A irmã do meu melhor amigo.

Antes de começar a história descreverei as pessoas envolvidas.
Eu: 27anos, 1,78cm 83kg, olhos e cabelos pretos, corpo normal, branco, depilado e 18 cm's.
Ela: 21 anos, 1,68cm, 54kgs, loira, olhos azuis, magrinha, branquinha, peitos médios.

Tenho um amigo que conheço desde a infância, e ele tem uma irmã, que vi nascer e crescer.
Nunca havia reparado nela como mulher, por respeito ao meu amigo, porém tudo mudou a partir de um fds.
Neste fim de semana, estavamos na casa do meu amigo, ele, sua irmã e eu.
Ficamos conversando sobre a vida, relacionamentos, tomando um vinho, e naturalmente falando de sexo, mas muito superficialmente.
A noite acabou e fui para casa. No dia seguinte, ela me manda mensagem querendo saber minha opinião pq ela ia sair com um cara e provavelmente rolaria sexo.
Dei minha opinião, e ela começou a pedir dicas de posições, falando q ia colocar uma calcinha bem pequena e sexy, quis saber o que os homens preferem, e eu expliquei como eu gosto que façam um boquete e pra ela aproveitar seus atributos.
A partir desse dia, volta e meia me pegava pensando nela e morria de tesão.
Porém nunca mais houve um outro contato desse tipo.
Uns 2 meses depois, fomos ao cinema, meu amigo, sua namorada, sua irmã e eu. Não tive segundas intenções.
Começou a sessão, e ela me faz uma pergunta sobre o filme, vou responder baixo e pra ela entender, falo perto de seu ouvido, e percebo que ela deu uma estremecida de leve. A partir dai, qualquer motivo era motivo pra ela me perguntar alguma coisa, e sempre encostando sua mão em minha perna e eu respondendo sempre em seu ouvido.
Acaba o filme e ela nos convoca para irmos pra uma boate, e insiste veementemente que eu vá. Combinamos de nos encontrarmos lá.
De acordo com o combinado estávamos todos na porta da boate para entrar, enquanto nos comprimentamos ela fala pra mim: "ta mt cheiroso" e me da um sorrisinho.. pronto, já fiquei alerta e comecei a pensar em pega-la.
Na fila, ela ficou na minha frente e "acidentalmente" esfregava sua bunda no meu pau.
Dentro da boate, pegamos nossas bedidas e fomos pra pista de dança.
Ela dançando bem sensual e olhando disfarçadamente pra mim. Meu amigo e sua namorada estavam menos animados, e perguntei ao meu amigo com a maior cara de inocente, porém com várias 2ª intenções: "já que vocês estão ae paradões, vou dançar com a sua irmã, blz?". Ele respondeu: "tranquilo irmãozinho, vai la".
Puxei ela pela mão e falei: "vamos dançar", sem nenhuma resistência, ela me acompanhou.. Começamos a dançar e coloquei a mão em sua cintura, ela imediatamente colocou sua mão na minha e sorriu..
COntinuamos a dançar e ela vira de costas pra mim e começa a dançar rebolando se esfregando em mim, em seu ouvido eu pergunto: "e o seu irmão?", ela responde: "foi no bar, fica tranquilo".
Ela rebolando bem sexy, inevitavelmente fiquei de pau duro, ela percebeu e gostou pq passou a rebolar mais gostoso.
Voltamos para perto do meu amigo e ela diz que iria ao banheiro, ao sair ela sinalizou para que eu a acompanhasse.
Esperei um tempinho para não dar bandeira e disse que ia pegar bebida. No outro ambiente onde não tinha visão da pista, ela já me esperava. Não trocamos uma palavra, a puxei de encontro ao meu corpo e a beijei. Ela correspondeu o beijo massageando minha lingua com a sua. De olhos fechados ela me diz: "Como vc beija bem irmãozinho...". Eu respondo: "Assim vc me mata de tesão", ela: "To sentindo e adorando", enquanto ela diz isso ela passa sua mão pelo volume do meu pau dentro da calça...
Voltamos pra pista e fiquei pensando em como leva-la ao motel sem que meu amigo percebesse.
Encontramos meu amigo, e ele me puxa de lado, eu penso: "pronto, fudeu, ele viu", e ele fala: "irmãozinho, vou pro motel, vc se importa de levar minha irmã pra casa?". Quase pulo de alegria, e respondo sem transparecer nada: "Claro, pode deixar".
Assim que eles vão embora, nos agarramos, agora sem receios de sermos descobertos, e nos beijamos com um misto de tesão e alegres pela bebida. Minha mão percorrendo seu corpo e ela alisando meu pau por cima da calça.
Sem pudores ela me pergunta: "Vai me levar pra casa msm?", respondo: "Pra casa não, pro motel"
Chegando ao motel ela fala: "Finalmente hein... sempre morri de tesão em vc..."
Começo a beija-la, minha mão percorrendo seu corpo e desço a alça de vestido e libero seus lindos seios, médios, com biquinhos pequenhos e rosinhas, fico louco e passo a chupa-los, percorrendo os biquinho com a lingua deixando-os duros de tesão, sugando, voltando a beija-los, ela segurando meus cabelos e gemendo...
A deito na cama e reparo em sua calcinha pequena, fio dental, ela olha pra mim e diz: coloquei pra vc...
Começo a passar a lingua por sua virilha e por cima da calcinha.. passo o dedo e reparo qur a calcinha já está úmida, fico louco de tesão e tiro a calcinha revelando uma bucetinha lisinha, rosinha e completamente encharcada de tesão.
Enfio a lingua em sua bucetinha passando pelos lábios, sugando-os e direcionando a lingua para seu clitoris. Começo a esfregar seu clitoris com a lingua e ela a gemer alto. Continuo chupando adorando o gosto e sugando todo seu "mel", enfio um dedo em sua bucetinha e começo um vai-e-vem junto com a lingua no clitoris, não demora muito e ela anuncia seu gozo: "vou gozar irmãozinho! continua!" e começa a gemer bem alto. Após o gozo, passo a lingua pelo seu cuzinho e fico brincando com ele um pouco lambendo, beijando, e volto pra sua buceta e rapidamente, ela goza denovo.
Ela fala: "Agora ta na minha vez de chupar essa piroca". FIco em pé na beirada da cama e ela sentada. Ela abaixa minha cueca e libera minha piroca completamente dura. Ela passa a lingua na cabeça do meu pau e vai descendo a lingua até chegar no meu saco, sugando minhas bolas e me punhetando. Delirava de prazer. Ela sobe a lingua de volta pra cabeça e engole a cabeça sugando bem gostoso e olhando nos meus olhos. Ela segura meu pau, e bate com ele em seu rosto e em sua lingua e pergunta: "aprendi direitinho como chupar uma piroca?", solto um gemido e respondo: "Como uma putinha" e ela: "Sua putinha".
"Então putinha, larga meu pau que vou comer essa bucetinha gostosa agora.."
A coloco de 4 e enfio de uma vez só em sua bucetinha apertada. Ela geme e começo a fude-la gostoso, alternando movimentos rápidos e enfiando devagar, e a cada estocada forte e funda é correspondida com um gemido. Coloco o dedo em seu clitóris e passo a fazer movimentos rápidos e estimulando seu clitóris, assim ela anuncia mais um gozo.
Deito na cama e a coloco por cima, ela senta no meu pau e começa a rebolar gostoso, fazendo meu pau desaparecer lentamente.
QUe visão maravilhosa, aquele rosto angelical transformado num rosto de uma putinha safada, aqueles seios rosinhas balançando. Levanto o torso e ficamos sentados encaixados, num movimento e gemido sincronizados. ELa coloca a mão em meu peito e deita denovo, ela sai do meu pau e senta novamente agora de costas e empina a bunda pra mim. Ela sorri e pergunta: "gostando da visão safado?". Em resposta dou um tapa em sua bunda e falo: "Fode essa piroca irmãzinha!".
Ela começa a rebolar e quicar empinando a bunda deixando aquele cuzinho rosinha piscando, não resisto e enfio um dedo em seu cuzinho e fui correspondido com um "iiiiisso" misturado com um gemido.
Coloco ela na posição de frango assado, dou uma pincelada em sua bucetinha e coloco meu pau na entrada de seu cuzinho. Enterro sem dó todos os 18 cms de uma vez e fico fudendo forte e fundo aquele cuzinho apertado. Ela chupa seu dedo, lambuzando-o e começa a bater uma siririca junto com meu pau atolado em seu cuzinho. Ela anuncia seu gozo e pede: "Goza na minha cara goza..."
Tiro meu pau do seu cuzinho, coloco ela de joelhos, ela passa a lingua pela cabeça do meu pau e a punheta-lo e falo: "vou gozar minha putinha..". ELa afasta meu pau do seu rosto, e começo a lambuza-la, minha porra escorre pela sua boca, rosto e respinga em seus seios. Olhando para mim ela passa a lingua pelos lábios pegando o que consegue de porra e engole gostoso.
Tomamos um banho e a levo pra casa, já de manhã. No elevador, encontro meu amigo e digo: "Porra irmãozinho, acabei dormindo por aqui, estava bem bedado." Ele responde: "Relaxa."
Nos despedimos e vou pra casa pensando na irmãzinha safada que descobri que tinha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 28/06/2014

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212084 - A videochamada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
211260 - A massagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
211222 - A reunião - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211183 - Casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
140166 - A aposta - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
138132 - Cheio de tesao mas mantive a palavra - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
130067 - Brincando na frente do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
128629 - Primeira aula de dominação - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
127878 - Realizando o sonho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
125576 - Descobrindo meu lado dominador - Categoria: Fetiches - Votos: 3
56798 - Do show ao motel - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
51606 - Primeiro Menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
48314 - A colega de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil gatomtsafado
gatomtsafado

Nome do conto:
A irmã do meu melhor amigo.

Codigo do conto:
48662

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/06/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0