Estamos curtindo o show, cerveja vai, cerveja vem.. e começo a perceber que a ligia ficava me olhando..
Durante uma música, passei a mão por sua cintura e perguntei em seu ouvido se ela queria outra cerveja, e percebi que ela estremeceu com o meu toque.
Peguei as cervejas, voltei e quando entreguei a cerveja, ela já me deu um sorriso receptivo. Voltei pro meu lugar atrás dela, e passado um tempinho, coloquei minha mão denovo em sua cintura, imediatamente ela faz um carinho em minha mão, vira um pouquinho sua cabeça pra trás, somente pra me mostrar seu sorriso que dizia q eu poderia ficar com a mão em sua cintura.
Ao final de uma música, ela vira olhando em meus olhos e inclina ligeiramente a cabeça, me convidando a beija-la, e foi o que eu fiz.
Começamos a nos beijar, ela puxando um pouco meu cabelo, sugando minha língua e mordiscando meu lábio..
Continuamos vendo o show, abraçados, ela de costas pra mim.. Eu puxava ela de encontro ao meu corpo, pra q ela sentisse o volume do meu pau, que estava completamente duro, ela sentiu e começou a dar pequenas reboladas discretas, aumentando meu tesão.
Nosso tesão aumentava cada vez mais, e nossas mãos começaram a ficar mais ousadas.. Ela discretamente, começou a acariciar meu pau por cima da calça, sentindo todo seu volume e apertando ele arrancando gemidos meus...
Eu aproveitava um abraço, para acariciar seus seios, beijando seu pescoço e passando a lingua por ele...
O show acabou e fomos para uma lanchonete, no caminho, sentamos no carro no banco de tras, e meu amigo e outra amiga nos lugares da frente.
COntinuamos a nos beijar, e como nosso tesão já estava nas alturas, e com o risco de ser pegos, ela começou a passar a mão no meu pau, e abriu meu ziper, liberando meu pau, que já estava duro como uma pedra e pulsando de tesão.
Tentando disfarçar, coloquei minha camisa por cima, e por baixo dela, ela alisava meu pau, passando a mão por toda sua extensao e massageava meu saco.. Ela tira a mão, me beija, olha nos meus olhos, e passa a lingua em sua mão, deixando ela molhada.. então ela abaixa a mão em direção ao meu pau, e começa a punheta-lo, me olhando com uma cara de safada.
Chegamos na lanchonete, me ajeitei, e enquanto meus amigos pegavam uma mesa, nós continuamos a nos beijar, e perguntei em seu ouvido:
-"não quer ir pra um lugar onde podemos ficar mais a vontade?"
ela responde: "Não sei..."
Passo a lingua em seu ouvido, arrancando um gemido baixinho e falo denovo: "Tem certeza que não quer que eu retribua?"
ela: "Como?"
Eu: "Passando essa lingua na sua bucetinha e fazendo vc gozar gostoso.."
Ela morde o lábio inferior e passa a mão no meu pau e diz: "Safado vc né?"
eu: "Vc ainda não viu nada.."
Fomos sentar com nossos amigos, comemos, e eu passando a mão em sua perna.. Acabamos de lanchar, eu já achando que a noite acabaria ali, ela vem me beijar e após o beijo ela me pergunta sussurrando em meu ouvido: "Ainda que me fazer gozar gostoso, seu safado?"
Dou um sorriso, a beijo, pegamos um taxi e fomos pro motel.
Pedimos um quarto, porém tivemos que ficar na sala de espera do motel aguardando nosso quarto ser liberado.
A sala estava numa meia luz, iluminando pouco a sala e deixando espaços na penumbra. Ao entrarmos na sala, um casal se recompôs e ficou aguardando ser chamado.
Fomos para o outro lado da sala, num dos espaços na penumbra e começamos a nos beijar.
COmeço a beijar o pescoço da ligia, segurando seus cabelos e ela alisando meu pau por cima da calça. Não demorou, e ela abriu meu ziper e começou a me punhetar.
COm o nosso tesão nas alturas, não nos importamos com o outro casal que estava na sala. Com meu pau na mão, ela para de me beijar e começa a passar a lingua em meu pescoço e foi descendo, até chegar no meu pau...
Ela abocanhou a cabeça do meu pau com um desejo que arrancou um gemido meu, e ela começou a acelerar o movimento, engolindo meu pau e deixando ele bem babado.. Percebo que após o meu gemido, o casal do outro lado da sala ficou imovel, provavelmente tentando ver alguma coisa, resolvi dar um showzinho antes deles subirem...
Segurei os cabelos da ligia e fiz ela me chupar com a cabeça em minha barriga, deixando a visão livre para o outro casal...
Segurando meu pau com uma mão, ela começou a passar a lingua pela cabeça bem devagar, até engolir ela inteira e sugar bem gostoso enquanto punhetava..
Nesse momento a recepcionista chama o casal, que se levanta, e faz com que voltemos a realidade, e nos arrumamos e esperamos pacientemente nossa vez.
Nos chamaram, pegamos a chave e fomos para o quarto.
Deitei ela na cama e tirei sua calça e vejo uma calcinha micro fio dental...
Passo a mão por sua bundinha e vou tirando lentamente sua calcinha.
Começo a passar a lingua pelos grandes lábios, em sua virilha e sugando de leve seu grelinho.. Ligia não aguentando de tesão, agarra meus cabelos e empurra meu rosto contra sua bucetinha depiladinha e molhada.
Começo a chupa-la com maior intensidade, esfregando minha lingua em seu grelo e enfiando 2 dedos em sua bucetinha.
Quanto maior a velocidade da penetraçao dos dedos mais frequente e mais alto ficam seus gemidos.
Percebendo que ligia iria gozar, aumentei a intensidade da minha lingua e ela gozou gemendo alto e gostoso.
Continuei chupando, agora enfiando a ingua em sua bucetinha, para sugar todo seu mel e sentir seu gosto... continuei chupando e recoloquei os dedos, e imediatamente ela anuncia um novo gozo.
Sinto suas pernas tremerem, ela puxando meu cabelo com força de encontro ao seu corpo, e ela rebolando sua bucetinha na minha lingua.
Saciada, ela me faz deitar na cama e arranca minha cueca boxer, liberando minha piroca. Ela passa a lingua pela cabeça descendo por todo os 18cms do meu pau até chegar no meu saco, onde ela começa a sugar minhas bolas e a me punhetar gostoso.
Ela volta a passar a lingua no meu pau até chegar na cabeça e fica passando a lingua devagar envolta dela olhando em meus olhos.
Ela da um sorriso safado e bate com meu pau em seu rosto e volta a chupa-lo.
Coloco ela de 4, e antes de enfiar, passo a lingua no seu cuzinho, e sinto ligia dar uma estremecida. Com meu pau dou uma pincelada em seu cuziho e enfio fundo e forte numa estocada só em sua bucetinha, fazendo-a gemer gostoso.
COmeço a alternar entre as estocadas fundas e forte, por tirar todo meu pau, e enfia-lo devagar, provocando-a.
Caindo na provocação, ligia pede: "Mete essa piroca, mete safado", e eu respondo com uma estocada funda. Seguro em sua cintura e começo a meter rápido, arrancando gemidos dos dois..
Coloco ela de ladinho e continuo a penetra-la, nessa posição posso ver sua expressão de prazer, a cada nova penetração, e dou um tapa em sua bunda.. ela olha pra mim, sorri e diz: "Bate na sua putinha, bate.."
Fico com mais tesão ainda, e volto a penetra-la fundo e batendo em sua bunda.
Ela pede pra cavalgar, e antes de mudarmos de posiçao, passo a lingua em seu cuzinho novamente, mas dessa vez mais demorado. Fico passando a lingua no cuzinho e dedilhando-o. Já entregue ao prazer, ligia ajuda e arregaça sua bunda, deixando seu cuzinho mais exposto a minha lingua.
Deito na cama e ela por cima sentada de cócoras, fazendo meu pau desaparecer em sua bucetinha lisinha.. q visão maravilhosa...
Ela passa a cavalgar, bem gostoso, rebolando na minha piroca, e ela se apoia com suas mãos no meu peito, empinando a bundinha e cavalgando gostoso...
Puxo ela pro frango assado e antes de penetra-la, esfrego meu pau em seu grelinho, bato com ele em sua bucetinha e meto devagarinho.
Ela começa a bater uma siricica bem gostosa, e eu arregaço suas pernas para ter uma visão melhor.
Minha piroca deslizando por sua bucetinha, ela batendo uma siricica, seus seios balançando, e aquela cara de safada....
O cheiro de sexo tomando conta do ambiente só tornava o tesão maior e eu queria mais...
Coloquei ela deitada de costas e ela empinando a bundinha, mostrando uma bucetinha já inchada.. começo a meter gostoso, ela vira pra mim e pergunta: " vc não goza não?", eu respondo: "Ta pedindo arrego é?" e sendo assim, tiro meu pau de sua bucetinha, a coloco ajoelhada no chão e faço ela me chupar mais...
e eu digo: "Já que não aguenta mais, vai ficar toda lambuzada.."
ela me responde: "adoro" e começa a chupar.
Seguro meu pau, e bato com ele em seu rosto.. Ela começa a me punhetar e a passar a lingua na cabeça ao mesmo tempo e começa a pedir: "me lambuza toda safado vai..." "goza na cara da sua putinha.."
Anuncio que vou gozar, ela como uma boa safada, afasta meu pau do seu rosto um pouco, abre a boca, continua a punheta.. vendo essa cena, não resisto e começo a gozar...
Seu rosto fica todo lambuzado, minha porra escorrendo de seu queixo para os seios e ela com um olhar de safada...
Ela começa a limpar a porra com a mão e em um movimento deliberadamente devagar, ela passa a lingua na porra que ela juntou em seus dedos e engole gostoso toda a porra..e diz sorridente: "hummmm.. leitinho.."
Fomos tomar um banho, e adormecemos...
Acordei com ela me chupando, mas isso já é outra historia...