontro, que fossemos ao motel para podermos ficar mais a vontade, nossos beijos ficarem mais quentes e para fumarmos um baseado...
Ela disse que não, que se fossemos ao motel, as coisa esquentariam muito rápido e faríamos algo que não deveríamos ter feito...
Perguntei se ela confiava em mim, ela pensou, a beijei apaixonadamente, ela olhou nos meus olhos e fez que sim com a cabeça..
Conversamos sobre os limites e ficou definido que somente eram permitidos “beijos quentes” e exibicionismo...
Olhei em seus olhos e disse: Você tem a minha palavra que não ultrapassaremos esses limites. Ela sorriu e beijou minha boca..
Tivemos que ir embora e marcamos outro dia..
No dia combinado, fomos para um bar ao lado do motel para iniciar a tarde...
Ela estava deslumbrante: vestido preto com a saia soltinha, um leve decote que realçavam seus seios, anéis lindos combinando com seus brincos, o perfume que ela sabe que eu adoro e sapato preto de salto não muito alto.
Eu estava de roupa social, sapato social e relógio, que eu sei que ela gosta...
Começamos com uma cervejinha e ficamos conversando..
Nos beijamos, nos provocamos, a deixei bem a vontade, relaxada e perguntei novamente: você confia em mim? Ela sorriu..
Chamei o garçom, pedi uma garrafa de Delirium e a conta..
Fomos pro motel, entramos no quarto, abri a garrafa de Delirium e servi dois copos..
Continuamos a conversar, como se local não tivesse mudado..
Coloquei uma musica ambiente e a conversa fluindo.. Ao levantar para servir mais cerveja, acariciei seu rosto, coloquei a mão em sua nuca e a beijei intensamente, ela soltou um gemido baixinho. Afastei meus lábios dos dela, sorri e fui pegar a cerveja..
Voltei com a cerveja e o baseado.
A playlist tava boa, fomos ficando mais animados, os beijos já estavam mais frequentes.. Começou a tocar Big in Japan, ela levantou e começou a dançar de forma sensual, olhando pra mim.. Eu me recosto na cadeira, acendo o baseado e digo: “se exibe pra mim, minha princesa”.. Ela começa a passar a mão pelo seu corpo, levantando levemente a saia, me convidando com o dedo..
Dou outra tragada no baseado, me levanto e vou beija-la.. Jogo a fumaça em sua boca e nos beijamos...
Viro ela de costas e continuamos a dançar no ritmo da musica, passo a lamber seu pescoço e ela solta um gemido baixinho.. Minha mão passa a percorrer seu corpo, o contorno de suas pernas, sua barriga, puxo seu corpo mais junto do meu, puxo seu cabelo e dou um chupão em sua nuca, ela geme alto e com a outra mão passo a acariciar seus seios por cima do vestido..
Musica acaba, ela vai ao banheiro e eu sento na minha cadeira.. Ela volta e joga sua calcinha pequena de renda preta, toda melada, em mim...
Continuamos a conversar, mas ela ta me provocando, sentada, sorrindo, levantando a saia somente ate as coxas..
A puxo pra minha cadeira, colocando ela sentado de frente pra mim e a beijo apaixonadamente.. minhas mãos em sua cintura, começo a passar a língua em seus seios, sem tira-los do decote.. Ela desce o ombro do vestido, liberando mais espaço para beija-la.. Passo a língua bem perto de seu biquinho, ela geme e segura meu cabelo e pede: “Morde ele, morde...”. Recoloco o vestido em seu lugar e digo: te dei minha palavra princesa..
Ela senta em sua cadeira, pede pra ir ate ela e diz: vamos ver se você vai manter sua palavra..
Começa a alisar meu pau por cima da calça social, e pelo tecido ser fino, ela sentia meu pau pulsar de tesão por ela..
Ela desafivela meu cinto, desabotoa minha calça, abre meu zíper e começa a descer minha calça lentamente, revelando uma cueca boxer xadrez que mal conseguia segurar meu pau de tão duro...
Ela segura meu pau por cima da cueca e pergunta: Foi essa cueca que você comprou pensando em mim? Solto um gemido e respondo que sim com a cabeça.. Ela sorri e diz: Gostei...
Segura na barra da cueca e faz menção de tira-la, eu seguro suas mãos e digo: “Manterei minha palavra...”
Beijo sua boca e digo: Você so poderá olhar...
Abaixo a cueca, revelando minha piroca totalmente dura e pulsando…
Os olhos dela brilham e ela morde seu lábio inferior...
Começo a me masturbar lentamente, alisando meu pau, mostrando ele pulsando de tesao por ela.. Ela chega mais perto querendo participar.. Levanta passando a centímetros dele, me beija, lambe meu ouvido e pede: “goza pra sua princesa goza, safado...”
Acelero o ritmo da punheta, ela começa a acariciar minhas coxas e me da outro beijo..
Anuncio que irei gozar, ela pega seu copo de cerveja e diz: “goza safado..”
Gozo gostoso, enchendo o copo com minha porra...
Ela me da um sorriso safado e diz: não estou te encostando... E bebe minha porra num gole so e passa sua língua pelos seus lábios... Solta um gemidinho e diz: “que delicia”.
Recolocamos a roupa, abrimos outra cerveja, conversamos mais, rimos mais, sempre nos beijando...
Pedimos a conta e no elevador indo embora pergunto: “Gostou de ter confiado em mim?” Ela responde: “Gostei.. você tem palavra mesmo...”