Vou resumir o que aconteceu anteriormente.
Quem leu sabe que eu o conheci na praia, que fiquei fascinado pelo pau do cara, ele me fez matar aula pra fuder e ai que eu me apaixonei mais ainda. Mas enfim...
Depois que ele me largou na porta do colégio ficamos trocando mensagens de texto. Eu tinha 17 anos e ele 48 anos. Eu ja sabia que não tinha mulher e que morava com dois filhos. Eu já estava mais do que apaixonado. Novinho naquela época e saindo com um cara com idade pra ser meu pai não tinha outra opção a não ser me apegar. Ele me ligava frequentemente e numa dessas ligações ele me perguntou se eu tinha algum fetiche ou vontade.
Eu respondi que tinha vontade de transar com dois. Ele acho que adorou a reposta e disse que tinha uma pessoa pra realizar meu sonho. Eu logo fiquei maravilhado e todo empolgado. Ele me explicou quem era e coisa tal. Só que frisou que o pau dele era maior que o dele. Eu fiquei meio com receio mas disse que toparia mais que não queria me machucar. Ele me responde que não ia deixar nada me machucar que eu era o príncipe dele. ( mais um ponto pra ele) me deixou mais enfeitiçado ainda. Maecamos uma data.
Ao chegar o dia, matei mais uma aula e ele me pegou novamente de carro próximo ao colégio. Me levou pra casa dele. Falou que amigo dele ja estava nos esperando. Só que chega lá ele só não contava que o filho mais novo estaria em casa. O menino tem minha idade. E eu reparei um cara junto com ele. O cara aparentava ter uns 30 anos na época. Mulato e realmente tinha um volume muito grande na calça. Foi me dando um misto de medo e tesão. O tempo foi passando e o filho dele não saía de casa por nada. O garoto percebeu a situação mas não saiu de casa. Fez de sacanagem. Enfim. Ele me sugeriu ir pra um terreno baldio próximo a casa dele e se eu ainda queria que o cara fosse. Eu aceitei ir com ele mais me deu medo e disse que queria que o cara fosse mais não ia dar. Pq estava com medo.
Chegando no local começamos a nos acariciar. O guarda fala pro amigo assim : - Olha ai fulano meu novo bebê. O cara responde: - nossa esse bebê além de lindo tem cara de guloso e mama muito.
Aquilo foi me dando um fogo no rabo fora do comum.
O guarda responde :- Você não tem noção a melhor boca que tive na vida. Prova só. O cara me pega pela nuca e me da um beijo maravilhoso enquanto o guarda só alisava meu peito e tocava o pau ba minha bunda.
Eu ja estava em ponto de bala.
O cara acaba de me beijar e responde. : - Olha se o boquete for tão bom quanto o beijo, vc realmente tinha razão seu bebê é uma delícia.
Logo ele bota o pau pra fora e meu guarda faz mesma coisa. Começo a botar em prática meu dom. E eles começam a gemer. O guarda fala pro outro :
- E aí estava certo ou meu bebê ta mamando mal ?
- Meu cumpadi que boquete maravilhoso. To indo ao céu varias vezes.
Ficamos nessa uns 20 minutos. Até que chegou ao ponto que eles queriam. O CARA pediu pra ir primeiro. Ele até tentou, mais infelizmente não conseguiu devido a posição, o local e etc. O cara devia ter uns 23cm e eu era bem apertadinho não passou por nada. Então meu guarda pediu pra eu dar só pra ele e continuar mamando o amigo dele. Eu aceitei. O cara meio que se frustou mais aceitou. Não tinha como fazer muitas posições mais foi uma sensação maravilhosa dar pra um e chupar o outro.
Ficamos ainda uns 20 minutos fudendo. Depois eles me fizeram gozar um chupando meu peito e o outro roçando o pau no meu reto.
Depois foi a vez deles de gozar. Eu chupei muito até gozarem nos meus peitos .
O guarda se despediu do amigo e me levou pra casa. No caminho ainda chupei mais um pouco mais não chegou a gozar.
Fiquei nessa com ele uns três anos.
Espero que tenham gostado.
Votem