Meu nome é Felipe.
Vou contar a vocês uma aventura que tive em um cinema no Rio de Janeiro. Estava eu saindo do trabalho e com um tesão de matar. Como trabalho no centro da cidade, resolvi dar uma passada no cinema.
Chegando la não vi nada de mais do que esse tipo de lugar proporciona. Esperei a vista acostumar com a escuridão do local. Assim que meus olhos acostumaram ,eu comecei a passear pelo ambiente. O cinema possui três andares. (Quem mora no Rio e frequenta esse cinema sabe qual é). Até que em uma parte meio escura vejo um cara e um coroa se pegando. Fiquei ali olhando eles na pegação. Até que o coroa vai embora e o cara fica ali parado alisando o seu pau que não parecia nada pequeno. (Ele era um cara de meia idade aparentando uns 45 anos com um pau de uns 21cm, eu tenho 26. Não sou magro e nem gordo. Mas sou fora do padrão da beleza.) Até que eu resolvo ir em direção ao cara. Ja estava com água na boca vendo ele exibir pra mim aquela maravilha. Começo chupando a rola. Que modéstia parte amo fazer isso. (Amo dar prazer ao cara que está comigo no momento). Ele gemia e elogiava muito a minha boca. E eu estava adorando fazer aquilo. Até que ele ja não aguentando mais me lavanta e força minha calça pra baixo. Eu ja entendendo o recado termino de fazer o serviço. Ele começa pincelando. Logo reparao que ele segura em uma grade em minha frente e da uma estocada bem forte pra dentro do meu reto. De início eu vi estrelas começo a me forçar pra sair. Mas as mãos grandes dele seguravam a grade com mais força , impossibilitando a minha saída daquele até então desconforto. As pessoas foram chegando e eu ainda tentando sair daquela situação. As estocadas dele foram fazendo barulho e os homens ali presntes todos batendo punheta. Ele gemia de prazer e o que pra mim de início era desconfortável passou a ser prazeroso. Ficamos acho que uns 30 minutos assim. Ele socando sem parar e eu ali sendo visto com as calças arriadas, por homens que nunca vi na vida. Ai passado isso tudo eu sinto seu mastro inchar dentro de mim e pela primeira vez sinto o contato do sêmen no meu reto. Ele respira ofegante e aliviado ao mesmo tempo. Ele limpa o pau e começa a guardar. A platéia que ali estava olhavam pra gente com um misto de espanto, curiosidade e tesão ao mesmo tempo. Eu pergunto a ele num tom um pouco tímido, mas ja sabendo a reposta :
- você gozou dentro?
Ele com um sorriso mais safado do mundo me responde:
- Lógico com um cuzinho gostoso como esse, vc acha que eu ia perder essa oportunidade?
Logo me dá dois tapinhas no ombro e sai dizendo.
- obrigado.
Eu ja composto mais morrendo de vergonha das pessoas ali, saio sem ao menos ter gozado e vou embora. Chego em casa , bati uma pinheta maravilhosa e corri pra cá pra contar a vocês essas minha aventura.
Beijos