Hoje eu vou relatar como paguei um soquete pra um hetero.
Tempos atrás saí a noite com umas amigas e amigos, resolvemos beber. Aquilo entrou madrugada a dentro, nem nos ligamos que o dia já havia amanhecido. Estávamos num grupo de umas 10, 11 pessoas. O único gay daquele pedaço ali era eu. Quando nos demos conta de que já estava quase dando 07:00h. Alguém sugeriu sairmos do bar e ir continuar a beber em casa. Quase todos aceitaram. Então lá fomos nós. Chegandsó tinha um gay e duas meninas , pra 6 meninos. Conversa vai, conversa vem, começaram a jogar conversa de putaria. Elas até ficaram constrangidas e meteram o pé, eu logo achei que tinha ganhado na loteria. Mas não... Quatro meteram o pé, por não ter mais meninas, realmente eles queriam sacanagem. Restou somente eu e mais dois. Um desses foi dormir. Deixou eu e um negão de conversa. Eu até que tentei mas acho que ele não curtia. Pedi dealsculpa e pedi pra não explanar, já que eu não sou assumido. Marcamos mais um dez e ele resolveu ralar também. Achei que ia perder de zero. Depois de várias cervejas eu me vi louco atrás de uma piroca. Lembrei do menino que estava dormindo. Olhei realmente pra ver se não tinha ninguém na casa . E realmente não tinha, entrei no quarto em que o dito cujo dormia é resolvi arriscar. Sentei próximo a ele é comecei a mexer na rola, uma rola que por sinal no short fazia um super volume. Ele é novinho, tem acho que seus 25 anos, eu tenho 29. De inicio, pensei seriamente em não ir, por conta do sigilo, fofocas entre outras coisas. Mas vi que se ele topasse, e caso viesse a falar algo, ficaria ruim pra ele. Então continuei. Mexi bastante, botei pra fora e meus caros, que piroca linda. Tinha pentelhos, mas não liguei muito, o fogo de puta era maior. Até que ele acordou, levou um susto, de cara a reação dele foi negar, não deixar. Falei que não tinha ninguém na casa , pedi , praticamente implorei. Ele levantou, cheguei a achar que ele não deixaria mesmo. Mas pra minha surpresa ele foi ver se tinha alguém na casa mesmo. Minutos depois, ele para na porta mexendo no pau. Perguntei se podia. Ele deitou na cama e não falou nada. Eu já entendi e coloquei o pau pra fora, nem perdi tempo. E comecei o meu dom. Ele gemia, se contorcia, puxava meu pescoço pra eu engolir, eu seguia fazendo o que sei fazer de melhor. Fiquei nessa uns 40 min, ao ponto de sentir a boca dormente. Vi que Ele, sentia muito tesão se eu alisasse mais ainda seus pentelhos. Aí que eu fazia mesmo. Até que ele gozou sem falar nada, quanta porra. Não engoli, suguei até a última gota e joguei fora. Ele só me falou que foi maravilhoso. Eu adorei o elogio e ponto. Meti o pé.
Nunca mais nos falamos e nem paramos mais nessas resenhas. Mas toda vez que ele me vê, eu sinto que ele lembra. Mas pra não abalar sua postura de mal. Deixa como está.
Beijooooooos
Abixo um foto minha.
Deixei o conto aberto para ler, estava super afim de saber a história, mas não fez muito sentido o conto com o título. Mas isso me leva a crer que o mesmo foi real.
Tô até agora esperando a parte do CD kkkkkkkkk que conto heim 🤦🏻♂️